NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Resposta da Nowo ao meu pedido de oferta da Fox+:
Olá HE AR, em resposta à questão apresentada, lamentamos informar que a FOX + não se encontra disponível.
Estamos inteiramente disponíveis para mais esclarecimentos.
Obrigado e até breve!
 
ligas pedes logo um supervisor, qd perguntarem pq

dizes q é pq ha clts q tem o fox+ à borla e tu nada

relembro q tens de ter a box com flashback ADB ou lá o que é
 
ligas pedes logo um supervisor, qd perguntarem pq

dizes q é pq ha clts q tem o fox+ à borla e tu nada

relembro q tens de ter a box com flashback ADB ou lá o que é
Não entendeste, o serviço deixou a nowo, os actuais clientes devem deixar de aceder no último dia do mês.
Vê se ainda tens a Fox+ disponível para subscrição isto se ainda não a subscreveste, eu já não tenho, tal como coincide com a resposta dada pela NOWO
 
Última edição:
Perdi o desconto do Red e preciso de encontrar uma nova solução para o móvel. Com a saída do Fox+, alguém já renegociou recentemente? O que oferecem para compensar a saída do Fox+?
 
Achas que a subscricao deixar de ser possivel, que pode ter haver com a compra da DISNEY sobre os serviços da FOX, e com lançamento do streaming deles até ao fim deste ano?
Não sei, vamos esperar até amanha para ver se cortam aos clientes que ainda têm activo, já nas outras operadoras não sei.
 
Achas que a subscricao deixar de ser possivel, que pode ter haver com a compra da DISNEY sobre os serviços da FOX, e com lançamento do streaming deles até ao fim deste ano?
a compra dos ativos da fox ainda não está completa - ainda falta vender as fox sports do brasil e do méxico a third-parties e a hearst comprar os 50% da disney na aetn europa.
no que toca ao fox+ (rip se de facto desaparecer esta madrugada/amanhã de manhã o quadradinho nas boxes nowo tv), esse podia ser o veículo que a disney devia usar para lançar o disney+ em portugal - os conteúdos originais do serviço nos states (por exemplo, the mandalorian) as séries, passado, presente e futuro dos canais fox (twd incluído) e das séries da abc/freeform/abc spark que não estão na fox (diga-se produzidas pela disney, não aquelas que dão nesses canais mas que são de outras produtoras), os filmes disney que a nos e a cinemundo não tenham direitos, os conteúdos do natgeo (mesmo que possa existir agora um national geographic+) e, porque não, conteúdos espn e tsn que não dão em portugal num bloco espn+ (os filmes espn, os 30 for 30 e os engraved on a nation).
 
Vamos perder um elemento ativo na zona NOWO.

Parece que a Fox+ saiu mesmo da NOWO. Na renegociação será mais uma coisa para ter em conta.

Parece que sim. Ainda tenho de formalizar a rescisão mas em princípio não há volta a dar. Tenho a dizer que em cerca de 2 anos, o serviço só uma vez falhou e não foi muito tempo, por apenas 1 vez tive a velocidade da Internet reduzida à noite. O único problema que tive foi no IPTV que, aparentemente quem é MEO e NOS não se livra de em dias de jogos, a coisa falhar. E a prova que o problema é luso, é lá fora, tive 2 meses a usar intensivamente e nada de falhas.

Por acaso no jogo do Benfica o IPTV funcionou bem tirando a BTV, com ou sem VPN, o que prova que também nem sempre é culpa do ISP, porque vi o jogo no ESPN Brasil sem problemas.

Todavia, o sinal dos canais, em dois anos não melhou, e aliado ao término de ofertas como a BTV por 6 meses, decidi dar o salto, com uma campanha da Vodafone.
 
Back
Topo