NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Atualização....
Renegociei o pacote que tinha mas fiquei sem minutos do fixo para telemoveis...
Fico com
140canais
100 internet
telefone fixo ilimitado
2X telemoveis
oferta da box
24 meses
38,99€....:nie2:,

depois de alguns dias contactaram-me por causa do corte???Não percebi e num "volt face" agora fiquei com o que renegociei antes ...mas a 34.99...:001:
Mandaste carta de rescisão, certo?
Qual é o modelo da carta?
Acho que vou precisar também.

Obrigado
 
Entraram em contacto comigo há momentos e propus por 42.99€:

Net - 200/15
Móvel - 2x 2000 min (ficavam os móveis 5,0€)
TV - 140 canais + App Nowo tv + Gravação avançada + Box actual grátis
Fixo - o trélélé do costume

Recusaram dar o desconto de 2€ em cada telemóvel e ficaria a mensalidade por 46,99€ com fidelização 12 meses.
O mais grave no meio disto tudo é que esta nova renegociação c/outras condições, requeria a instalação da Nova Box e Powerline que não têm em stock(confirma-se até para novos clientes).
Quer dizer; ia pagar um serviço sem ter os novos equipamentos instalados e sem previsão de instalação. Nem aceitaram que ficasse com as mesmas condições até à instalação dos novos equipamentos.

1 -Comprava um mercedes por xis de mensalidade
2 -Ia ao stand buscar o carro mas não havia em stok (não tinha chegado)
3 -Davam-me um Clio em 2ª mão para viajar, até chegar o veículo negociado

Assim foi o negócio com uma sra. de sotaque brasileiro...
(a sra. não tem culpa)
Agora vai seguir a carta de rescisão para a morada indicada por eles.
 
Última edição:
Mandaste carta de rescisão, certo?
Qual é o modelo da carta?
Acho que vou precisar também.

Obrigado
Copia daqui o formulário para a denúncia de serviços:
https://www.nowo.pt/pdf/formulario-denuncia-servicos.pdf
Depois de preenchido e assinado, junta uma fotocópia do teu documento de identificação e uma outra da última factura (como se eles não a tivessem. Até dá riso).
A direcção que hoje me deram para envio é diferente da que está no formulário e é a seguinte:
NOWO
Apartado 200
Estação CTT Palmela
2951-901 Palmela

A que está no formulário é esta:
NOWO nowo communications S.A.
À att: Serviço de Cliente
Lugar de Poços
2950-425 Palmela


Ambos os códigos postais estão correctos.
 
Copia daqui o formulário para a denúncia de serviços:
https://www.nowo.pt/pdf/formulario-denuncia-servicos.pdf
Depois de preenchido e assinado, junta uma fotocópia do teu documento de identificação e uma outra da última factura (como se eles não a tivessem. Até dá riso).
A direcção que hoje me deram para envio é diferente da que está no formulário e é a seguinte:
NOWO
Apartado 200
Estação CTT Palmela
2951-901 Palmela

A que está no formulário é esta:
NOWO nowo communications S.A.
À att: Serviço de Cliente
Lugar de Poços
2950-425 Palmela


Ambos os códigos postais estão correctos.

O cumprimento da lei não é o forte deles. Nem a MEO pede tal coisa para rescindir contrato...
 
Menos um para a contabilidade da Nowo.
Após um casameno com a duração de 18 anos, veio um divórcio que tentei evitar sem sucesso.
Pode ser que daqui a dois anos haja uma reconciliação e nova união. Tudo depende das contingências da vida...
Entrei há momentos em contacto com a Meo a fim de verificarem se ainda vigorava o "Blue Friday" da semana passada, com referência especial para o M4O Giga para uma possível aderência. Foi-me dito que em algumas zonas a oferta estava em aberto só para novos clientes até ao dia 5 (Domingo) e que a activação/instalação podia ser marcada e feita até ao final do ano. O negócio tinha é que ficar fechado até Domingo. Tive sorte, digo eu, e nem olhei para trás.
Preço c/total de descontos 50,62€ já c/Box 4k ou outra, e telefone fixo (objecto)
TV - 200 canais e MEO Go Multi
NET - 1000/200
FIXO - Ilimitado
TELEMÓVEL - 1 cartão 2000 min. c/5GB + 20GB em Apps e + 500Mb/mês/cartão durante 24 meses por adesão online

Espero ter sorte com o serviço e trato.
Vou continuar a andar por aqui a ler os vossas "posts" e continuar aprender, porque de facto sei muito pouco disto.
 
Alguém que tenha renegociado recentemente, agradeço que indique o que conseguiu.
Estou a um mês do fim do meu contrato.
Sabem de promoção de natal?

Fiquem bem
 
Aderi á 1 mês á Nowo, e já tenho 3 telemoveis, 2 por 4€ com sem dados, e 1 com dados por 7€. Sabem se é possível acrescenter mais um telefone sem voltar a refidelizar?
 
Boas.

Estava a pensar mudar para a Nowo e só tenho aqui uma dúvida. No folheto que deixaram aqui em casa tem os preços com os descontos incluídos durante doze meses. Passados esses doze meses eles costumam prolongar esses descontos mediante uma nova fidelização?
 
Boas.

Estava a pensar mudar para a Nowo e só tenho aqui uma dúvida. No folheto que deixaram aqui em casa tem os preços com os descontos incluídos durante doze meses. Passados esses doze meses eles costumam prolongar esses descontos mediante uma nova fidelização?

Só na altura é que saberás, porque as condições são voláteis. Se na altura, para novos clientes tiverem esses descontos, também conseguiras tê-los.
 
Pois, a factura de Novembro do ano passada trazia o aviso, este ano não traz, a factura é lançada a 1 ou 2 de cada mês mas só nos chega por email por volta do dia 10.
A data que conta é a do email, portanto 30 dias já não dá para começar dia 1 de janeiro, só se este ano mandarem um aviso por carta até ao final deste mês,para não cairem no erro do ano passado
Será que não vai existir aumentos? Meeeeeee, muito estranho.
 
Os preços não têm de ser actualizados até final do ano. Podem ser actualizados em qualquer altura do ano e as vezes que a empresa entender, desde que cumpra a lei.
 
Aderi á 1 mês á Nowo, e já tenho 3 telemoveis, 2 por 4€ com sem dados, e 1 com dados por 7€. Sabem se é possível acrescenter mais um telefone sem voltar a refidelizar?

Em principio devem-te pedir para refidelizar mas tambem só perdes 1 mes não acho que justifique tal medo :P Em vês de acabar desde o mes passado ate daqui a 1/2 anos (nao sei quanto tempo fidelizaste) começava a contar deste
 
Back
Topo