NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

A NOWO anda a pressionar para fidelizações de 2 anos.

A(s) proposta(s) que me deram:
  • 28,99€ com 120mbps (que é o novo perfil de velocidade para quem tem 100mbps), 140 canais, NOWO TV e Fox+
  • 31,99€ com um móvel (1Gb e 1000min) mas FE + DD e 2 anos fidelização
  • Com 3Gb passava a 35,99€
Até estaria tentado a passar o móvel para a NOWO se não fossem os dois anos de fidelização...
É que actualmente tenho Vodafone Red com 7Gb a preço promocional.

A minha fidelização acaba em Abril e desde do início do ano que andam a tentar pro-activamente me fidelizar novamente
 
hoje telefonaram para renovar e o preço era 28 com 120mpbs + 140 canas + telefone fixo.
Claro que não renovei porque só acaba em Julho.
Depois fui simular ao site deles e com as mesmas condições está a dar 25€.
Como é que é possível?
 
hoje telefonaram para renovar e o preço era 28 com 120mpbs + 140 canas + telefone fixo.
Claro que não renovei porque só acaba em Julho.
Depois fui simular ao site deles e com as mesmas condições está a dar 25€.
Como é que é possível?

Não me parece que esteja a 25€... Se for é os 60 mbps ou 90 canais por esse preço

Edit:
Estive a brincar com o simulador e parece-me estar mal programado, consigo valores diferentes andando para a frente e para trás...

A mim deu +-26€ para 120mbps e 140 canais com a oferta da Fox+. Assim sendo, vou atirar essa à cara quando for para renegociar o meu contrato.

Se juntar um móvel com 3000min e 3gb ficava por apenas 32€!
 
Última edição:
Não me parece que esteja a 25€... Se for é os 60 mbps ou 90 canais por esse preço

Edit:
Estive a brincar com o simulador e parece-me estar mal programado, consigo valores diferentes andando para a frente e para trás...

A mim deu +-26€ para 120mbps e 140 canais com a oferta da Fox+. Assim sendo, vou atirar essa à cara quando for para renegociar o meu contrato.

Se juntar um móvel com 3000min e 3gb ficava por apenas 32€!

Pois a cena é que oferecem como se fosse uma boa oferta mas para novos clientes pelos visto oferecem melhores preços.
Eu espero até Julho, até lá muda muita coisa..
 
Pois a cena é que oferecem como se fosse uma boa oferta mas para novos clientes pelos visto oferecem melhores preços.
Eu espero até Julho, até lá muda muita coisa..

Devem de contar que os clientes não vêem o que a NOWO está a fazer actualmente... Eles podem sempre alegar que aquilo é preços para novos clientes (com desconto face ao preço de tabela). Ou seja, o preço de tabela da NOWO é muito inflacionado face ao que propõem tanto a nós, actuais clientes, como para os novos. A nossa tarefa é não aceitar, o problema é que somos uma minoria, os clientes informados, o que faz com que as retenções tentem sempre passar atestados de estupidez. Não é por nada que temos um mercado de telecomunicações sempre inflacionado.

Edit:
E a parecer que adivinhava, a Vodafone também passou a disponibilizar como mínimo, por 25€, os 30mbps de velocidade, como as outras. Só em Portugal para se baixar velocidades pelo mesmo preço...
 
Última edição:
Pessoal...enviei pedido de rescisão há uns tempos na esperança que me ligassem com uma boa proposta, a verdade é que ainda não me contactaram e o desligamento está agendado para o fim desta semana. Isto está em casa dos meus sogros e a eles interessa preço ...o que me aconselham a fazer?
 
Pessoal...enviei pedido de rescisão há uns tempos na esperança que me ligassem com uma boa proposta, a verdade é que ainda não me contactaram e o desligamento está agendado para o fim desta semana. Isto está em casa dos meus sogros e a eles interessa preço ...o que me aconselham a fazer?

E como foi feito o agendamento do desligamento?
Normalmente a renegociação é feita quando se é contactado para o corte
 
A NOWO já me começou a "ameaçar" que no término da fidelização vou perder os descontos e que é melhor "actualizar as minhas condições e continuar a poupar".

Parece que vou ter de ir à loja fazer o choradinho da rescisão :p
 
E como foi feito o agendamento do desligamento?
Normalmente a renegociação é feita quando se é contactado para o corte

Foi feito em loja...E esta sexta é já o dia do desligamento. A última vez que fiz isto, contactaram-me logo no dia a seguir ao pedido de rescisão, daí estar "receoso" que nem sequer tentem desta vez.

Devo esperar então por...5ª?
 
Foi feito em loja...E esta sexta é já o dia do desligamento. A última vez que fiz isto, contactaram-me logo no dia a seguir ao pedido de rescisão, daí estar "receoso" que nem sequer tentem desta vez.

Devo esperar então por...5ª?

Podes ligar para lá a perguntar como está o desligamento, mas fazendo de forma que encaminhem para a retenção... Vai dar quase ao mesmo, que se fosse eles a ligar. É preciso é fazeres-te bem de parvo e não abrires o jogo que estás com ideias de renegociar.

Diz coisas do género: "eu até nem me importava de ficar na NOWO porque o serviço chega para as necessidades, mas as condições actuais, face ao que a concorrência me oferece, me fez avançar com a rescisão"
 
Não me parece que esteja a 25€... Se for é os 60 mbps ou 90 canais por esse preço

Edit:
Estive a brincar com o simulador e parece-me estar mal programado, consigo valores diferentes andando para a frente e para trás...

A mim deu +-26€ para 120mbps e 140 canais com a oferta da Fox+. Assim sendo, vou atirar essa à cara quando for para renegociar o meu contrato.

Se juntar um móvel com 3000min e 3gb ficava por apenas 32€!

Estou a pagar 32,49€... Onde eu moro este preço é imbatível.
 
Back
Topo