Boas também fiz o mesmo em loja, e recebi a carta que diz que por ter rescindido tenho uma penalização de 31.80€ ... Não percebi esta penalização.
Tinha fidelização mais 18 meses, mas rescindi devido aos canais.
Será que alguém tem ideia do que será. Não é muito mas...eu não sei o porquê .
Tenho o corte para 16 de Maio.
Já agora gostariam que me esclarecessem também esta questão, visto já ter enviado carta para a rescisão. Que "penalização" é essa?Cheira-me a filmes de operadora... [emoji58]
Boas sergiomvp essa "penalização" é um bocado estranha poderá ser o valor da fatura a pagar até ao dia do corte pois tal como diz na fatura que recebeste tens direito a rescindir contrato sem qualquer tipo de penalidades. Talvez seja melhor falares com eles e saber ao certo de onde vem esses 31.80€.
Boas AFAR84 como disse acima tens direito a rescindir sem qualquer penalização mas se não me engano só era possível até dia 30 de Abril.
@Hugo Rei, para já estou tranquilo pois segui o processo de rescisão tranquilo e com ajuda de um colega meu que, trabalha na concorrência [emoji41]Boas sergiomvp essa "penalização" é um bocado estranha poderá ser o valor da fatura a pagar até ao dia do corte pois tal como diz na fatura que recebeste tens direito a rescindir contrato sem qualquer tipo de penalidades. Talvez seja melhor falares com eles e saber ao certo de onde vem esses 31.80€.
Boas AFAR84 como disse acima tens direito a rescindir sem qualquer penalização mas se não me engano só era possível até dia 30 de Abril.
@Hugo Rei, para já estou tranquilo pois segui o processo de rescisão tranquilo e com ajuda de um colega meu que, trabalha na concorrência [emoji41]
Tenho é uma dúvida que gostava que me a tirassem se souberem.
Recebi uma carta a dizer que tinha de entregar o material e o seu valor. Até aqui tudo tranquilo, mas isto para chegar aonde?!
Tenho um router da Sagemcom que ficou danificado na zona da ventilação. Houve pequenas partes naquela grelhazita em plástico que partiram, isto devido à minha gata velhota ir para lá para cima se aquecer no Inverno coitadinha. Eu sei lol!
Eu queria era saber se a malta da NOWO quando for buscar a cenas vai tripar e dizer que tenho que pagar o router (99€ [emoji50]).
É que se assim for, arranjo um na internet baratuxo e bota que vai de jipe...
boas,
Na factura de abril, vem uma nota a dizer que alguns canais vão sair da grelha, e que se pode rescindir nos proximos 15 dias.
Conseguem-me explicar se os próximos 15 dias se referem á data da factura ou a 30 de abril.
obrigado
Boa noite,Era até dia 30 de abril. Mas tenta a ver o que eles te dizem não perdes nada.
Boa noite,
refere-se há data de emissão da fatura, era possivel pedir corte sem penalização até ao dia 17/04. Em situações excecionais eram encaminhadas, devido atraso por correio.
Campanha actual alargada até 31 deste mês, tudo igual.
Campanha de preçosO que queres dizer com campanha? Estás a falar da rescisão sem penalização?
Queria dizer o preçário e condições no simuladorCampanha de preços
Viva.
No meu caso, a fatura era do dia 2. Recebi no email no dia 10 (tenho fatura eletronica).
Foram só 7 dias para o cliente....
Confrontei-os com esta situação por telefone e por escrito (na carta de rescisão). Só confirmaram que a data era a contar do dia de emissão da fatura...
Inacreditável esta forma de agir.
Compreendo perfeitamente essa situação, realmente acaba por ser pouco, visto que a emissao da carta é dia 2 de abril e o cliente só receber a mesma uma semana quase depois.
Mas conseguiste alguma resposta positiva ao teu caso?
O problema é a nível da região centro e norte, corte de cabo.Peço-vos um conselho.
Aproveitei estes ajustes da grelha da Cabovisão para rescindir, agora no final de Abril. Pagueibo mês e ainda tive que pagar o mês de Maio.
Agora estou em casa e vejo que não tenho serviço de TV nem net.
Pago o mês e nem a meio estamos e cortam o serviço, é normal?