NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Hoje ligaram-me da Nowo para ficar mais 12 meses fidelizado pois em Outubro acabava a minha fidelização.
Pelo sotaque era uma mulher estrangeira, é a primeira vez que me deparo com esta situação, mas nada de mal.
Aceitei e ficou tudo como estava:
140 canais
9000 minutos RFN
1000 minutos RFI
500 minutos para rede móvel
A pagar 27.99€
Desta vez não estava com paciência para renegociar, por isso aceitei.
Ela ainda se tentou esquivar dos 500 minutos para chamadas para a rede móvel, mas sem sucesso.
Vamos lá ver se não tenho que voltar a ligar para eles por causa da fatura do mês de Setembro. É que cada vez que há renegociação no mês a seguir a fatura vem com um preço diferente do que tinha sido acordado.

Cumps.
 
Hoje ligaram-me da Nowo para ficar mais 12 meses fidelizado pois em Outubro acabava a minha fidelização.
Pelo sotaque era uma mulher estrangeira, é a primeira vez que me deparo com esta situação, mas nada de mal.
Aceitei e ficou tudo como estava:
140 canais
9000 minutos RFN
1000 minutos RFI
500 minutos para rede móvel
A pagar 27.99€
Desta vez não estava com paciência para renegociar, por isso aceitei.
Ela ainda se tentou esquivar dos 500 minutos para chamadas para a rede móvel, mas sem sucesso.
Vamos lá ver se não tenho que voltar a ligar para eles por causa da fatura do mês de Setembro. É que cada vez que há renegociação no mês a seguir a fatura vem com um preço diferente do que tinha sido acordado.

Cumps.

E virá sempre por causa dos acertos.

Tens a certeza que não é 28.99€?
 
Também renovei contrato ontem:

90 canais (não uso TV)
250/15 internet (router Sagem, pois preciso Bridge)
9000 minutos RFN
1000 minutos RFI
500 minutos para rede móvel
28.99€

Zero negociação. Disse que renovava com estas condições e aceitaram na hora. Claro que prossupõe 24 meses de fidelização, o que não me preocupa pois sou cliente há 10 anos sem nenhuma reclamação.

Já agora, alguém tem internet 250/15 na Nowo que me possa dar feedback da qualidade? (tenho 100/10 há vários anos sem queixas, em Aveiro).
 
Também renovei contrato ontem:

90 canais (não uso TV)
250/15 internet (router Sagem, pois preciso Bridge)
9000 minutos RFN
1000 minutos RFI
500 minutos para rede móvel
28.99€

Zero negociação. Disse que renovava com estas condições e aceitaram na hora. Claro que prossupõe 24 meses de fidelização, o que não me preocupa pois sou cliente há 10 anos sem nenhuma reclamação.

Já agora, alguém tem internet 250/15 na Nowo que me possa dar feedback da qualidade? (tenho 100/10 há vários anos sem queixas, em Aveiro).

bem já lá vão muitos anos por isso o meu feedback vale o que vale eu a última net que tive em aveiro da cabovisão foi precisamente em aveiro 2009 penso eu na altura tinha 10mb de download e 1 de upload e essa velocidade só a tinha muito raramente, mas como agora há muito ftth provalvemente as zonas nowo estão mais aliviadas, provavelmente vais notar diferenças ao passar dos 100 para os 250mb. Penso que vais ter melhor serviço.
 
Também renovei contrato ontem:

90 canais (não uso TV)
250/15 internet (router Sagem, pois preciso Bridge)
9000 minutos RFN
1000 minutos RFI
500 minutos para rede móvel
28.99€

Zero negociação. Disse que renovava com estas condições e aceitaram na hora. Claro que prossupõe 24 meses de fidelização, o que não me preocupa pois sou cliente há 10 anos sem nenhuma reclamação.

Já agora, alguém tem internet 250/15 na Nowo que me possa dar feedback da qualidade? (tenho 100/10 há vários anos sem queixas, em Aveiro).

Por esse preço ofereceram-me os 140 canais (não é que valham a pena...) por 12 meses. Mas eu preferi ficar pelos 100/10 a 25.99.
 
E virá sempre por causa dos acertos.

Tens a certeza que não é 28.99€?
Tenho a certeza absoluta é 27.99€.
Durante a conversa disse várias vezes: Irei pagar durante os 12 meses 27.99€ por tudo o que me disse correto?
Na qual a resposta foi sempre afirmativa.
Aliás, eu tenho a conversa gravada e caso venham com uma história diferente mostro-lhes a gravação.
Mas vamos lá ver como vai correr desta vez pois não tenho paciência para estar a ligar-lhes.

Cumps.
 
Podem mudar os valores, comunicando o novo tarifário, sempre com a antecedência necessária (30 dias) para que não seja renovado por mais 30 dias (no termino da fidelização, as condições são renovadas até uma das partes denunciar, por 30 dias).
Não, o serviço fica ligado até o cliente disser que quer dar baixa. A regra anterior também se aplica neste caso, tens de informar que queres rescindir com antecedência, de modo a que não entre em vigor um novo ciclo, senão vais pagar dias que não vais usufruir do serviço.

Obrigado pela informação.
Assim sendo tenho mais espaço de manobra para andar à procura de melhores preços e renegociar.
 
Tanto quanto sei, essa oferta da Eleven acabou.

Alguém tem conhecimento de que as velocidades de internet possam aumentar nos próximos tempos?

140 canais
250/15 internet
9000 minutos RFN
1000 minutos RFI
30.99€, será que consigo baixar mais ou não estão a ceder facilmente?
 
Boa Noite

preciso da vossa ajuda

Aderi à NOWO faz um mês, mas já tive alguns problemas (que era de esperar) e soube hoje que a VDF Fibra chegou à minha rua

Existe alguma forma de terminar o contrato com a NOWO? Eu ainda tenho o contrato da VDF da casa antiga (contrato que estava a tentar terminar)

Assim ficava com a VDF que é mt mt melhor e é fibra

Se alguém estiver interessado é em Aveiro que a VDF chegou

Thanks :)
 
Boa Noite

preciso da vossa ajuda

Aderi à NOWO faz um mês, mas já tive alguns problemas (que era de esperar) e soube hoje que a VDF Fibra chegou à minha rua

Existe alguma forma de terminar o contrato com a NOWO? Eu ainda tenho o contrato da VDF da casa antiga (contrato que estava a tentar terminar)

Assim ficava com a VDF que é mt mt melhor e é fibra

Se alguém estiver interessado é em Aveiro que a VDF chegou

Thanks :)

Não sei porque dizes que era de esperar. Adoro quando deduzem que 1 problema é reflexo de um universo que, se calhar, mesmo quem trabalha na empresa, não tem a noção exacta do que se passa em todo o lado.

Um contrato pode ser sempre rescindido, agora o que dizes é "como me baldar à fidelização sem pagar nada à NOWO".

A Vodafone já chegou à muito tempo a Aveiro, está é a expandir, a reboque da parceria com a NOS, a sua rede/cobertura.
 
Boa Noite viper

Ja tive a Cabovisao no passado e mudei de casa e onde vivia nao existia nowo (so os 3 grandes)
neste primeiro mes, alem de constantes falhas de net, o servico de voz nao funcionar, um router constantemente a reiniciar, uma box sempre a encravar (kaon) e a box principal estar sempre a apresentar mensagens de falha de rede e pessima cobertura wifi

Aderi a NOWO por necessiddes profissionais, pq por mim, tinha aderido a outro operador que no momento nao existia (so satelite em paramos)

queria saber as minhas possibiliddes em terminar o contrato com a NOWO, tendo em conta os pontos acima
creio que na altura, nao me indicaram via telefone que tinha 15 dias de livre vontade para rescindir, por isso, creio que automaticamente esse termo passe para 1 ano, correcto? (segundo o que li no site da anacom)
 
Boa Noite viper

Ja tive a Cabovisao no passado e mudei de casa e onde vivia nao existia nowo (so os 3 grandes)
neste primeiro mes, alem de constantes falhas de net, o servico de voz nao funcionar, um router constantemente a reiniciar, uma box sempre a encravar (kaon) e a box principal estar sempre a apresentar mensagens de falha de rede e pessima cobertura wifi

Aderi a NOWO por necessiddes profissionais, pq por mim, tinha aderido a outro operador que no momento nao existia (so satelite em paramos)

queria saber as minhas possibiliddes em terminar o contrato com a NOWO, tendo em conta os pontos acima
creio que na altura, nao me indicaram via telefone que tinha 15 dias de livre vontade para rescindir, por isso, creio que automaticamente esse termo passe para 1 ano, correcto? (segundo o que li no site da anacom)

A não comunicação, de forma explícita, do direito de arrependimento, num periodo de 15 dias, passa efectivamente a 12 meses.

Este direito apenas existe em adesões à distância (comercial, via telefone, etc...) sempre que não tenha partido da tua iniciativa este contacto. Vamos supor que ligas para lá para obter novas condições mais favoráveis. Neste caso, o direito ao arrependimento se extingue.
 
Bom dia,

Pelo site fiz a simulação para:
Net 250
140 canais
1 Tlm 3gb

Deu um valor de 43,98€

Acham possível regatear este preço? Se sim, até quanto acham viável baixar?

Neste caso serei novo cliente visto estar a terminar a fidelização com a NOS.

Obrigado
 
Boa noite,

Sou cliente nowo com TV, NET, VOZ fixa e móvel. Tenho 3 cartões associados com 2000 min/sms e 2GB cada.

Pelo serviço fixo pago 31,99€, fidelizado até Junho 2019. Pelos 3 móveis pago 5€/cada e termino o desconto no fim do mês. Ou seja, na totalidade pago 46,99€ actualmente.

Liguei para a linha e o que me ofereceram deu vontade de rir. Móveis com as mesmas condições mas preço a dobrar, 9,99€/cada.

Alguma sugestão do que possa fazer para tentar valores melhores?
 
Isto de rescindir com a NOWO dava uns episódios de novela mexicana.
Vou tentar não alongar-me muito na história. Os entraves, o descaramento.. uma palhaçada autêntica!

Fidelizado 12meses (termina a 18 Setembro 2018)

Carta enviada:

vdpmrb.jpg


Recebo uma sms a informar que não é possível fazer o corte. (motivo? qual quê! LIGA e larga o $$$!!). Após chamada fiquei a saber que tenho de acompanhar a carta com a cópia do CC (a Lei discorda, mas pronto...).
Como estava de férias quando recebi a sms, fui a uma loja NOWO em Portimão. Chegando lá e explicando a situação, lá começam os funcionários a colocar entraves, a dizer que não têm poder para tratar do problema, bla bla bla. Sabendo eu que bastava apresentar o documento em falta, imprimir a maravilha do CC rasurando tudo (mostrando apenas assinatura e foto). Só tinham de anexar a cópia do CC à maravilha do processo pendente.
Só me apetecia arrancar as pestanas falsas à gorda aziada que me atendeu.
Com muita conversa lá tive sucesso.

Hoje recebo esta carta:

118m9ae.jpg


A informação importante está assinalada.
Há aqui muita coisa errada, ora vejamos...

- A cópia do documento em falta foi entregue em loja no dia 15 Agosto e não no dia 21. (tenho o comprovativo de entrega)
- Fui explícito na minha carta que o contrato acaba dia 18, e queria a desativação do serviço após essa data. Os anormais não devem saber ler e decidiram unilateralmente marcar a desativação para 3 dias antes da fidelização acabar.

Só tenho duas maneiras de lidar com estes maravilhas...

1) Ignoro a carta, não liquido o valor mencionado, e não permito entrarem na minha casa nessa data, pois não estou de acordo.

2) Responder por email e mostrar as cartas mais o comprovativo, argumentando que não faz sentido a carta por eles enviada.

Ligar para lá está fora de questão.
Não há cá pão para malucos! Ide chular as mães deles!


Sabem dizer-me se a NOWO tem um email ao qual podemos tratar destas questões?

Obrigado pela atenção e futura ajuda ;)
 
Isto de rescindir com a NOWO dava uns episódios de novela mexicana.
Vou tentar não alongar-me muito na história. Os entraves, o descaramento.. uma palhaçada autêntica!

Fidelizado 12meses (termina a 18 Setembro 2018)

Carta enviada:

vdpmrb.jpg


Recebo uma sms a informar que não é possível fazer o corte. (motivo? qual quê! LIGA e larga o $$$!!). Após chamada fiquei a saber que tenho de acompanhar a carta com a cópia do CC (a Lei discorda, mas pronto...).
Como estava de férias quando recebi a sms, fui a uma loja NOWO em Portimão. Chegando lá e explicando a situação, lá começam os funcionários a colocar entraves, a dizer que não têm poder para tratar do problema, bla bla bla. Sabendo eu que bastava apresentar o documento em falta, imprimir a maravilha do CC rasurando tudo (mostrando apenas assinatura e foto). Só tinham de anexar a cópia do CC à maravilha do processo pendente.
Só me apetecia arrancar as pestanas falsas à gorda aziada que me atendeu.
Com muita conversa lá tive sucesso.

Hoje recebo esta carta:

118m9ae.jpg


A informação importante está assinalada.
Há aqui muita coisa errada, ora vejamos...

- A cópia do documento em falta foi entregue em loja no dia 15 Agosto e não no dia 21. (tenho o comprovativo de entrega)
- Fui explícito na minha carta que o contrato acaba dia 18, e queria a desativação do serviço após essa data. Os anormais não devem saber ler e decidiram unilateralmente marcar a desativação para 3 dias antes da fidelização acabar.

Só tenho duas maneiras de lidar com estes maravilhas...

1) Ignoro a carta, não liquido o valor mencionado, e não permito entrarem na minha casa nessa data, pois não estou de acordo.

2) Responder por email e mostrar as cartas mais o comprovativo, argumentando que não faz sentido a carta por eles enviada.

Ligar para lá está fora de questão.
Não há cá pão para malucos! Ide chular as mães deles!


Sabem dizer-me se a NOWO tem um email ao qual podemos tratar destas questões?

Obrigado pela atenção e futura ajuda ;)

Responde por e-mail, ficas com provas e acautelas qualquer possível complicação. Mas parece-me que é como dizes, alguém lá fez asneira, agora é dar nota do erro. Ao mínimo empatar deles, é usar o livro vermelho (disponível on-line).
 
Back
Topo