NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Recebi um SMS do número 927 529 812 com o seguinte texto:

"NOWO: O desconto de 4.99€/mês (c/IVA), associado ao número de cliente ____, vai terminar em fevereiro de 2018. Para manter este desconto, mediante fidelização de 24 meses, responda ACEITO a esta mensagem até 25-12-2017. Condições de oferta disponíveis em nowo.pt ou através da linha 21085001."

Já aconteceu a alguém? Provavelmente deve ser melhor ligar para a linha de retenção para saber se alé do desconto, mantenho as mesmas condições / serviços.

Recebi hoje uma mensagem desse género.......obviamente,não vou tratar de uma re-fidelização por mensagem.....
 
Boas,

Tenho um serviço 3p de 27.90 c/ fim de fidelização em fevereiro.

Contactei a retenção para baixar 2p tel + TV e a única proposta é manter o 3p com a nova box por 31,99 e que não dava para tv +voz como já tinha tido anteriormente.

Deram o procedimento de retirada e pronto.

Enfim...
 
Boas,

Tenho um serviço 3p de 27.90 c/ fim de fidelização em fevereiro.

Contactei a retenção para baixar 2p tel + TV e a única proposta é manter o 3p com a nova box por 31,99 e que não dava para tv +voz como já tinha tido anteriormente.

Deram o procedimento de retirada e pronto.

Enfim...

Neste momento o serviço base da Nowo é Internet, na antiga cabovisao era TV. Na Nos podes ter TV e Voz por vinte e poucos €.
 
Tenho viabilidade nos coaxial, meo fibra, vodafone fibra, não queria mudar por comodidade, pelo andar da carruagem será o que vai acontecer.
 
Tenho viabilidade nos coaxial, meo fibra, vodafone fibra, não queria mudar por comodidade, pelo andar da carruagem será o que vai acontecer.

O problema é que os pacotes TV + Tel não são muito atractivos face ao que estás a pagar agora. A NOWO pode oferecer-te 28,90€, pelo menos, mas há quem aqui tenha conseguido menos. As melhores propostas só chegam depois de avançar com a rescisão, aí entretanto já vais vendo o que te oferecem nos outros lados, até como forma de pressão quando fores contactado pela NOWO.
 
Ja começam os problemas de facturaçao para mim. Eles tão a brincar comigo só pode. No mes passado disseram que conseguiam manter-me o cartao de 5€ ainda a esse preço. Agora mandam-me 7€ pk a "fidelizaçao" do cartao expirava este mes. E quando negociei a gaja falou especificamente que conseguia manter o preço. Ja estou a quase 1h nisto... Tá bonito tá
 
Rescindi contrato no dia 11 Dezembro no dia 11 de Janeiro acabava agora recebi uma fatura 48 euros e na data de facturação vem 01-01-2018 até 31-01-2018, está incorrecto não está? A facturação só pode ir até dia 11?
 
Rescindi contrato no dia 11 Dezembro no dia 11 de Janeiro acabava agora recebi uma fatura 48 euros e na data de facturação vem 01-01-2018 até 31-01-2018, está incorrecto não está? A facturação só pode ir até dia 11?

Se o serviço foi cortado sim. É normal que a factura venha assim e depois fazem-te o acerto. Com a MEO foi assim. Se não quiseres correr risco de pagar e não receber vai à loja impugnar a factura mas não vejo porque na NOWO vá ser diferente das outras.
 
Não é apenas uma questão das alternativas.
Eu tenho todas as alternativas e estou com a Nowo (também não é por uma questão de fidelidade à marca, não tenho dessas coisas por nenhuma das operadoras).
Não esquecer que, tal como em quase tudo, a aquisição de um bem ou serviço tem em conta o seu preço.
No meu caso, que não tenho problemas nem de velocidades nem de pings, conseguir ter:
net 100/10
140 canais (tem os que necessito e sobram mais de 100...)
telef fixo (9000 min)
3 móveis c/ 2000min/sms + 2 GB de dados cada

por 40€... é mais do que não ter alternativa... é escolha mesmo. E consultei os outros.
 
Não é apenas uma questão das alternativas.
Eu tenho todas as alternativas e estou com a Nowo (também não é por uma questão de fidelidade à marca, não tenho dessas coisas por nenhuma das operadoras).
Não esquecer que, tal como em quase tudo, a aquisição de um bem ou serviço tem em conta o seu preço.
No meu caso, que não tenho problemas nem de velocidades nem de pings, conseguir ter:
net 100/10
140 canais (tem os que necessito e sobram mais de 100...)
telef fixo (9000 min)
3 móveis c/ 2000min/sms + 2 GB de dados cada

por 40€... é mais do que não ter alternativa... é escolha mesmo. E consultei os outros.

Tens 12 ou 24 meses de fidelização? Como é que fizeste, mandaste carta a rescindir?
Tenho a fidelização a terminar, pago 41.99€ por 100/10, 140 canais, 2 tlm com 2000 min e 2 GB e eles propuseram mais 12 meses com os mesmos serviços por 42.99€. Será que consigo melhor? Ter só 12 meses de fidelização é importante para mim.
 
Sim, mandei fax a rescindir... os preços que me estavam a apresentar eram os que estão no site!
Nessa situação, mesmo decidindo ficar na Nowo, mais valia rescindir e fazer outro contrato (pelo menos ficava com uma box mais atualizada).

Obviamente que, com os valores que estão no site, já dava para equacionar a hipótese de mudar de operador.

Renovei por 12 meses. Ainda se falou em 24, com a troca da box (tenho a Kaon), mas falaram-me em onebox e eu não quero essa... daqui a algum tempo tento negociar novamente.
 
Ja começam os problemas de facturaçao para mim. Eles tão a brincar comigo só pode. No mes passado disseram que conseguiam manter-me o cartao de 5€ ainda a esse preço. Agora mandam-me 7€ pk a "fidelizaçao" do cartao expirava este mes. E quando negociei a gaja falou especificamente que conseguia manter o preço. Ja estou a quase 1h nisto... Tá bonito tá
Aceitaram os 5eur?
 
Back
Topo