NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Também vão instalar NOWO na casa da minha mãe na próxima sexta-feira. Como correu a instalação? O técnico aproveitou os cabos da NOS? No caso de ter feito portabilidade do telefone fixo, levou muito tempo? Obrigado pelo feedback.

Pode aproveitar, tudo depende se o sinal chega lá bem e também da conversa que tiveres com o técnico :p
Para a box "NOWO TV" vai ser necessária a passagem de cabo de rede (ou em alternativa powerline/activar o modo Wi-Fi da box).
 
Pode aproveitar, tudo depende se o sinal chega lá bem e também da conversa que tiveres com o técnico :p
Para a box "NOWO TV" vai ser necessária a passagem de cabo de rede (ou em alternativa powerline/activar o modo Wi-Fi da box).

Obrigado pela informação. Não sabia que a Box da Nowo era ligada por cabo de rede e não coaxial. também não sabia que já tinha Wi-Fi. Isso seria uma boa solução visto o router ficar numa divisão diferente da box. E será aconselhável ligar por WiFi?
 
Obrigado pela informação. Não sabia que a Box da Nowo era ligada por cabo de rede e não coaxial. também não sabia que já tinha Wi-Fi. Isso seria uma boa solução visto o router ficar numa divisão diferente da box. E será aconselhável ligar por WiFi?
Se a divisão onde ficar a box tiver bom sinal wi-fi não há problema.
Agora, se for verdade o que um técnico que cá veio acerca de um mês me disse, é que todas as Boxes vão passar a ter opção de iptv mediante um valor, desaparece o wifi gratuito, aproveita e pergunta novamente.
Acho que a intenção é acabar com a ligação por cabo coaxial dentro de casa.
Foi um técnico de instalação da Eurico Ferreira, também tenho reparado que equipas de manutencao de rede pelo menos nas últimas 2 semanas têm andado em força aqui na zona de Viseu
 
Última edição:
Também vão instalar NOWO na casa da minha mãe na próxima sexta-feira. Como correu a instalação? O técnico aproveitou os cabos da NOS? No caso de ter feito portabilidade do telefone fixo, levou muito tempo? Obrigado pelo feedback.

Correu bem, tenho tomadas de dados em todas as divisões, por isso nem é preciso cabos. O sinal não estava muito forte, houve necessidade de colocar um amplificador de sinal, mas até ver ficou perfeito.

Só fiz portabilidade do móvel, enviei os papéis por mail na segunda-feira e entre as 14h e as 17h de hoje fica feito.
 
Correu bem, tenho tomadas de dados em todas as divisões, por isso nem é preciso cabos. O sinal não estava muito forte, houve necessidade de colocar um amplificador de sinal, mas até ver ficou perfeito.

Só fiz portabilidade do móvel, enviei os papéis por mail na segunda-feira e entre as 14h e as 17h de hoje fica feito.

Coloca o sinal que tinhas sem e com o amplificador neste tópico:
https://forum.zwame.pt/threads/pedidos-de-analise-sincronismo-modem-docsis.998568/
 
Na altura em que a Nowo (na altura ainda Cabovisão) lançou o serviço móvel fui um dos primeiros a aderir à campanha e optei pelos 2Gb de tráfego por 5€. Na altura (e actualmente) foi uma excelente proposta e não queria prescindir dessa promoção enquanto durar. No entanto há meses em que os 2Gb se começam a revelar curtos e tenho de andar a contar o tráfego a dedo para não o esgotar.

Alguém que tenha aderido a essa campanha na altura, já tentou renegociar com eles para ver as alternativas? Estive a ver no site e ou vi mal ou nem sequer aparecem tarifários com mais de 1Gb. E mesmo que hajam, presumo que a diferença para o que tenho actualmente, deve ser absurda... A ideia seria manter-me nessa campanha mas com mais tráfego. Na altura havia uma outra opção que oferecia 3 ou 4Gb, não me recordo bem, por 7€ salvo erro. Sei que actualmente é impossível aderir a algo do género mas a ideia seria fazer um "upgrade" à campanha. Já alguém na mesma situação tentou a sorte?
 
Última edição:
Na altura em que a Nowo (na altura ainda Cabovisão) lançou o serviço móvel fui um dos primeiros a aderir à campanha e optei pelos 2Gb de tráfego por 5€. Na altura (e actualmente) foi uma excelente proposta e não queria prescindir dessa promoção enquanto durar. No entanto há meses em que os 2Gb se começam a relevar curtos e tenho de andar a contar o tráfego a dedo para não esgotar o tráfego.

Alguém que tenha aderido a essa campanha na altura, já tentou renegociar com eles para ver as alternativas? Estive a ver no site e ou vi mal ou nem sequer aparecem tarifários com mais de 1Gb. E mesmo que hajam, presumo que a diferença para o que tenho actualmente, deve ser absurda... A ideia seria manter-me nessa campanha mas com mais tráfego. Na altura havia uma outra opção que oferecia 3 ou 4Gb, não me recordo bem, por 7€ salvo erro. Sei que actualmente é impossível aderir a algo do género mas a ideia seria fazer um "upgrade" à campanha. Já alguém na mesma situação tentou a sorte?
 
Não tens hipótese, eu tentei mudar o meu, idêntico ao teu, para 8€ 4gigas, isto já foi há mais de 1 ano, mandaram dar uma volta.
Nem sequer deixam mudar o titular para outro contrato mesmo que esse agora tenha NOWO em casa, caso do meu cunhado que na altura fez o de 8€ 4gigas no meu contrato
 
Alguém teve sucesso a rescindir contrato com a Nowo por eles terem perdido os canais SportTv? Lembro-me que a Deco aconselhava os clientes a reclamar e dizia que isto dava direito a rescisão de contrato, mas não sei na prática se eles têm aceitado isto.
Pergunto porque um amigo que é dono de um café aceitou na altura a fidelização por 24 meses e agora está a pagar a duas operadoras para poder ter SportTv. Ligou para o apoio ao cliente mas disseram-lhe que se rescindir tem que pagar todo o período de fidelização. Alguém sabe se é mesmo assim?
Desculpem a insistência, mas alguém que me possa ajudar a esclarecer isto?
 
Desculpem a insistência, mas alguém que me possa ajudar a esclarecer isto?

Como é um caso empresarial é difícil que tenhas cá relatos de terem feito a rescisão com o pretexto dos canais terem sido retirados. A legislação difere da residencial, nomeadamente na questão das contrapartidas a dever à NOWO.

Sendo empresa fundamentava que sendo um café, o pressuposto de contratar o serviço era a subscrição de canais pagos de desporto, sendo imprescindível na fidelização dos clientes, como ocorre com quase todos os cafés do país.
Outro argumento que ele pode usar, é que um canal como a SportTV não seria de esperar que fosse retirado de um ISP dado o historial no nosso país.

Tudo em carta e depois é aguardar, ficar a berrar para o call-center é perca de tempo.
 
Como é um caso empresarial é difícil que tenhas cá relatos de terem feito a rescisão com o pretexto dos canais terem sido retirados. A legislação difere da residencial, nomeadamente na questão das contrapartidas a dever à NOWO.

Sendo empresa fundamentava que sendo um café, o pressuposto de contratar o serviço era a subscrição de canais pagos de desporto, sendo imprescindível na fidelização dos clientes, como ocorre com quase todos os cafés do país.
Outro argumento que ele pode usar, é que um canal como a SportTV não seria de esperar que fosse retirado de um ISP dado o historial no nosso país.

Tudo em carta e depois é aguardar, ficar a berrar para o call-center é perca de tempo.
Aproveitem, há suspeitas que a Sport TV va regressar
 
Sou cliente Nowo há 1 ano, fidelização de 2 anos. Ao fim deste 1º ano deixaram de me dar desconto de 5 EUR pela app NowoTV. Mas o meu pacote é 140 canais e supostamente a NowoTV era oferta. Alguém mais teve este problema?
 
Isso é relativo, o serviço da NOWO não é mau em todo o lado, tens que saber atraves de vizinhos, também precisas saber o que queres, se for para ter velocidades mais baixas e se não fores bastante exigente chega.
Exacto. E baseando-me no que o skyline34 disse eu dei a minha opiniao. Alem disso, mantendo-se na Vdf fica garantidamente com:
- melhor qualidade de imagem em todos os canais
- melhor e maior oferta de canais
- melhor serviço e infraestrutura de internet
- melhor modem/router
- melhor rede 4g
Tudo isto a um preço razoável. Se eu pudesse mudava tb para a vodafone.

Edit:
- capacidade de inovação da Vodafone bate a Nowo em todas as areas.
 
Boas,

Estou no momento de renegociação do contrato da NOWO.

Uso um pack simples TV (80 ou 90 canais) + net 100mb + tlf + tlm (2gb 2000min) com uma box pré-histórica, e pago 29€. Estou contente. Queria manter o serviço.
Infelizmente só me dão 2 opções:

25.5€-28.5€ sem box e cerca de 35€ com box das novas e 140 canais.

Ora sendo uma 2ª casa, que não é sempre usada, não interessa gastar mais, nem quero os outros canais para nada, mas gostava de poder manter a possibilidade de gravação manual.

Se au pedir sem box, acho que me obrigam a entregar a box que cá tenho. Há hipótese de usar outro aparelho qualquer para fazer isso? gravação manual?
 
Boas,

Estou no momento de renegociação do contrato da NOWO.

Uso um pack simples TV (80 ou 90 canais) + net 100mb + tlf + tlm (2gb 2000min) com uma box pré-histórica, e pago 29€. Estou contente. Queria manter o serviço.
Infelizmente só me dão 2 opções:

25.5€-28.5€ sem box e cerca de 35€ com box das novas e 140 canais.

Ora sendo uma 2ª casa, que não é sempre usada, não interessa gastar mais, nem quero os outros canais para nada, mas gostava de poder manter a possibilidade de gravação manual.

Se au pedir sem box, acho que me obrigam a entregar a box que cá tenho. Há hipótese de usar outro aparelho qualquer para fazer isso? gravação manual?

Eu estou a pagar 25,89€ com box e 140 canais. Apresenta a rescisão para receber melhor propostas.
 
Boas,

Estou no momento de renegociação do contrato da NOWO.

Uso um pack simples TV (80 ou 90 canais) + net 100mb + tlf + tlm (2gb 2000min) com uma box pré-histórica, e pago 29€. Estou contente. Queria manter o serviço.
Infelizmente só me dão 2 opções:

25.5€-28.5€ sem box e cerca de 35€ com box das novas e 140 canais.

Ora sendo uma 2ª casa, que não é sempre usada, não interessa gastar mais, nem quero os outros canais para nada, mas gostava de poder manter a possibilidade de gravação manual.

Se au pedir sem box, acho que me obrigam a entregar a box que cá tenho. Há hipótese de usar outro aparelho qualquer para fazer isso? gravação manual?
Eles podem-te fazer 31,99€ com tudo, box nova e 250mbps, foi o que me fizeram a mim eu na altura faltava-me 6 meses para acabar o contrato, até pagava 34,49€, foram eles que me ligaram.
A parte disso tenho 6 móveis a 5€ 1000/2000 2gigas
Aperta com eles
 
Back
Topo