1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CABOVISÃO - Preços, Contratos e Renegociações

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por tuga_of, 14 de Abril de 2014. (Respostas: 3951; Visualizações: 287085)

1. FMJNF

FMJNF Power Member

Já me telefonaram e não fizeram grande pressão para ficar cliente. Só dizeram que podiam reduzir a mensalidade, não dizendo para quanto e mais nada.

2. westside

westside Power Member

Negociei o seguinte:

Net: 250mbps/15mbps
    Tv: 140 canais (Oferta de BTV durante 3 meses)
    Phone: 9.000 min + 1.000 min internacional fixo
    1 Tlm 1000m/2GB
    Preço: 31,99€
    Permanência 12 Meses

3. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Não acredito! ias rescindir? Ainda por cima 12 meses, pagas instalação? Qual é a box?

4. westside

westside Power Member

Sim, ia rescindir cheguei a enviar fax. Estive a negociar com à assistente durante 40 minutos. Queria 6 meses de Btv só que implicava permanência de 24 meses. Optei apenas 12 meses. Tenho a NowoHD, não pago instalação.

Última edição: 14 de Abril de 2018
  5. viperbruno

viperbruno Suspenso

Se te disser que consegui 25,99€ + BTV (oferta 6 meses), por 12 meses fidelização?

6. westside

westside Power Member

Muito bom, mas para 4P com 250Mbs e 140 canais, a menina disse que não dava para ter Btv por 6 meses com pf 12 meses, eu bem tentei.

7. viperbruno

viperbruno Suspenso

Pois, só tenho 3p. Mas se baixasses para os 100mbps, não tentaste a ver se assim dava? Porque é estranho que eles, só por causa dos móveis limitem as ofertas...

8. CGabry

CGabry Power Member

Ja la tem o fax, daqui a uns dias vou para m4o.

9. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

O meu drama com a NOWO. Se não resolveram perdem um cliente:

Contratei, em novembro de 2016, o serviço de internet fixa, televisão, telefone fixo e telemóvel (2 cartões de 2gb e 4gb respectivamente), com um período de fidelização de 2 anos.
    Em novembro de 2017, fui surpreendido por um aumento de preço dos telemóveis, uma vez que tinham deixado de aplicar os descontos contratualizados. Entrei em contacto com a NOWO que me disse que os telemóveis tinham um período de fidelização de 12 meses e que acabado esse período, deixava de poder usufruir desses descontos. Não concordei porque em lado nenhum aquando da celebração do contrato essa informação tinha sido disponibilizada ou veiculada. Solicitei que me enviassem por escrito esta informação o que me foi negado. No entanto, consideraram que se tratava de um erro interno e voltaram a atribuir-me o desconto, sem mencionarem qualquer período de fidelização.
    Em abril de 2018, recebo nova factura com aumento dos telemóveis. Voltei a entrar em contacto, via telefone, e fui informado que se tratava de um erro e que na fatura do mês seguinte iriam voltar a aplicar os descontos.
    Hoje, dia 16 de abril, pretendia alterar o plafond de dados de um dos cartões e fui informado que não poderia porque o tarifário havia sido descontinuado e porque o período de fidelização dos telemóveis havia expirado no passado dia 8. E que o meu tarifário havia sido descontinuado e que teria de optar por um atualmente em vigor, mais caro e com menor plafond de dados móveis.
    Informei da conversa que havia tido dias antes com o apoio ao cliente e responderam-me dizendo que tal não era possível.
    Informaram, ainda, que o serviço de televisão e telemóveis têm períodos de fidelização diferentes. Mais uma vez, entraram em contradição relativamente ao que haviam dito em novembro de 2017 e em abril deste ano.
    Disseram, ainda, que o período de fidelização do serviço de televisão terminaria em abril de 2019. O que é deveras estranho, uma vez, não tendo havido qualquer alteração ao contrato inicial, não pode a fidelização ultrapassar os 24 meses inicialmente contratualizados. Não conseguiram informar do porquê desta alteração, apesar das diversas insistências que efetuei.
    Solicitei, novamente, informação por escrito, a qual me voltou a ser negada, por regras da empresa.
    Solicitei que me enviassem cópia do contrato assinado entre as partes e cópia das condições gerais à data da celebração do contrato, que também não enviaram.
    Claramente, alteraram as condições do serviço contratualizadas e não me informaram enquanto cliente, nos termos da lei vigente.

10. viperbruno

viperbruno Suspenso

Zwame = Portal da Queixa?

11. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Não. Apenas para informar e tentar perceber se mais alguém teve o mesmo problema.

12. Hanneman

Hanneman Power Member

Realmente a tua situação é muito estranha, houve aí algum erro pelo meio.

Mas sobre o tarifário dos móveis é verdade, esse preço antigo já não fazem.

13. helghast

helghast Power Member

Tenho nowo Internet 100mb e 6 números associados. 5 com 2gb e 1 com 500min/SMS, tudo por 59€.

Agora que a fidelização está a terminar, o primeiro número já passou de 7€ para 11€, e os outros também devem subir de preço em breve.

Contactei-os para renegociar, mas só oferecem um tarifário com 5gb de dados, mas fica ainda mais caro.

Vale a pena ameaçar rescisão?

Obrigado

14. Dexterino

Dexterino Power Member

o Melhor que consegui foi:

250mb
    140 canais
    Trocarem me a onebox pela box nova
    telefone 9000 nacional - 1000 internacional
    uma ligação extra em casa
    btv 3 meses

31.99

e foram 32 minutos chatos...

15. viperbruno

viperbruno Suspenso

Não é mau, mas podias ter feito os 100mbps e oferta 6 meses BTV por 25,99€, nem que depois pedisses o upgrade para os 250mbps por mais 3€/mês.

16. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

É estranho, penso que
    Eu penso que tens que puxar por eles, eu acho que quem tem móvel a 7€ pode renovar pelo mesmo valor, no meu caso tenho os de 5 euros que são vitalícios enquanto não mexer
    O teu tarifário mudou para 11€ porque deve ter acabado a fidelização e por isso também o desconto dos 4 €

17. helghast

helghast Power Member

Sim, é mesmo isso. Acabou o período de fidelização (1 ano) e já perdi o desconto do primeiro móvel. Vou insistir.

18. Kimosabe

Kimosabe Power Member

Viva! Podem me dizer qual é o numero da linha de retenção da Nowo? É grátis ?

19. viperbruno

viperbruno Suspenso

Sim é grátis (é um "21"). Recebes SMS com o número após pedires a rescisão. Sem teres feito a rescisão, com a NOWO é difícil conseguir espremer o sumo devidamente.

20. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Não sei se o tinhas que fazer antes de acabar a fidelizaçao para continuar com os 7

Partilhar esta Página