NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Estes pacotes aproximam-se da mais à concorrência, será que é o início para alargar à fibra da Meo?!?!
Aliás, no telefonema que tive com Lisboa a novata já ouviu qualquer coisa acerca disto, mas é só fumo
 
A ideia é levar os clientes a renovar contrato com outras e melhores condições, conforme vão saindo novidades leva-te a pensar e lá vais refedilizando
 
Hoje recebi uma chamada da nowo para nova fidelização (após envio de um email no dia 12 março), e propuseram para o serviço actual 59.99 (box kaon + internet 100 mg + telemovel 6 cartões) a um preço de 70 euros sendo que cada cartão passaria para 7 euros, com os mesmos minutos (2000min etc) a "nova box" (que só não a tive a um ano por não "ter" uma powerline...) e o regresso do serviço de telefone.

Visto que algumas pessoas estão a manter os 5 euros achei estranho a mim não proporem o mesmo valor, já sou cliente desde 1997... e actualmente tenho aqui NOS, MEO e Vodafone.
 
Fala com eles por Facebook, deixa o teu número de cliente é pergunta o que é preciso para deixar a nowo no final de contrato, dizes que tens oferta da concorrência por 28,99 e móveis por 7,49, com 3GB, vais ver que eles vão-te ligar, eu sempre que ponho uma questão no face passado algumas horas ligam-me.
Eu tenho 5 cartões de 5€ e um de 8€, foi informado que os meus tarifários móveis são vitalícios, posso mudar o pacote base sem que isso faca interferência nos móveis, foi a primeira campanha móvel, Abril/Maio de 2016 penso eu.
Não deixes que passe os 60 euros, eu estou a pagar no total 67,49, 34,49€ pacote triplay e 33€ por 6 moveis.
Se conseguires o triplay por 28,99€ e os móveis por 30€, aproveita
 
Última edição:
Fala com eles por Facebook, deixa o teu número de cliente é pergunta o que é preciso para deixar a nowo no final de contrato, dizes que tens oferta da concorrência por 28,99 e móveis por 7,49, com 3GB, vais ver que eles vão-te ligar, eu sempre que ponho uma questão no face passado algumas horas ligam-me.
Eu tenho 5 cartões de 5€ e um de 8€, foi informado que os meus tarifários móveis são vitalícios, posso mudar o pacote base sem que isso faca interferência nos móveis, foi a primeira campanha móvel, Abril/Maio de 2016 penso eu.
Não deixes que passe os 60 euros, eu estou a pagar no total 67,49, 34,49€ pacote triplay e 33€ por 6 moveis.
Se conseguires o triplay por 28,99€ e os móveis por 30€, aproveita

Boa Tarde,

Antes de mais muito obrigado pela ajuda e ideias!
Relativamente ao facebook eu não tenho, mas nada que eu não resolva criando um para o efeito.
Relativamente aos cartões os meus tarifários móveis foram iniciados em Dezembro 2016, e a pessoa que falou comigo ontem, disse que os 5 euros por cartão seriam somente para quem aderiu inicialmente... na mesma vou aproveitar as ideias/sugestões que mencionaste e ver como corre, entretanto vou informando, até porque pode ajudar mais pessoas na mesma situação.~
Mais uma vez muito obrigado!
 
Não mudaram o perfil para os 250mbps aos clientes actuais?

Se seguirem as "boas" práticas dos restantes operadores, deixam estar nos 200mbps, até ao cliente quiser fazer uma alteração contratual.

Nope! De momento, não! Mas vou estar atento e se não migrarem, questiono!

Ora bem, lá fui questionar os Sr.s da NoWo sobre a situação dos clientes que são 200/15 e a resposta foi muito... lacónica, insossa!

Este "novo" pacote, 250/15, só está disponível p/a quem vai entrar e/ refidelização ou p/a novos clientes! No meu caso, que renegociei há cerca de 2 meses... fico a chuchar no dedo. Portanto, que canais posso utilizar p/a verificarem a minha situação?
 
Ora bem, lá fui questionar os Sr.s da NoWo sobre a situação dos clientes que são 200/15 e a resposta foi muito... lacónica, insossa!

Este "novo" pacote, 250/15, só está disponível p/a quem vai entrar e/ refidelização ou p/a novos clientes! No meu caso, que renegociei há cerca de 2 meses... fico a chuchar no dedo. Portanto, que canais posso utilizar p/a verificarem a minha situação?

Legalmente não são obrigados a passar-te para os 250mbps. É pena embarcarem nos procedimentos das outras operadoras, mas é a lógica de procurar (re)fidelizar o maior número de clientes, podendo assim o departamento ter o trunfo de te oferecer mais 50mbps.

Nada de novo, por muito que digam que são "NOWO".
 
Back
Topo