Supostamente não podes. Os actuais clientes não tem acesso a campanhas para novos clientes.
Não, existe um período de "nojo" para evitar esse tipo de situação, porque potenciava que comerciais andassem a ganhar comissões dessa forma e também claro está por uma questão de gastos desnecessário para a operadora.
Para teres as melhores propostas tens de avançar com a rescisão e esperar contacto.
Passa no topico "Nowo TV HD" ou "Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão", para me esclareceres sobre o assunto de ligar a box por wifi, sff. Obrigado
Por acaso da ultima vez que negociei o contrato numa loja fisica (há 2 anos atrás), foi assim que fiz, contrato novo como se fosse cliente novo com o mesmo nome de titular.
Agora não sei se será possivel, mas claro isto depende de quem se apanha, porque já apanhei dizerem coisas diferentes sobre o assunto do wifi da box e do router novo (está explicado nos outros tópicos).
Quando toquei no assunto dos preços do site a resposta foi logo que era para novos clientes, no qual eu disse assim " então sou cliente há 18 anos seguidos da cabovisao, sou o que? Lixo?" ri-me na cara da empregada que ficou sem resposta.
Tenho 1 semana para pedir o corte dos serviços (termina aí a fidelização), portanto vou andar a ver outras opções nas outras operadoras também.
A Meo está com pacotes muito idênticos em termos de preço com a Nowo (tirando algumas exceções do site da Nowo).
Por exemplo fizeram me esta proposta
500MB net fibra
150 canais com box
Telefone fixo
1 tele 2Gb 4000m
1 tele 4GB 4000m
Tudo por 48,98€ com oferta da 1 mensalidade ou desconto nos 6 meses e fidelização de 24 meses.
Se for os 2 teles por 2GB 4000m, ficava 46,98€
Os preços que consigo na cabovisao por algo igual mas com net 250MB fica ao mesmo preço.
Houve uma empregada da nowo numa loja fisica que disse que isso da mensalidade gratis era tanga, basicamente tinha de pagar na mesma os 24 meses, isso é verdade?
Pensava que isso das mensalidades grátis eram mesmo grátis, ou seja 1 mensalidade grátis pago apenas 23 meses ne?