NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Uma coisa que reparei agora na factura de Abril...

Informação

Por motivos contratuais os canais Mezzo, Mezzo Live, MCM TOP e MCM POPdeixarão de fazer parte da nossa grelha de programação a partir de 30 de Abril de 2018. A mensalidade da SPORT TV EMPRESAS HD a partir de 1de Maio de 2018 será actualizada para 59,99€c/IVA.Caso discorde destas alterações, dispõe de um prazo de 15 dias para, por escrito rescindir,a relação contratual em causa sem penalidades, entendendo-se no caso contrário que aceita a alteração.
 
Uma coisa que reparei agora na factura de Abril...

Informação

Por motivos contratuais os canais Mezzo, Mezzo Live, MCM TOP e MCM POPdeixarão de fazer parte da nossa grelha de programação a partir de 30 de Abril de 2018. A mensalidade da SPORT TV EMPRESAS HD a partir de 1de Maio de 2018 será actualizada para 59,99€c/IVA.Caso discorde destas alterações, dispõe de um prazo de 15 dias para, por escrito rescindir,a relação contratual em causa sem penalidades, entendendo-se no caso contrário que aceita a alteração.

Já anda por cá. Estou desejoso de a receber que é para dar corte e, ou tenho amendoins ou já tenho alternativa noutro lado.
 
Liguei para a Nowo falei com a 1º linha de retençao, propuseram me esta oferta: 250Mb DL 15Mb UL, 140 Canais, Telefone fixo com chamadas nacionais 9000m e 1000m internacional + 500 minutos para rede móveis. 1 Telemóvel com 2GB de dados móveis + um segundo cartão com 500 minutos e 250MB por 41,90€. Não aceitei, o assistente disse me que a Nowo tem varias propostas que podem ser vantajosas + só falando com a " 2 linha retenção" ela fez um pedido para me constatarem para ser apresentado outras propostas. Amanhã digo o que foi me apresentado.
 
Última edição:
As minhas duas últimas faturas não têm essa comunicação de que falam, provavelmente porque tenho contrato de 90 canais e os mencionados não fazem parte da grelha...
 
As minhas duas últimas faturas não têm essa comunicação de que falam, provavelmente porque tenho contrato de 90 canais e os mencionados não fazem parte da grelha...

Faz sentido. Hoje recebi a dita cuja (emitida à 10 dias, é um pormenor curioso como na era do e-mail se demora 10 dias a entregar a factura) e, no pior cenário tenho 5 dias para dar baixa, a ver o que me dão ao ligar de volta.
 
Actualmente para novos clientes é possível ter:
250mbps
90 canais c/ NOWO TV
9.000 min + 1.000 min internacional fixo
Por 28,90€

Pergunto se será possível um actual cliente ter isto, mas com os 140 canais?

Acabei de renegociar mas tive que me fidelizar mais 24 meses a partir de hoje, então é assim:

250mbps/15mbps
140 canais c/ NOWO TV
9.000 min + 1.000 min internacional fixo
1 Tlm 1000/2GB (Já tinha sem fidelização)
1 Tlm 2000/2GB (Quando acrescentei este fiquei hoje a saber que tem fidelização até 09/2019, sucede que vou ter que renegociar)
Por 41.99€
 
Acabei de falar com a linha de retenção a clientes e estão-se a mostrar inflexíveis no que toca aos preços. É o valor que está no site e teimam em dizer que não é possível baixar mais. Ou melhor, é mas com mudança de serviços.

Actualmente tenho:

100Mbps
140 canais com Box Kaon
Telefone fixo com chamadas internacionais e salvo erro 500m móvel


Por este serviço dizem que não é possível baixar dos 31.99€ que pago actualmente. Que podem fazer 28.99€ mas sem as chamadas da rede fixa para móvel ou 31.99€ sem as chamadas para móvel e com Internet a 250Mbps.

Quanto à troca da box pela nova, só com fidelização de 24 meses, o que não me interessa.

Quando referi que já tinha ouvido uns "zumzuns" de pessoal a conseguir propostas melhores, disseram-me dissimuladamente que eram mentirosos. "Ah isso as pessoas dizem muita coisa que não é". Nos outros anos ainda lhes consegui "chapar" com o número de cliente desses "mentirosos" na cara mas isso é algo que não vou pedir a ninguém (mas se alguém não se importar pode-me enviar PM :) )

Além disto continuarei com 2 cartões de serviço móvel (5€-2Gb e 4€-Só com chamadas)
 
Última edição:
Acabei de renegociar mas tive que me fidelizar mais 24 meses a partir de hoje, então é assim:

250mbps/15mbps
140 canais c/ NOWO TV
9.000 min + 1.000 min internacional fixo
1 Tlm 1000/2GB (Já tinha sem fidelização)
1 Tlm 2000/2GB (Quando acrescentei este fiquei hoje a saber que tem fidelização até 09/2019, sucede que vou ter que renegociar)
Por 41.99€

Consegues dizer qual é o preço sem os telemóveis? Se possível, diz-me se foram eles proactivamente ou se ligaste tu/rescindiste (pode ser por PM se quiseres).
 
Back
Topo