NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Negociação de telemóveis na Nowo
Hoje liguei para a nowo a ver se conseguia continuar com os 5€ com 2gb em 4 cartões que acabam a fidelização em Marco outros 2 telemóveis e o pacote TV NET telefone terminavam em Novembro.
Após mais de 1h ao telefone, vou resumir para terem conhecimento e ver se alguém confirma também estas condições.
Não tinha qualquer fidelização nos telemóveis, a fidelização era só de 12 meses, mesmo que o cliente pedisse 24 meses, que foi o meu caso.A fidelização de telemóveis é só durante 12 meses não existe 24 meses.
O preco mantém se sempre até eu alterar os telemóveis ou sair, pago sempre 5€ com os 2gb até eu querer, isto para já... é o que está em vigor, isto porque quando aderi aos telemóveis em 2016, apanhei este preço para sempre.(acho estranho, mas vamos ver)
Posso alterar o pacote fixo que em nada interfere com o móvel, por acaso fiz isso, alterei para os 21.99€, fiz downgrade...e paguei 20€, porque ainda estava com fidelizacao.
Disseram me que quando eu tirar os telemóveis pago ou posso pagar, depende!!! 20€ que é o downgrade do serviço...se tirar 6 telemoveis pago 20€ se tirar 1 pago na mesma 20€.
No final disseram me para ter atenção á fatura...
 
Há fidelização de 24 meses nos móveis, sim.

Quem te atendeu foi simpático em não mexer nos móveis para continuar a 5€.
Se não tens fidelização no móveis, podes cortar a qualquer altura, não te vai ser cobrado nada.
 
Hoje a Nowo actualizou a campanha que tinha na sua página 15/01/2018, que já estava desatualizada desde essa data , para uma nova 04/03/2018, 4 dias, estranho, mas valia estarem quietos, ou então é a última oportunidade para obter estes valores
 
Última edição:
NOVIDADES CAMPANHA ATÉ 31/04/2018
  • Nova velocidade de 250/15 Mbps;
  • Canais digitais sem box passam a ser 90 canais;
  • Novo pacote de telemóvel 1GB + 1000 Minutos ou SMS;
  • Novo pacote de telemóvel 3GB + 3000 Minutos ou SMS.
 
NOVIDADES CAMPANHA ATÉ 31/04/2018
  • Nova velocidade de 250/15 Mbps;
  • Canais digitais sem box passam a ser 90 canais;
  • Novo pacote de telemóvel 1GB + 1000 Minutos ou SMS;
  • Novo pacote de telemóvel 3GB + 3000 Minutos ou SMS.

Continua na mesma com 15 megas de upload.. Quando é que aumentam pelo menos para 30?
 
Back
Topo