NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Novidades....
Renegociei o pacote que tinha mas fiquei sem minutos do fixo para telemoveis...
Fico com
140canais
100 internet
telefone fixo ilimitado
2X telemoveis
oferta da box
24 meses
38,99€
Bom preço c/Telemóveis a 5,00.
Com esta proposta:
140 canaisc/nova box e powerline
Internet 200
2 x telemóveis 2000 min/2GB
Fixo ilimitado e c/300 min. p/todas as redes
49,99€
recusaram tirar 2,0€ em cada telemóvel e tinha que ficar pelos valores da simulação do site.
A outros até oferecem a BTV por seis meses. Enfim...
 
Última edição:
Liguei agora mesmo para a Nowo com o intuito de fechar os 24 meses mas acabei por não o fazer. Pelos vistos ficaram sem stock de equipamentos Nowo TV e como tal tinha de ficar com a Onebox e só ao fim de 4 meses "tentar" renegociar novamente. Vou pensar mais um pouco, pode ser que a sorte volte de fds ;)
 
Liguei agora mesmo para a Nowo com o intuito de fechar os 24 meses mas acabei por não o fazer. Pelos vistos ficaram sem stock de equipamentos Nowo TV e como tal tinha de ficar com a Onebox e só ao fim de 4 meses "tentar" renegociar novamente. Vou pensar mais um pouco, pode ser que a sorte volte de fds ;)
Se tiveres possibilidades financeiras e Meo na zona, tens aqui uma oportunidade fantástica no "blue friday" no pacote M40 Giga:
https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra
Com as 2 ofertas + 30€ de amigo = 49,59€ mês (confirmado)
 
Bom preço c/Telemóveis a 5,00.
Com esta proposta:
140 canaisc/nova box e powerline
Internet 200
2 x telemóveis 2000 min/2GB
Fixo ilimitado e c/300 min. p/todas as redes
49,99€
recusaram tirar 2,0€ em cada telemóvel e tinha que ficar pelos valores da simulação do site.
A outros até oferecem a BTV por seis meses. Enfim...
Muito fácil, ligas para a Nowo e perguntas como é que se faz para cancelar o contrato no fim da fidelização, perguntaram-me logo o motivo, disse que tinha uma proposta de outra operadora insistindo sempre para cancelar, passaram-me a linha de retenção, ai continuei apostar na saída, nunca pedi para me baixarem o preço, até ao momento que foram eles a ter a iniciativa, neste momento tenho 140, nowotv, Power link, 100megbts net, app nowotv, amplificador de sinal TV, telefone fixo ilimitado 9000/10000 mais 500 min para todas as redes, 6 cartoes moveis, 1000min/2000sms 2G net, tudo por 58,99.
Triplay 28,99€
6 moveis 30€
24 meses fidelização
 
Liguei agora mesmo para a Nowo com o intuito de fechar os 24 meses mas acabei por não o fazer. Pelos vistos ficaram sem stock de equipamentos Nowo TV e como tal tinha de ficar com a Onebox e só ao fim de 4 meses "tentar" renegociar novamente. Vou pensar mais um pouco, pode ser que a sorte volte de fds ;)

Visto acabar hoje o meu contrato, tive de avançar:
140 canais + 100 mb (28,99€)
Passam a oferecer o disco da Onebox (estava a pagar 0,5€)
Telefone deixa de ter chamadas para móveis
1 tlm
Total = 33,99€ por 12 meses.

Moral da historia, não troco já para a Nowo TV pois não existem equipamentos, mas daqui a 6 meses posso renegociar o contrato. Para "compensar" mantenho os 5€ do tlm e 12 meses de fidelização.

De referir que nunca falei em desistir do contrato ou que tinha outras propostas. Simplesmente referi o que pretendia e o que esperava.
 
Liguei agora mesmo para a Nowo com o intuito de fechar os 24 meses mas acabei por não o fazer. Pelos vistos ficaram sem stock de equipamentos Nowo TV e como tal tinha de ficar com a Onebox e só ao fim de 4 meses "tentar" renegociar novamente. Vou pensar mais um pouco, pode ser que a sorte volte de fds ;)
A operadora deixou esgotar os equipamentos e só têm prevista a reposição para daqui a 4 meses?
Está a chegar a época natalícia e é normal que apareçam algumas promoções nas outras operadoras e a Nowo como é que vai descalçar a bota?
 
Muito fácil, ligas para a Nowo e perguntas como é que se faz para cancelar o contrato no fim da fidelização, perguntaram-me logo o motivo, disse que tinha uma proposta de outra operadora insistindo sempre para cancelar, passaram-me a linha de retenção, ai continuei apostar na saída, nunca pedi para me baixarem o preço, até ao momento que foram eles a ter a iniciativa, neste momento tenho 140, nowotv, Power link, 100megbts net, app nowotv, amplificador de sinal TV, telefone fixo ilimitado 9000/10000 mais 500 min para todas as redes, 6 cartoes moveis, 1000min/2000sms 2G net, tudo por 58,99.
Triplay 28,99€
6 moveis 30€
24 meses fidelização
Está visto que não tenho sorte nenhuma...
 
A operadora deixou esgotar os equipamentos e só têm prevista a reposição para daqui a 4 meses?
Está a chegar a época natalícia e é normal que apareçam algumas promoções nas outras operadoras e a Nowo como é que vai descalçar a bota?
Não sei quando haverá stock (e supostamente a nowo tb não). Os 4meses serão para mim, ou seja quando supostamente posso renegociar.
 
Ainda esta sexta instalaram uma nowo tv num café perto de minha casa e amanhã vão instalar em casa do meu vizinho...
Sim, supostamente a nowo recebeu este comunicado na sexta as 19h. O não haver stock bateu certo em todas as chamadas que fiz inclusive na visita de hoje à loja. Acredito que este tema seja para renegociações. Se for igual para novos clientes é um grande tiro no pé para a nowo
 
Pois..o stock deve estar mais ou menos assegurado para novos clientes. O problema reside nas renegociações para mudanças óbvias de equipamentos. Vão haver muitas rescisões e vai ser de facto um grande tiro no pé para as ambições da Nowo. É pena...
 
Muito fácil, ligas para a Nowo e perguntas como é que se faz para cancelar o contrato no fim da fidelização, perguntaram-me logo o motivo, disse que tinha uma proposta de outra operadora insistindo sempre para cancelar, passaram-me a linha de retenção, ai continuei apostar na saída, nunca pedi para me baixarem o preço, até ao momento que foram eles a ter a iniciativa, neste momento tenho 140, nowotv, Power link, 100megbts net, app nowotv, amplificador de sinal TV, telefone fixo ilimitado 9000/10000 mais 500 min para todas as redes, 6 cartoes moveis, 1000min/2000sms 2G net, tudo por 58,99.
Triplay 28,99€
6 moveis 30€
24 meses fidelização
Hugo Rei quando foi essa renegociação? Quanto pagavas antes pelo triplay?
Está a chegar o meu periodo de renegociação. Neste momento pago 25,99€ + 10€ de dois telemóveis. Estou a ver que não consigo manter este preço.
 
Hugo Rei quando foi essa renegociação? Quanto pagavas antes pelo triplay?
Está a chegar o meu periodo de renegociação. Neste momento pago 25,99€ + 10€ de dois telemóveis. Estou a ver que não consigo manter este preço.
Foi em Março deste ano, aquando da instalação da Nowo tv
 
Solicitei na renegociação o tarifário dos telemóveis (2000min e 2GB) por 5€, mas referem que já não podem fazer este valor.
Dizem que só era possível fazer no mês de setembro!

Mas pelo visto vocês tem conseguido, durante este mês de outubro, este tarifário dos 5€! :(
 
Solicitei na renegociação o tarifário dos telemóveis (2000min e 2GB) por 5€, mas referem que já não podem fazer este valor.
Dizem que só era possível fazer no mês de setembro!

Mas pelo visto vocês tem conseguido, durante este mês de outubro, este tarifário dos 5€! :(
Aquilo é uma salsada do diacho. Ninguém se entende. Erros graves por falta de coerência nos métodos que aplicam.
Por mim, já ando a namorar outra operadora para que haja casamento no fim de Novembro. Mais não posso fazer e somos clientes desde 1999.
 
Aquilo é uma salsada do diacho. Ninguém se entende. Erros graves por falta de coerência nos métodos que aplicam.
Por mim, já ando a namorar outra operadora para que haja casamento no fim de Novembro. Mais não posso fazer e somos clientes desde 1999.

Realmente parece que uns são "filhos ou enteados"!
 
Atualização....
Renegociei o pacote que tinha mas fiquei sem minutos do fixo para telemoveis...
Fico com
140canais
100 internet
telefone fixo ilimitado
2X telemoveis
oferta da box
24 meses
38,99€....:nie2:,

depois de alguns dias contactaram-me por causa do corte???Não percebi e num "volt face" agora fiquei com o que renegociei antes ...mas a 34.99...:001:
 
Atualização....
Renegociei o pacote que tinha mas fiquei sem minutos do fixo para telemoveis...
Fico com
140canais
100 internet
telefone fixo ilimitado
2X telemoveis
oferta da box
24 meses
38,99€....:nie2:,

depois de alguns dias contactaram-me por causa do corte???Não percebi e num "volt face" agora fiquei com o que renegociei antes ...mas a 34.99...:001:
Eh, , que sorte!!!...
Para o pacote indicado o preço normal no simulador é 42,99€.
Assim e se a tabuada não me falha, os 38,99€ era com os telemóveis a 5,00€.
Para o pacote ficar por 34,99€ os telemóveis ficam por 3,00€, certo?
(Admitindo que os cartões são 2 GB / 2000 Minutos ou SMS)
Não fico com inveja.
Parabéns
 
Back
Topo