NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Eu refidelizei há poucos dias.
Não foi fácil. Notei que cedem muito menos.
Posso dizer que o mais fácil foi manter os 5€ nos telemóveis, segundo a srª que me atendeu porque o meu contrato ainda não tinha terminado e como não mexia nas condições dos telemóveis mantive os 5€ (mantive 2GB, 1000 minutos e 2000 sms).
Tive que baixar de 140 para 90 canais e mandar embora uma das boxes para não ficar a pagar mais do que anteriormente.
Fiquei a pagar 34,99€.
Não era o que eu pretendia. Mas na concorrência e por este preço não consegui nada igual, penso eu de que...
 
Os telemóveis consegue-se o mesmo valor. Eu tenho um contrato mais antigo com tlm a 5€, e outro mais recente (1ª refidelização) com 2 tlm a 7€. Mantive os valores dos telemóveis.
 
Colagem de um post anterior. Importante ler o final deste.
"Copia daqui o formulário para a denúncia de serviços:
https://www.nowo.pt/pdf/formulario-denuncia-servicos.pdf
Depois de preenchido e assinado, junta uma fotocópia do teu documento de identificação e uma outra da última factura (como se eles não a tivessem. Até dá riso).
A direcção que hoje me deram para envio é diferente da que está no formulário e é a seguinte:
NOWO
Apartado 200
Estação CTT Palmela
2951-901 Palmela


A que está no formulário é esta:
NOWO nowo communications S.A.
À att: Serviço de Cliente
Lugar de Poços
2950-425 Palmela


Ambos os códigos postais estão correctos."

Utiliza a primeira direção. Caso indiques a que vem no formulário (já não existe, mudou-se) a carta registada é reexpedida e atrasa o processo em mais uma semana.
alguém sabe se entregar o formulário na loja se depois os gajos da retenção ligam para negociar ?
 
Liguei para a NOWO para aderir e deram em 24,99 com os 100mbs+90canais com tv com box incluida+telefone e com uma 2box por mais 5,50 ficando tudo em 30,49. Quais sao os equipamentos que irao instalar ? Ou poderei ter escolha ?
 
Liguei para a NOWO para aderir e deram em 24,99 com os 100mbs+90canais com tv com box incluida+telefone e com uma 2box por mais 5,50 ficando tudo em 30,49. Quais sao os equipamentos que irao instalar ? Ou poderei ter escolha ?

Já no outro tópico tinha dito, o modem tens a hipótese do Sagem F@st se quiseres bridge ou o router mais recente Compal mas não recomendo este.

A box é apenas a "NOWO TV" da marca ADB, excepto se não tiveres tv com HDMI eles metem-te uma Onebox (há quem diga que têm melhor definição de imagem mas sinceramente, não abdicava da velocidade e interface da nova box, que é muito agradável). Só têm o defeito do alcance do comando que talvez se resolve-se com um comando universal, isto descobrindo como programa-lo :p
 
Mais uma da Nowo que é de bradar a não sei quantos ou quem!...
Assim, foi com surpresa total, que recebi hoje um telefonema e único da Nowo a pedir explicações ou motivos para a minha saída da operadora e que ainda estava a tempo de remediar a situação.
Isto acontece depois de ter efectuado vários telefonemas para a retenção com tentativas para renegociar sem sucesso e posterior envio em 03/11/2017 da carta registada com aviso de recepção para a renúncia do contrato, onde agreguei em missiva explicativa os motivos para a denúncia do contrato, para além do termo legal de fidelização.
Agora e fazendo de conta que nada sabiam ou sabem, já me ofereciam o que não havia e mais alguma coisa:
Nowo TV (que não tinham em stock e era uma exigência)
Powerline (que não tinham em stock e era uma exigência)
Cartões de Telemóvel a 5,00€ cada (ofereciam a 7,00€ e até cedia neste ponto)
Telefone fixo com 300 min. chamadas para redes móveis, grátis (sobre esta oferta nada foi falado ou exigido da minha parte)
BTV grátis por seis meses (exigi porque estavam a oferecer a outros clientes)
Fidelização 24 meses (mediante as ofertas ficava indiferente e aceitava)
Assim vai a Nowo...
Ninguém sabe o dia de amanhã e não posso afirmar:
"Não voltarei"
 
Mais uma da Nowo que é de bradar a não sei quantos ou quem!...
Assim, foi com surpresa total, que recebi hoje um telefonema e único da Nowo a pedir explicações ou motivos para a minha saída da operadora e que ainda estava a tempo de remediar a situação.
Isto acontece depois de ter efectuado vários telefonemas para a retenção com tentativas para renegociar sem sucesso e posterior envio em 03/11/2017 da carta registada com aviso de recepção para a renúncia do contrato, onde agreguei em missiva explicativa os motivos para a denúncia do contrato, para além do termo legal de fidelização.
Agora e fazendo de conta que nada sabiam ou sabem, já me ofereciam o que não havia e mais alguma coisa:
Nowo TV (que não tinham em stock e era uma exigência)
Powerline (que não tinham em stock e era uma exigência)
Cartões de Telemóvel a 5,00€ cada (ofereciam a 7,00€ e até cedia neste ponto)
Telefone fixo com 300 min. chamadas para redes móveis, grátis (sobre esta oferta nada foi falado ou exigido da minha parte)
BTV grátis por seis meses (exigi porque estavam a oferecer a outros clientes)
Fidelização 24 meses (mediante as ofertas ficava indiferente e aceitava)
Assim vai a Nowo...
Ninguém sabe o dia de amanhã e não posso afirmar:
"Não voltarei"
Ofereciam-te isso tudo por que valor?
 
Houve alguma alteração da legislação relativamente à necessidade de informar os clientes sobre os aumentos anuais?

É que na área de cliente tem uma tabela com o valor do aumento, conforme valor da mensalidade. Mas nas faturas, ou por sms, carta, email, ou qualquer outra forma de comunicação, não me foi dado qualquer conhecimento. Sendo assim, não serei obrigado a aceitar e poderei rescindir, certo? Se não disser nada e pagar a fatura é porque estou a aceitar o aumento, certo? Mas apenas até ao termo do contrato, findo o qual, as condições são renovadas mensalmente, é isto?

Outras duas questões ainda: qual o período mínimo de fidelização dos telemóveis? No início do ano termina a minha fidelização de contrato de apenas net. A ideia é manter assim, até ter os telemóveis livres da outra operadora. Ao adicionar os telemóveis na nowo, o serviço de net também fica com o mesmo período de fidelização?
 
140 canais
100/10
box kaon
chamadas ilimitadas e 500 minutos para telemóvel
por - 24.99€ é o que me estão a propor para mais 1 anos mas queria as novas boxs e o modem compal acham possível ?

entreguei a carta de denuncia do contracto na segunda na loja, hoje recebi esta sms
"
Queremos que continue connosco. Especialmente para si temos a melhor oferta do mercado por apenas 24,99€. Ligue ja 210850001 e nao perca esta oportunidade. "
 
Recebi um SMS do número 927 529 812 com o seguinte texto:

"NOWO: O desconto de 4.99€/mês (c/IVA), associado ao número de cliente ____, vai terminar em fevereiro de 2018. Para manter este desconto, mediante fidelização de 24 meses, responda ACEITO a esta mensagem até 25-12-2017. Condições de oferta disponíveis em nowo.pt ou através da linha 21085001."

Já aconteceu a alguém? Provavelmente deve ser melhor ligar para a linha de retenção para saber se alé do desconto, mantenho as mesmas condições / serviços.
 
Back
Topo