NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boas sergiomvp essa "penalização" é um bocado estranha poderá ser o valor da fatura a pagar até ao dia do corte pois tal como diz na fatura que recebeste tens direito a rescindir contrato sem qualquer tipo de penalidades. Talvez seja melhor falares com eles e saber ao certo de onde vem esses 31.80€.

Boas também fiz o mesmo em loja, e recebi a carta que diz que por ter rescindido tenho uma penalização de 31.80€ ... Não percebi esta penalização.
Tinha fidelização mais 18 meses, mas rescindi devido aos canais.
Será que alguém tem ideia do que será. Não é muito mas...eu não sei o porquê .
Tenho o corte para 16 de Maio.

Boas AFAR84 como disse acima tens direito a rescindir sem qualquer penalização mas se não me engano só era possível até dia 30 de Abril.

Já agora gostariam que me esclarecessem também esta questão, visto já ter enviado carta para a rescisão. Que "penalização" é essa?Cheira-me a filmes de operadora... [emoji58]
 
Sim já passei numa loja, e a colega disse me para esquecer, que o código interno inserido na altura da rescisao foi errado e gerou a tal carta com penalização. Disse me que estava tudo bem iria rescindir sem qualquer penalização....
Vamos ver, deve estar quase a ser imitada a carta.


Boas sergiomvp essa "penalização" é um bocado estranha poderá ser o valor da fatura a pagar até ao dia do corte pois tal como diz na fatura que recebeste tens direito a rescindir contrato sem qualquer tipo de penalidades. Talvez seja melhor falares com eles e saber ao certo de onde vem esses 31.80€.



Boas AFAR84 como disse acima tens direito a rescindir sem qualquer penalização mas se não me engano só era possível até dia 30 de Abril.
 
Boas sergiomvp essa "penalização" é um bocado estranha poderá ser o valor da fatura a pagar até ao dia do corte pois tal como diz na fatura que recebeste tens direito a rescindir contrato sem qualquer tipo de penalidades. Talvez seja melhor falares com eles e saber ao certo de onde vem esses 31.80€.



Boas AFAR84 como disse acima tens direito a rescindir sem qualquer penalização mas se não me engano só era possível até dia 30 de Abril.
@Hugo Rei, para já estou tranquilo pois segui o processo de rescisão tranquilo e com ajuda de um colega meu que, trabalha na concorrência [emoji41]
Tenho é uma dúvida que gostava que me a tirassem se souberem.

Recebi uma carta a dizer que tinha de entregar o material e o seu valor. Até aqui tudo tranquilo, mas isto para chegar aonde?!
Tenho um router da Sagemcom que ficou danificado na zona da ventilação. Houve pequenas partes naquela grelhazita em plástico que partiram, isto devido à minha gata velhota ir para lá para cima se aquecer no Inverno coitadinha. Eu sei lol!

Eu queria era saber se a malta da NOWO quando for buscar a cenas vai tripar e dizer que tenho que pagar o router (99€ [emoji50]).
É que se assim for, arranjo um na internet baratuxo e bota que vai de jipe...
 
@Hugo Rei, para já estou tranquilo pois segui o processo de rescisão tranquilo e com ajuda de um colega meu que, trabalha na concorrência [emoji41]
Tenho é uma dúvida que gostava que me a tirassem se souberem.

Recebi uma carta a dizer que tinha de entregar o material e o seu valor. Até aqui tudo tranquilo, mas isto para chegar aonde?!
Tenho um router da Sagemcom que ficou danificado na zona da ventilação. Houve pequenas partes naquela grelhazita em plástico que partiram, isto devido à minha gata velhota ir para lá para cima se aquecer no Inverno coitadinha. Eu sei lol!

Eu queria era saber se a malta da NOWO quando for buscar a cenas vai tripar e dizer que tenho que pagar o router (99€ [emoji50]).
É que se assim for, arranjo um na internet baratuxo e bota que vai de jipe...

Dependendo da gravidade do dano se calhar bem reparam nisso haha
 
boas,
Na factura de abril, vem uma nota a dizer que alguns canais vão sair da grelha, e que se pode rescindir nos proximos 15 dias.
Conseguem-me explicar se os próximos 15 dias se referem á data da factura ou a 30 de abril.
obrigado
 
Boa noite,

refere-se há data de emissão da fatura, era possivel pedir corte sem penalização até ao dia 17/04. Em situações excecionais eram encaminhadas, devido atraso por correio.

Viva.

No meu caso, a fatura era do dia 2. Recebi no email no dia 10 (tenho fatura eletronica).
Foram só 7 dias para o cliente....
Confrontei-os com esta situação por telefone e por escrito (na carta de rescisão). Só confirmaram que a data era a contar do dia de emissão da fatura...
Inacreditável esta forma de agir.
 
Viva.

No meu caso, a fatura era do dia 2. Recebi no email no dia 10 (tenho fatura eletronica).
Foram só 7 dias para o cliente....
Confrontei-os com esta situação por telefone e por escrito (na carta de rescisão). Só confirmaram que a data era a contar do dia de emissão da fatura...
Inacreditável esta forma de agir.

Compreendo perfeitamente essa situação, realmente acaba por ser pouco, visto que a emissao da carta é dia 2 de abril e o cliente só receber a mesma uma semana quase depois.

Mas conseguiste alguma resposta positiva ao teu caso?
 
Peço-vos um conselho.

Aproveitei estes ajustes da grelha da Cabovisão para rescindir, agora no final de Abril. Pagueibo mês e ainda tive que pagar o mês de Maio.
Agora estou em casa e vejo que não tenho serviço de TV nem net.
Pago o mês e nem a meio estamos e cortam o serviço, é normal?
 
Peço-vos um conselho.

Aproveitei estes ajustes da grelha da Cabovisão para rescindir, agora no final de Abril. Pagueibo mês e ainda tive que pagar o mês de Maio.
Agora estou em casa e vejo que não tenho serviço de TV nem net.
Pago o mês e nem a meio estamos e cortam o serviço, é normal?
O problema é a nível da região centro e norte, corte de cabo.
Falta de manutenção das linhas, na região onde moro já reparei que muitas árvores cresceram e os cabos acabaram por ficar no meio dos ramos, quando caiam lá se vai o cabo e o sinal.
 
Ah ok. Também pensei no facto de ser avaria mas, como tinha cancelado o contracto sabes como é?!

Vou aguardar então!
Obrigado pela dica.

Edit: Já tenho serviço!
 
Última edição:
Após alguma insistência lá consegui a seguinte proposta.

Internet 100Mbps
TV 140 canais
Telefone fixo com chamadas para a rede fixa (9000m salvo erro), internacionais (1000m/24h) e móveis (500m)

Valor: 28.99€ fosse para 12 ou 24 meses.

A diferença é que nos 24 meses instalavam a box e um router novo mas como actualmente tenho ambos os equipamentos distantes e não me conseguiam confirmar se seria possível manter assim sem uma equipa técnica verificar e sinceramente também como pouco vejo tv, acabei por optar pela opção de 12 meses. "Ganho" chamadas para redes internacionais durante 24h (o que não era) e baixa a factura 3€.

Relativamente aos tarifários de telemóveis, há cá em casa 2 números. Um dos "antigos" de 2Gb a 5€ e outro de 4€ com 250Mb. Foi-me dito que relativamente ao dos 4€ iria subir para 5€ e o tráfego para 500Mb mas no meu caso iria-se manter a 4€ até o periodo de fidelização desse número acabar (que não bate certo com o contrato principal). Em relação ao de 5€/2Gb foi-me dito que esse tarifário não é garantido ser "vitalício" como por aqui já li mas sim por tempo indeterminado. No meu caso até Dezembro pelo menos está garantido. Aqui foi uma outra questão pela qual não optei pela fidelização dos 24 meses. Não é que me pareça ser fácil mas a qualquer momento podem "acabar" com esse tarifário e é dos maiores motivos pelos quais continuo com a Nowo.
 
Back
Topo