NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Para atuais clientes qual é o valor que estão a fazer para os 120/12 Mbps + 9000/1000 telefone + 90 canais s/box? Pelo simulador tenho 20,69€/mês.

Já alguém conseguiu os novos Compal CH7467CE em renegociação?

Fala-se na chegada para breve da fibra ótica à NOWO, vale a pena esperar mais uns meses ou é coisa para demorar?
 
Para atuais clientes qual é o valor que estão a fazer para os 120/12 Mbps + 9000/1000 telefone + 90 canais s/box? Pelo simulador tenho 20,69€/mês.

Já alguém conseguiu os novos Compal CH7467CE em renegociação?

Fala-se na chegada para breve da fibra ótica à NOWO, vale a pena esperar mais uns meses ou é coisa para demorar?
A fibra se chegar não deve ser para os actuais clientes, deve ser para zonas onde a Nowo não tenha rede propria
 
A fibra se chegar não deve ser para os actuais clientes, deve ser para zonas onde a Nowo não tenha rede propria

Ok, obrigado, faz sentido, espero é que não se comecem a desleixar com os clientes antigos.

Respondendo em parte à minha pergunta inicial, supostamente a NOWO não faz aos já clientes os preços do simulador, disseram que são exclusivos do simulador, que não são feitos pela linha nem em loja e que por isso não se podem aplicar aos já clientes. Informação dada por um operador, não sei se respondem todos o mesmo.
 
Podes ligar para lá a perguntar como está o desligamento, mas fazendo de forma que encaminhem para a retenção... Vai dar quase ao mesmo, que se fosse eles a ligar. É preciso é fazeres-te bem de parvo e não abrires o jogo que estás com ideias de renegociar.

Diz coisas do género: "eu até nem me importava de ficar na NOWO porque o serviço chega para as necessidades, mas as condições actuais, face ao que a concorrência me oferece, me fez avançar com a rescisão"

Actualização:

Tinha o desligamento agendado para amanhã e não me contactavam...resolvi ligar e dizer que "ah e tal, estava à espera de uma chamada vossa" e transferiram-me para a retenção.

Renegociei para:

120 mbs (tinha os 100);
140 canais (tinha os 90);
9000 min nacionais + 1000 internacionais;
mudar para a box mais recente sem custo

24,99€ durante 2 anos.

ps: obrigado.
 
Actualização:

Tinha o desligamento agendado para amanhã e não me contactavam...resolvi ligar e dizer que "ah e tal, estava à espera de uma chamada vossa" e transferiram-me para a retenção.

Renegociei para:

120 mbs (tinha os 100);
140 canais (tinha os 90);
9000 min nacionais + 1000 internacionais;
mudar para a box mais recente sem custo

24,99€ durante 2 anos.

ps: obrigado.

Estou a ver que tenho de rescindir para ter a mesma oferta...
Tiveste o Fox+ oferta?
 
Actualização:

Tinha o desligamento agendado para amanhã e não me contactavam...resolvi ligar e dizer que "ah e tal, estava à espera de uma chamada vossa" e transferiram-me para a retenção.

Renegociei para:

120 mbs (tinha os 100);
140 canais (tinha os 90);
9000 min nacionais + 1000 internacionais;
mudar para a box mais recente sem custo

24,99€ durante 2 anos.

ps: obrigado.
Eu pago 31.99€, a única diferença é que tenho 250 megas e 500 min no fixo para redes móveis, actualmente dispensava estas opções, poupava 7€ x 12 = 84€, eram menos 3 mensalidades.
O problema é que tenho 6 móveis, 5 a 5€ cada 1000/2000sms 2G, mais 1 a 8€ 3000min/3000sms 4G, e eles jogam com isso.
 
Olá, o meu período de fidelização vai terminar dia 31 de Março e pedi há 2 dias por escrito a desactivação do serviço na tentativa de melhor proposta.. Atualmente pago 31,99€.
Hoje fui contactada e propuseram:

-120 Mbs (tenho os 100);
-90 Canais C/Dvr (tenho os 30 S/Dvr);
-9000 min nacionais fixo;
-4Gb de móvel (igual ao que tenho e que pretendo manter)
=Valor 34,99€

Alguém tem ideia de quais os valores praticados pela retenção atualmente ou será esta a melhor proposta por fazer questão em manter os 4Gb no móvel e quantas vezes ainda insistem até ao desligamento?
Tenho receio de não aceitar agora e de já não me contactarem mais..

Obrigada!!!
 
Olá, o meu período de fidelização vai terminar dia 31 de Março e pedi há 2 dias por escrito a desactivação do serviço na tentativa de melhor proposta.. Atualmente pago 31,99€.
Hoje fui contactada e propuseram:

-120 Mbs (tenho os 100);
-90 Canais C/Dvr (tenho os 30 S/Dvr);
-9000 min nacionais fixo;
-4Gb de móvel (igual ao que tenho e que pretendo manter)
=Valor 34,99€

Alguém tem ideia de quais os valores praticados pela retenção atualmente ou será esta a melhor proposta por fazer questão em manter os 4Gb no móvel e quantas vezes ainda insistem até ao desligamento?
Tenho receio de não aceitar agora e de já não me contactarem mais..

Obrigada!!!

Conseguiste 4Gb? Já agora, como?
Se conseguires ter os 140 canais, eu aceitava a proposta. Tens de regatear, é mesmo assim que funciona. Eles atiram com uma proposta e tu, contrapoes com alguma coisa que é "decisiva" para mudares de ideias.

No caso em questão ficar com a box "NOWO TV" (marca ADB) e 140 canais não me parece impossível. E como quem não quer a coisa, o Fox+ que andam a oferecer aos novos clientes...
 
Conseguiste 4Gb? Já agora, como?
Se conseguires ter os 140 canais, eu aceitava a proposta. Tens de regatear, é mesmo assim que funciona. Eles atiram com uma proposta e tu, contrapoes com alguma coisa que é "decisiva" para mudares de ideias.

No caso em questão ficar com a box "NOWO TV" (marca ADB) e 140 canais não me parece impossível. E como quem não quer a coisa, o Fox+ que andam a oferecer aos novos clientes...

Os 4Gb porque mantenho as condições do pacote anterior e estou decidida em não baixar para os 3Gb, sendo esta a condição prioritária..
Tenho ideia de ser um bom preço mas estou com receio de não me contactarem mais
O facto também é que a Vodafone por quase 37€ oferece a net 100mb,145 canais C/Dvr e 10Gb de móvel..
 
Os 4Gb porque mantenho as condições do pacote anterior e estou decidida em não baixar para os 3Gb, sendo esta a condição prioritária..
Tenho ideia de ser um bom preço mas estou com receio de não me contactarem mais
O facto também é que a Vodafone por quase 37€ oferece a net 100mb,145 canais C/Dvr e 10Gb de móvel..
37 euros com 10GB??? Onde viste isso? Não encontro essa informação em lado nenhum.
 
Os 4Gb porque mantenho as condições do pacote anterior e estou decidida em não baixar para os 3Gb, sendo esta a condição prioritária..
Tenho ideia de ser um bom preço mas estou com receio de não me contactarem mais
O facto também é que a Vodafone por quase 37€ oferece a net 100mb,145 canais C/Dvr e 10Gb de móvel..

Se eu tivesse esse pacote na Vodafone, mudava-me já. Eu tenho 7Gb por 11,89€ e já considero ser um pacote bastante bom... Então a tua proposta, eu mudo já, se poderes enviar PM com detalhes agradecia.
 
boas.... estou a mudar de casa e a renegociar
ofereceram
box nowo com nowo tv
250 mb net
140 canais
9000m tlf (n uso)
4gb net movel (q é o que tenho agora)
fox +

tudo por 39.99eur

penso q com fidelização de 2 anos mas vou tentar baixar para um ano

q acham? está dentro dos valores praticados pela retenção da nowo?
 
boas.... estou a mudar de casa e a renegociar
ofereceram
box nowo com nowo tv
250 mb net
140 canais
9000m tlf (n uso)
4gb net movel (q é o que tenho agora)
fox +

tudo por 39.99eur

penso q com fidelização de 2 anos mas vou tentar baixar para um ano

q acham? está dentro dos valores praticados pela retenção da nowo?
A minha renovação foi igual a tua, 31,99 triplay + móvel, no meu caso tenho um de 8€ igual ao teu, o que dá 39,99.
Só difere na questão da Fox +, em vez desta tenho 500min do fixo para moveis
 
A minha renovação foi igual a tua, 31,99 triplay + móvel, no meu caso tenho um de 8€ igual ao teu, o que dá 39,99.
Só difere na questão da Fox +, em vez desta tenho 500min do fixo para moveis
o fox aparentemente é grátis para todos q tenham o pacote maximo com os 250MB e 140 canais ... é ligares q eles activam

a tua fidelização foi de qt? 2 anos?
 
boas.... estou a mudar de casa e a renegociar
ofereceram
box nowo com nowo tv
250 mb net
140 canais
9000m tlf (n uso)
4gb net movel (q é o que tenho agora)
fox +

tudo por 39.99eur

penso q com fidelização de 2 anos mas vou tentar baixar para um ano

q acham? está dentro dos valores praticados pela retenção da nowo?

Tirando o facto de ser 100mbps, a proposta que me fizeram (e coloquei anteriormente) é mais vantajosa a nível de preço
 
o fox aparentemente é grátis para todos q tenham o pacote maximo com os 250MB e 140 canais ... é ligares q eles activam

a tua fidelização foi de qt? 2 anos?
tens certeza?
o fox aparentemente é grátis para todos q tenham o pacote maximo com os 250MB e 140 canais ... é ligares q eles activam

a tua fidelização foi de qt? 2 anos?
2 anos, mas tecnicamente foram mais 18 meses, quando me ligaram falta 6 meses para acabar o contrato, o mais interessante é que pagava 34,49€, ligaram para reduzir, na altura pedi a Fox a borla mas nada
 
Back
Topo