NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Qual é o preço mais em conta que estão a fazer para 120mb, telefone, 140 canais e 1 telemovel com 250mb? Telefonaram-me à dias a propor por este pacote cerca de 32 euros, alguem conseguiu mais em conta? obrigado
 
Qual é o preço mais em conta que estão a fazer para 120mb, telefone, 140 canais e 1 telemovel com 250mb? Telefonaram-me à dias a propor por este pacote cerca de 32 euros, alguem conseguiu mais em conta? obrigado
A mim também me fizeram proposta desse valor mas sem 140 canais e sem telemóvel, logicamente que recusei, era um valor muito superior ao do simulador para novos clientes. Essa proposta sempre é mais interessante do que a que me fizeram, de qualquer das formas, no simulador é mais interessante.

Simulador 120 Mbps + 140 canais + telefone = 26,09€/mês
Simulador telemóvel 500 MB = 5,00€/mês
Total = 31,09€/mês
 
Onde posso saber qual a data de termino do contrato? Só no apoio ao cliente? Na fatura não vem a dizer

Devia de dizer. Mas o que a lei diz é que a empresa tem de disponibilizar, sempre que o cliente quiser, a informação. Podes ligar, ir à loja ou se quiseres tentar via e-mail, mesmo que eles não tenham sistema de tickets...
 
Devia de dizer. Mas o que a lei diz é que a empresa tem de disponibilizar, sempre que o cliente quiser, a informação. Podes ligar, ir à loja ou se quiseres tentar via e-mail, mesmo que eles não tenham sistema de tickets...
Negativo, a nova lei aprovada obriga as operadoras a colocar a data do terminos do contrato ou contratos, a lei foi aprovada á pouco tempo, pode ter sido promolgada a menos 30 dias, tempo este que começa a fazer efeito após aprovação
 
Última edição:
Nova Tarifário da Nowo, só net 120 Mbps por 14,99
https://www.nowo.pt/campanhas/promo-net-fixa/

Os outros ISPs que se ponham finos, pagar 21.99 por 30/3 na VDF ou MEO, ou 26,99 por 100/10 da NOS.
Não me parece que mude nada. A NOWO infelizmente não tem expressão, nem em cobertura, nem em popularidade.
Uma coisa estranha é que adicionando o telemóvel à internet, fica mais caro que os dois serviços separados LOL
 
A NOWO é que nem comichão faz e nem tira o sono as 3 grandes de Portugal.

Entre HFC NOS mais caro, ADSL que ainda se vê por ai, a Nowo pode muito bem ser uma opção a considerar. E na verdade a maioria das pessoas quer é velocidade minima aceitável, se é Ftth ou hfc pouco importa, se puder pagar menos.
E claro num futuro se esta vier a usar a fibra da Meo como se fala... mantendo os preços é bem interessante.
 
Entre HFC NOS mais caro, ADSL que ainda se vê por ai, a Nowo pode muito bem ser uma opção a considerar. E na verdade a maioria das pessoas quer é velocidade minima aceitável, se é Ftth ou hfc pouco importa, se puder pagar menos.
E claro num futuro se esta vier a usar a fibra da Meo como se fala... mantendo os preços é bem interessante.
A NOWO não tem dimensão nacional para tal...
Nem em cobertura e nem em meios financeiros.
A tal utilização fibra da Altice, foi um meio encaputado para a Anacom não obrigar a Altice a ter de abrir a sua rede num recente passado...
Não passa de um mito, nada mais.
É uma operadora que ano após ano perde clientes, acho que anda a volta de 5 por cento de cota no país....
Já são muito poucas zonas que não tenha FTTH em zona Nowo, e claro o serviço não se compara.
 
A NOWO não tem dimensão nacional para tal...
Nem em cobertura e nem em meios financeiros.
A tal utilização fibra da Altice, foi um meio encaputado para a Anacom não obrigar a Altice a ter de abrir a sua rede num recente passado...
Não passa de um mito, nada mais.
É uma operadora que ano após ano perde clientes, acho que anda a volta de 5 por cento de cota no país....

Isso depende sas zonas, estrutura montada a Nowo tem do tempo da CB, e não é tão insignificante quanto isso. A manutenção nem sempre é a melhor e mais adequada no entanto.
Perde uns e ganha outros clientes como é normal.
Se por um lado não pode ficar presa ao docsis 3.0 por muitos mais anos, sempre pode migrar para o 3.1 como vem fazendo a Nos. Isto é, se não vier a usar ftth de outros, como aqui onde moro que a Vdf usa a estrutura concedida pela Nos fibra, no entanto não seria muito viavel.
E a questão do investimento monetário já depende do interesse de outras partes que não sao diretamente para aqui chamadas.
Enfim, o futuro dirá, mas há 3 anos diziam que a empresa iria desaparecer e ainda existe hoje, com mais ou menos a importancia a nível nacional.
 
Última edição:
Isso depende sas zonas, estrutura montada a Nowo tem do tempo da CB, e não é tão insignificante quanto isso. A manutenção nem sempre é a melhor e mais adequada no entanto.
Perde uns e ganha outros clientes como é normal.
Se por um lado não pode ficar presa ao docsis 3.0 por muitos mais anos, sempre pode migrar para o 3.1 como vem fazendo a Nos. Isto é, se não vier a usar ftth de outros, como aqui onde moro que a Vdf usa a estrurura concedida pela nos fibra.
Enfim, o futuro dirá, mas há 3 anos diziam que a empresa iria desaparecer e ainda existe hoje, com mais ou menos a importancia a nível nacional.
Manutenção?
A CBV é uma lotaria, a única estratégia é mesmo essa baixar o preço porque de resto....
De resto está a viver um dia de cada vez...
Por exemplo, em Alcobaça tinham uma loja e pufff....Desapareceu
Uma zona onde era rainha e de repente nem loja oficial justificava a renda...
 
Back
Topo