NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

O problema é que eu não sei qual o e-mail deles para tratar destas questões.
Não pretendo gastar mais dinheiro por telefone com esses chulos. Já gastei o suficiente para tratar de uma rescisão que devia ser simples e rápida.
 
Boas,

Hoje passei numa loja ***** para ver as opções de adesão a tv

Da nowo têm o pacote de:

Tv 140
Net 250
Fixo ilimitado
Movel 3G+3000min

42.98€

Mais barato que no site da nowo e ainda oferecem um telemóvel ou um vale de compras de 100€

Há aqui qualquer coisa que não está bem... Então na Nowo é mais caro e não oferecem nada? Deve ser possivel negociar algo...
 
Boas,

Hoje passei numa loja ***** para ver as opções de adesão a tv

Da nowo têm o pacote de:

Tv 140
Net 250
Fixo ilimitado
Movel 3G+3000min

42.98€

Mais barato que no site da nowo e ainda oferecem um telemóvel ou um vale de compras de 100€

Há aqui qualquer coisa que não está bem... Então na Nowo é mais caro e não oferecem nada? Deve ser possivel negociar algo...

Não há qualquer problema, uma coisa são os preços tabela, outra é o que está disponível sabendo fazer a conversa certa com um comercial. Há sempre trunfos em qualquer operador, muda é o modus operandi. Se for na loja que estou a pensar, essa loja está a fazer isso para todos os operadores, consegues até ter televisões.
 
Será que me conseguem ajudar?

Em Janeiro celebrei um contrato com a NOWO, contrato esse com fidelização de 6 meses.
Hoje, 8 meses depois da celebração do contrato, liguei para o apoio ao cliente a informar-me de como estava o estado atual do meu contrato pois é de meu interesse rescindir, ao qual me foi dito pela colaboradora que já me encontrava fora do período de fidelização e que como tal não tinha problema algum, teria sim só de dar uma data de 30 dias .
Posto isto , preenchi o formulário de denúncia e pedi à minha namorada para o entregar numa loja.
Disseram lhe que não podia entregar a carta já, só no dia 23 pois caso contrário estaria sujeito a uma penalização de 300€...
Isto foi o que o colaborador da loja lhe disse.
Ora se já acabou a minha fidelização e se eu não aceitei a oferta para renovação de contrato que me foi feita à cerca de 2 meses atrás em que consistia melhorar a velocidade de Internet para 250mb mas que implicava um fidelização de 1 ano mais porque raio é que na loja lhe disseram aquilo?
Está-me aqui a escapar algo ou estão a querer fazer-me passar por parvo??
 
Será que me conseguem ajudar?

Em Janeiro celebrei um contrato com a NOWO, contrato esse com fidelização de 6 meses.
Hoje, 8 meses depois da celebração do contrato, liguei para o apoio ao cliente a informar-me de como estava o estado atual do meu contrato pois é de meu interesse rescindir, ao qual me foi dito pela colaboradora que já me encontrava fora do período de fidelização e que como tal não tinha problema algum, teria sim só de dar uma data de 30 dias .
Posto isto , preenchi o formulário de denúncia e pedi à minha namorada para o entregar numa loja.
Disseram lhe que não podia entregar a carta já, só no dia 23 pois caso contrário estaria sujeito a uma penalização de 300€...
Isto foi o que o colaborador da loja lhe disse.
Ora se já acabou a minha fidelização e se eu não aceitei a oferta para renovação de contrato que me foi feita à cerca de 2 meses atrás em que consistia melhorar a velocidade de Internet para 250mb mas que implicava um fidelização de 1 ano mais porque raio é que na loja lhe disseram aquilo?
Está-me aqui a escapar algo ou estão a querer fazer-me passar por parvo??

Assim pelo que dizes, parece que te estão a fazer passar por parvo.
 
Alguma atualização da tecnologia deles? Isto de ter 15 mb/s de upload está a complicar as coisas lá em casa. A Meo passou a ter um PDO lá na zona para fibra, no entanto infelizmente estou agarrado a Nowo por mais de um ano..
 
Alguma atualização da tecnologia deles? Isto de ter 15 mb/s de upload está a complicar as coisas lá em casa. A Meo passou a ter um PDO lá na zona para fibra, no entanto infelizmente estou agarrado a Nowo por mais de um ano..

Se tivesse que apostar, mais cedo aparece a box 4K, do que mudarem para DOCSIS 3.1

Mas a questão do upload é sensível, até mesmo a NOS teve dificuldades/cautelas em aumentar o upload, mesmo que teoricamente a tecnologia permitisse muito mais.
 
mais uma renovação

internet 100
2 moveis 250mb
1 móvel 2gb (é a única coisa que vai aumentar , acho que era 8€ passa a 9,99)
90 canais
tel fixo
pagava 43 vou passar para 46 meses
12 ou 24 meses fidelização

que vos parece ?
 
mais uma renovação

internet 100
2 moveis 250mb
1 móvel 2gb (é a única coisa que vai aumentar , acho que era 8€ passa a 9,99)
90 canais
tel fixo
pagava 43 vou passar para 46 meses
12 ou 24 meses fidelização

que vos parece ?

Boas, Foram eles que te contactaram?
O preço dos telemóveis de 2 gb está a aumentar para toda a gente?
Era a única coisa que me estava a segurar à Nowo!
 
Boas, Foram eles que te contactaram?
O preço dos telemóveis de 2 gb está a aumentar para toda a gente?
Era a única coisa que me estava a segurar à Nowo!

não, eu é que contactei.. eles ligaram para a minha esposa e ficaram de ligar para mim mas não o fizeram.. como faltam umas 2 semanas liguei
9,99 foi o melhor que fizeram.. acho que ao nível da concorrência mas os mais baratos mantem-se nos 5€ e por iss ocontinua a valer a pena
devo renovar amanha, ja falei com MEO e NOS e os valores rondam os 60€, com telemóveis com 2 g cada mas eu não preciso
 
Quem tiver móveis a 5 euros com 2000min/SMS 2g NET, não renovem, o valor passa para os 9 euros, compensa mais que os 9,99.
O mesmo acontece com os de 7€, término da fidelização passa para os 11€, por mais um euro contínuas com 2g NET e não 1g que te fica por 9,99€
 
Última edição:
Isso queria eu também. Há um ano atrás coloquei 3 móveis por 5€ cada com 2GB 2000 min/sms. Agora em Outubro sobem para 11€ e não consigo proposta melhor do que 9,99€.
Dobra o preço, é um bocado ridículo...
 
Eles em agosto conseguias manter as mesmas condições, ou seja no meu caso, manti 2tlm a 7euros com 2g pk aceitei fidelizar por 24m, para 12m tinha que levar com o aumento.. isto com entrega de carta na loja para rescindir e contato deles á posterior.
 
Back
Topo