NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

5 Semestres = 15 meses e não 18! Isto são coisas que como o tráfego ilimitado...dizem que é ilimitado mas depois dizem que é até 300GB. Tal e qual como isto dos pacotes sem Fidelização. "Temos pacotes sem fidelização mas tem de ficar 15 meses na operadora... Que lógico... ANACOM, DECO?

disseste uma barbaridade do todo o tamanho, quem te obriga a ficar os 15 meses? e já agora vai perguntar aos isp's quanto é a instalação sem fidelização e se dá para recuperar o dinheiro, vai lá perguntar e depois vem cá dizer. que mania de o portugues querer tudo a sua maneira, pagar o menos possivel e ter tudo e mais alguma coisa
 
disseste uma barbaridade do todo o tamanho, quem te obriga a ficar os 15 meses? e já agora vai perguntar aos isp's quanto é a instalação sem fidelização e se dá para recuperar o dinheiro, vai lá perguntar e depois vem cá dizer. que mania de o portugues querer tudo a sua maneira, pagar o menos possivel e ter tudo e mais alguma coisa

Cada um tem a sua opinião mas não informam como deve ser. Se quiseres sair sem qualquer custo final tens de pagar os 150 Euros iniciais da instalação + activação ou aguentar os 5 semestres.
off-topic Não te percebo... sempre a picar...
 
disseste uma barbaridade do todo o tamanho, quem te obriga a ficar os 15 meses? e já agora vai perguntar aos isp's quanto é a instalação sem fidelização e se dá para recuperar o dinheiro, vai lá perguntar e depois vem cá dizer. que mania de o portugues querer tudo a sua maneira, pagar o menos possivel e ter tudo e mais alguma coisa

tambem á instalações como a minha onde não fazem nada. Outras em que o pouco que fazem só fazem ***** e depois o cliente é que tem de andar na net a ver como configurar isto ou aquilo. Até conheço um caso em que ligaram mal os cabos e depois nepias e telefone. Como ficamos nesses casos? ou é tudo igual?
 
disseste uma barbaridade do todo o tamanho, quem te obriga a ficar os 15 meses? e já agora vai perguntar aos isp's quanto é a instalação sem fidelização e se dá para recuperar o dinheiro, vai lá perguntar e depois vem cá dizer. que mania de o portugues querer tudo a sua maneira, pagar o menos possivel e ter tudo e mais alguma coisa

Não percebi, onde é que esta a barbaridade ao comentário dele? Ele apenas disse a verdade é um pacote sem fidelização em que tens de estar pelo menos os tais 15 meses, senão tens de pagar a instalação (penso que seja 150€).

Estou numa situação em que não posso meter nenhum operador neste momento ou então continuo a pagar quase 50€ na cabovisao, a minha unica hipótese neste momento é meter internet wow da optimus e TDT nas tv's e tentar usar o xbmc em alguma delas, porque tem todas fidelização e em breve vou sair desta casa.
Vou enviar carta para cancelar os serviços da cabovisao que já sou cliente a 2 anos, depois digo o que me vão propor.
 
Os 150€ são apenas nos primeiros 3 meses... A cada 3 meses são menos 30€, daí os 15 meses...
Ao fim de um ano paga-se apenas 30€, por exemplo...
 
Os 150€ são apenas nos primeiros 3 meses... A cada 3 meses são menos 30€, daí os 15 meses...
Ao fim de um ano paga-se apenas 30€, por exemplo...
Exacto mas caso queiras sair da Cabovisão antes dos 15 meses sem pagar os tais ditos 30 euros por cada 3 meses até perfazer os 15 tens de pagar a activação e a instalação no valor de 150 Euros no inicio.
 
pois o problema é esse mas voces estão aí a falar mas não sabem como são os outros operadores....

o que é que os outros têm a ver com a conversa?

o valor devia depender da instalação (podem estar 3 horas ou não fazer nada), dos equipamentos (já vi pessoal levar equipamentos velhos e todos riscados), das ofertas,... e não chapa 5.

De onde raio vão buscar esse valor? apeteceu-lhes? e depois se aumentam o preço ou alteram os canais, temos de pagar á mesma, isto tem alguma lógica?
 
o que tem a haver? tem tudo estamos a falar de pacotes sem fidelização por isso tem tudo a haver.

os equipamentos só aceitas se queres, tens todo o direito de reclamar sobre eles, e do que interesa se estão riscados ou se são velhos? funcionam?

de onde foram buscar? valor médio de uma instalação, cabo, mao-de-obra, deslocação, activação, implica muita coisa, não é so 2 metros de coaxial .
aumentam os preço? tem todo o direito foi o que aceitaste no contrato.
alteram canais? tem todo o direito. foi o que aceitaste.

isso é pessoal que não le o contrato que assinam e depois reclamam
 
têm tanto direito que ainda há pouco foi falado que vão rever os contratos por causa das clausulas ilegais.

até parece que temos escolha? só aceita quem quer isso não é bem assim.
 
Tenho cabovisão e queria renegociar uma vez que cheguei ao fim da fidelização, estou a pagar 47.00€ por aquilo que eles chamavam Triplo Fast Plus, o que me parece bastante pelo que já vi por aqui.
Não consigo ver um video no youtube sem que a internet vá abaixo e a box da tv reinicia regularmente quando vou a mudar de canais, já o modem da motorola e a box à uns 5 ou 6 anos.
O melhor que consigo arranjar é mesmo "o pacote de 60/3, 142 canis, TLF gratis para nº começados por 2 por 32€" durante 2 anos certo?
 
O melhor que consigo arranjar é mesmo "o pacote de 60/3, 142 canis, TLF gratis para nº começados por 2 por 32€" durante 2 anos certo?
Boas, também queria renegociar o meu contrato visto estar já sem fidelização.. Consegue-se este preço com a ONEBOX? ou é + o aluguer da onebox?
 
O melhor que consigo arranjar é mesmo "o pacote de 60/3, 142 canis, TLF gratis para nº começados por 2 por 32€" durante 2 anos certo?

Não! Consegues melhor. Aliás, eu consegui no domingo.
Creio que essa é a proposta dita "final" deles. Se insistires um pouco mais eles cedem. E conseguirás 60/3, 142 canais, 12 meses de fidelização, por 29,99€ (com mensalidade da box incluída - a minha box é a de 3,50€/mês).
Boa sorte.
 
29,99 é o valor base do pacote 60/3, 142 canais e Chamadas para a rede (2) com 1 box Kaon se estiverem a renegociar, o ou qualquer pacote com a Onebox tem sempre que pagar o aluguer da mesma duvido que por 29,99 ofereçam a Onebox, no meu caso 29,99 + 7,5 (Onebox 160GB) + oferta da Kaon 320GB, foi o que consegui.
 
Acabei de ligar pra a cabovisão pois o meu contrato acaba daqui a 2 meses e acho que eles fazem questão de não me querer como cliente.
As propostas que me fizeram foi manter o serviço que tenho de 30 ´´supostos`` megas de net, telefone e 110 canais com oferta da box kaon por 42 euros pois aumentou 2 euros em janeiro.
Ou 30 megas de net, telefone e 90 canais por 37 euros e tinha que pagar o aluguer da box.
Isto sendo eu cliente já aperto de 10 anos.
A minha unica alternativa é o adsl mas se tiver que ser é...
 
Back
Topo