NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

E que penso que a grande diferença até aqui, deles para os outros operadores era o preço dos móveis.
Sem isso, já penso duas vezes.
Eu tinha a ideia que quem aderiu de inicio aos tlm de 5€ se não deixasse acabar a fidelização, iria manter esse preço.
 
Boa tarde.
A box da nowo necessita de cabo coaxial e de rede para funcionar? Ou o cabo de rede é apenas para o guia de TV e recuar nas gravações? Cumprimentos
 
Boa tarde.
A box da nowo necessita de cabo coaxial e de rede para funcionar? Ou o cabo de rede é apenas para o guia de TV e recuar nas gravações? Cumprimentos

Precisas dos dois cabos..
O cabo de rede serve para o guia tv as gravaçoes e mais algumas coisas que precisem de internet, agora para televisao é com o coxial, pelo menos foi assim a ligação que fizerm em minha casa..
 
Precisas dos dois cabos..
O cabo de rede serve para o guia tv as gravaçoes e mais algumas coisas que precisem de internet, agora para televisao é com o coxial, pelo menos foi assim a ligação que fizerm em minha casa..
A minha dúvida é se usar sem cabo de rede por enquanto, vai dar para ver TV? Obrigado
 
Precisas dos dois cabos..
O cabo de rede serve para o guia tv as gravaçoes e mais algumas coisas que precisem de internet, agora para televisao é com o coxial, pelo menos foi assim a ligação que fizerm em minha casa..
Cabo de rede já não precisa, já dá para colocar a box conectada por WiFi, as minhas duas ja estão, mas aproveita se oferecem o Powerline
 
Última edição:
Cabo de rede já não precisa, já dá para colocar a box conectada por WiFi, as minhas duas ja estão, mas aproveita se oferecem o Powerline

Pois não sei.
A minha box deve ter sida instalada para aí à dois meses e por acaso falei dessa questão do WIFI só que o técnico disse que estão a instalar as boxes com o cabo de rede porque já houve muitos problemas por exemplo de haver interferencias e também de velocidade.
Então como cabo é mais seguro tnão me importo.
 
Boas, Foram eles que te contactaram?
O preço dos telemóveis de 2 gb está a aumentar para toda a gente?
Era a única coisa que me estava a segurar à Nowo!
Então o que devo fazer para continuar com móveis a 5€ com 1000 minutos, 2000 sms e 2 Gb?
Não devo deixar terminar o actual contrato, é isso?
Eles em agosto conseguias manter as mesmas condições, ou seja no meu caso, manti 2tlm a 7euros com 2g pk aceitei fidelizar por 24m, para 12m tinha que levar com o aumento.. isto com entrega de carta na loja para rescindir e contato deles á posterior.
Eu fiz uma renegociação ontem e mantiveram o preço dos móveis, só renegociei o pacote 3p. Já tinha acabado a fidelização tanto do 3p como móveis e queriam aumentar, mas diz que pediu autorização para manter preços dos móveis.
 
entretanto ligaram-me outra vez a negociar (outra pessoa)
e disse-me que o telefone de 2gb ficava a 7,99€
pedi para confirmar o valor e disse-me que sim
ficou de enviar um mail a confirmar novas condições e não mandou… enfim…
de qq das formas a chamada deverá ter ficado gravada
 
Pois não sei.
A minha box deve ter sida instalada para aí à dois meses e por acaso falei dessa questão do WIFI só que o técnico disse que estão a instalar as boxes com o cabo de rede porque já houve muitos problemas por exemplo de haver interferencias e também de velocidade.
Então como cabo é mais seguro tnão me importo.
Isso é tretas, eu nunca tive problemas, eles devem é ter ordem da Nowo
para instalar assim
 
Eu liguei para renegociar já que a fidelização acabou em Agosto.
Disseram que já tenho o valor mínimo para o serviço contratado (sei que é verdade), mas que já tinha automaticamente mantido por mais 1 ano o valor que tinha durante a fidelização.
No entanto perguntaram se me queria fidelizar lol...
Fidelizar para quê se eles mantiveram o preço por mais um ano sem qualquer renegociação lol...
 
Eu liguei para renegociar já que a fidelização acabou em Agosto.
Disseram que já tenho o valor mínimo para o serviço contratado (sei que é verdade), mas que já tinha automaticamente mantido por mais 1 ano o valor que tinha durante a fidelização.
No entanto perguntaram se me queria fidelizar lol...
Fidelizar para quê se eles mantiveram o preço por mais um ano sem qualquer renegociação lol...

Foram nabos mas pronto, ficas tu a ganhar. Já tens a oferta da BTV ou TVCine por 6 ou 3 meses respectivamente?
 
Renegociado pacote 3P (140 canais/ 100 Mb/ App) por 28,99 + 2 móveis 2G/2000m por 7,99 cada. Pedi a mudança da onebox para a Nowo tv hd + router e essa mudança para ser gratuita tive de fidelizar 24 meses
Operadora brasileira, disse que iria enviar email com estes dados mas não enviou. No entanto na chamada repetiu tudo o que está em cima. Tomei nota do numero, do nome da senhora e da data e hora para eventuais problemas que possam surgir.
Aqui na zona só teria hipótese da NOS ou MEO ADSL.
 
Última edição:
Renegociado pacote 3P (140 canais/ 100 Mb/ App) por 28,99 + 2 móveis 2G/2000m por 7,99 cada. Pedi a mudança da onebox para a Nowo tv hd + router e essa mudança para ser gratuita tive de fidelizar 24 meses
Operadora brasileira, disse que iria enviar email com estes dados mas não enviou. No entanto na chamada repetiu tudo o que está em cima. Tomei nota do numero, do nome da senhora e da data e hora para eventuais problemas que possam surgir.
Aqui na zona só teria hipótese da NOS ou MEO ADSL.
Penso que poderias ter chegado aos 25.99, tem havido alguns relatos deste valor.
 
Back
Topo