NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Renegociei o dos pais. Trocam a box kaon pela nova, e mantém os 24,99 por 100/10 net, telefone com chamadas fixo e 500min p móveis e 140 canais. Espero que a box nova seja parecida já a da Vodafone e meo...
 
Renegociei o dos pais. Trocam a box kaon pela nova, e mantém os 24,99 por 100/10 net, telefone com chamadas fixo e 500min p móveis e 140 canais. Espero que a box nova seja parecida já a da Vodafone e meo...

Não é parecida. Mas não sei o que entendes por parecida. Se falas em gravações automáticas e restartTV, sim a box têm essas funções e até têm algo que aprecio muito que é os filtros de pesquisa e a navegação na GuiaTV. Peca por a sua abrangência ficar, em grande parte dos canais, pela versão SD e teres de mudar para a respectiva versão para fazer estas operações (podia ser como a MEO que permite no canal HD aceder ao conteúdo SD).
 
Renegociei o dos pais. Trocam a box kaon pela nova, e mantém os 24,99 por 100/10 net, telefone com chamadas fixo e 500min p móveis e 140 canais. Espero que a box nova seja parecida já a da Vodafone e meo...

Fidelização de 24 meses certo?

Por esse pacote teimam em dizer que não é possível baixar do valor que está no site que é 31.99€ salvo erro.
 
Companheiros, uma dúvida...

Este mês recebi na minha factura e em letras pequenas, jma info a dizer que iriam ser retirados canais da grelha e que o cliente poderia rescindir através de carta para eles!

Já alguém fez isto, é tranquilo? Não me custa fazer a carta a minha cena é virem com filmes...
 
Entreguei rescisão numa loja. Telefonaram mas não fizeram muita pressão para ficar. Já recebi carta a dizer que cortam serviços a 14 de Maio.
 
Sim. 24 meses.

Obrigado. Dificilmente farei contratos de 24 meses com eles. Já sou cliente desde 2000 mas cada vez que renovo contrato vou sempre a "medo" porque já sei o que a casa gasta. Neste momento o que me mais me está a prender à Nowo é mesmo a questão dos telemóveis.
 
Boas,

https://drive.google.com/file/d/0BxPDmkWodz-FWVhXWGc1VUpMb28/view?usp=sharing
view

Quase terminados os 24 meses de fidelização, lá vem a renegociação das condições na imagem acima, que anda nos 45,40€.
Proposta da NOWO:
Manter todos os serviços acima, e reduzir a fatura para 41,99€
Confesso que achei positivo manter o valor dos cartões de telemovel.

Mas, daqui a pouco, e visto que pedi para ligarem mais tarde, vou apertar para me trocarem a onebox pela nova, se é que é possivel, e também vou falar na BTVm, visto que tive uns meses gratuita no inicio do contrato.

Por mais que queira mudar, os valores continuam imbativeis e confesso que não estou 100% satisfeito, mas, o preço está "forte"!

Update: Tudo o que tenho acima, ficou nos 41,99 e ainda consegui negociar a BenficaTV por 6 meses (aproveitei a altura para solicitar a alteração da nowo de residência "gratuita", poupando assim 150europas)
 
Última edição:
A mim fizeram me esta:
100 mb internet + 140 canais + troca pela nova box + router: 28.99€
Manter os 2 telemoveis com 2GB :10€
Chamadas de telefone fixo para rede movel: 3€ penso
Fidelização de 12 meses
Valor final: 41.99€
Caso faça fidelização por 24 meses oferta de 6 meses benfica tv

Acham que consigo melhor?

obrigado
Flávio
 
Estava a acabar também a minha fidelização de 24 meses e a pagar 36,49€ por 2 cartões 5€ cada, 140 canais com OneBox e 100mb de net.

Fidelizei mais 24 meses com:
250 mb internet + 140 canais + troca pela nova box + router + chamadas fixo + 6 meses de BTV + 2 cartões 10€
Valor final: 41.99€
Fiquei de certa forma satisfeito

Obrigado a todos que vão ajudando por aqui com dicas e preços [emoji6]
 
Estava a acabar também a minha fidelização de 24 meses e a pagar 36,49€ por 2 cartões 5€ cada, 140 canais com OneBox e 100mb de net.

Fidelizei mais 24 meses com:
250 mb internet + 140 canais + troca pela nova box + router + chamadas fixo + 6 meses de BTV + 2 cartões 10€
Valor final: 41.99€
Fiquei de certa forma satisfeito

Obrigado a todos que vão ajudando por aqui com dicas e preços [emoji6]
6 meses BTV igual a 60 euros, tecnicamente são valores de duas mensalidades sem os móveis incluidos que te estão a oferecer, não esquecer que a Nowo tem que pagar o canal.
Portanto 60€/24=2.5€, mensalmente pagas 2,50 pela BTV, se não te oferecem podias pagar 39,49€, era só puxar por eles.
 
Última edição:
Tens que ter cabo coaxial(TV) o resto pode ser por Powerline, foi o que me fizeram para fazer chegar net a box.

Cabo coaxial tenho, RJ45 é que não e não me convinha andar a passar cabos nem mudar o router de sitio. Se de facto eles instalassem o Powerline era óptimo (apesar de ter 2 quadros em casa e não sei se dará) mas acho que nem a box nova vou conseguir quanto mais os Powerline. Da última vez que falei com eles insistiam que box nova só em fidelizações de 24 meses, o que não me interessa.

Acho que vou ter de aceitar as condições propostas por eles que se regem basicamente aos valores oficiais que estão no site.
 
Boas também fiz o mesmo em loja, e recebi a carta que diz que por ter rescindido tenho uma penalização de 31.80€ ... Não percebi esta penalização.
Tinha fidelização mais 18 meses, mas rescindi devido aos canais.
Será que alguém tem ideia do que será. Não é muito mas...eu não sei o porquê .
Tenho o corte para 16 de Maio.

Entreguei rescisão numa loja. Telefonaram mas não fizeram muita pressão para ficar. Já recebi carta a dizer que cortam serviços a 14 de Maio.
 
Já agora gostariam que me esclarecessem também esta questão, visto já ter enviado carta para a rescisão. Que "penalização" é essa?Cheira-me a filmes de operadora... [emoji58]
 
Back
Topo