NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Vê o que diz na fatura relativamente à fidelização. Se diz dia 17 de julho, é dia 17 de julho que termina a fidelização. Atenção aos prazos, o contrato vai-se renovando automaticamente mas pelos valores sem desconto/ofertas.
 
@g4strico A questão não se prende com fidelização. O fixo terminou dia 28 de Junho e os móveis a 28 de Setembro de 2020.

A questão é ao desativar o 3P fixo e ficar apenas com serviços móveis o que vai acontecer ao tarifário dos mesmos. Se mantém as condições ou se é necessário serem revistas. Retenção diz-me que se mantém e a loja garante que não é possível manter e os tarifários terão de ser alterados para móvel isolado.
 
Se o período de fidelização é diferente, os contratos são diferentes, embora associados ao mesmo cliente.

Se estás com dúvidas e não queres ficar escaldado, pede esclarecimento por escrito, não precisa de ser por carta.
 
Boa tarde,

Ao contrário dos outros ISPs, a NOWO não tem a primeira página do tópico com a oferta para novos e atuais clientes.
Sabem onde posso encontrar essa info?

Obrigado
 
A fidelização da casa de um familiar está a terminar, então liguei para a Nowo e deram 2 hipóteses:

- 90 canais + Box Nowo TV HD (já está lá em casa)
- 120 mb internet (ou 100mb, não cheguei a perceber mas também tanto faz)
- telefone
- móvel 250Mb + 500min
Preço: 29.99€ (24.99 + 5 do telemóvel)

OU

- 140 canais + Box + app (que não vai ser usada)
- 120 mb
- telefone
- móvel 1Gb + 1000min
Preço: 31.99€

Eu preferia os 90 canais com o telemóvel de 1Gb pelos 29.99€ mas não fazem. Dificilmente conseguirei melhores ofertas sem andar com a cena de enviar pedido de rescisão pois não? Não queria estar a perder tempo com isso, com o problema de eles poderem não ir no bluff e depois ficar na maravilha...
 
Boa tarde,

Ao contrário dos outros ISPs, a NOWO não tem a primeira página do tópico com a oferta para novos e atuais clientes.
Sabem onde posso encontrar essa info?

Obrigado

Essas informações, nos outros ISPs, foram compiladas pelos membros do fórum, a partir do que se divulga nestes tópicos. No caso da NOWO, a oferta para novos clientes tende a superar a oferta que há para actuais clientes, porque se certa maneira, é bem mais competitiva. No caso dos outros ISPs, tende a estar inflacionada a oferta comercial disponibilizada nos canais oficiais, pelo que há maior necessidade de compilar essa informação, do que é possível obter "espremendo" a coisa.

Por isso, para novos clientes tens aqui:
https://www.nowo.pt/pacotes/tv-net-voz/

Se usares o simulador do site, também há ofertas que estão constantemente a alterar.

A nível de retenção para actuais clientes, consulta duas ou três páginas deste tópico e já ficas a par do que consegues.
 
Alguem sabe dizer porque é que eles cobram a mais no ultimo mês antes de acabar a fidelização?
A minha fidelização acaba dia 14 deste mês e recebi a fatura do mês passado para pagar 36.15€ e devia pagar 25.99€.
 
Se aderir à distância à Nowo, tenho sempre os 14 para rescindir por livre resolução não é? Queria meter a Nowo mas estou com receio que não funcione bem o serviço..
 
A fatura o que diz? Esse é o valor final, tens de perceber se foi anulado algum desconto ou cobrada alguma coisa extra, canais, chamadas, etc.

O que tem de diferente do mês passado é que não tem o desconto dos Serviços e depois ainda tem 0.29 da televisão e estão a cobrar o equipamento.
Supostamente ainda devia ter descontos..
Se calhar o que não estou a perceber é a fatura do mês passado ou do mês presente?
De qualquer das maneiras já pedi a eles para me verem a situação.
 
As faturas costumam andar adiantadas 1 mês. Vê as datas que estão lá.
assim a data que vi é essa :
Conta corrente à data de : 01-07-2019
E se for isso que dizes supostamente não devia faturar até ao fim da data que é dia 14 e não o mês inteiro?
Porque supostamente se eu não continuar depois vou pagar uma coisa que não estou a usar.
Não sei bem legalmente como é isso..
 
Se aderir à distância à Nowo, tenho sempre os 14 para rescindir por livre resolução não é? Queria meter a Nowo mas estou com receio que não funcione bem o serviço..

Sim tens. Que contam a partir da data da celebração do contrato (o que já por si tende a ser relativo). Recomendo assim a que tenhas a instalação feita o quanto antes, após aderires ao serviço, para evitar dissabores. Se o fizeres por telefone, desde que não mencionem que tens direito ao arrependimento, esse mesmo direito se prolonga por 12 meses ou até ao momento em que fores informado disso mesmo. Assim sendo, adere por telefone e não perguntes nada acerca disso ;)

Importante mesmo é ficares com uma data da instalação já nesse momento.

Qual a zona? é possível teres feedback aqui no fórum, pelo historial de problemas ou não. A verdade é que estão cada mais a serem reduzidos nas zonas onde se tinha sempre relatos, seja pelo facto da infra-estrutura estar a ficar com menos clientes e é mais fácil gerir a rede, como também quem relatava os problemas já ter mudado de operadora.
Tirando a zona Norte (mais litoral) ou a "PUR" que era feita, em certos locais, a partir de consumos significativos (+- entre 700gb e 1.2Tb), não tens muito que recear.
 
O meu pai tem NOWO e paga cerca de 29€ por 140+120M+fixo.
Negociou isto sozinho no ano passado, mas para ele o pacote actual de 22.49€ (90+120M+fixo) chegava-lhe perfeitamente.

Ainda tem 1 ano de fidelização e está contente com a NOWO há muitos anos.

Faltando tanto tempo para terminar a fidelização presumo que não haverá nada a fazer a não ser esperar pelo fim do prazo, certo ?
Obrigado
 
O meu pai tem NOWO e paga cerca de 29€ por 140+120M+fixo.
Negociou isto sozinho no ano passado, mas para ele o pacote actual de 22.49€ (90+120M+fixo) chegava-lhe perfeitamente.

Ainda tem 1 ano de fidelização e está contente com a NOWO há muitos anos.

Faltando tanto tempo para terminar a fidelização presumo que não haverá nada a fazer a não ser esperar pelo fim do prazo, certo ?
Obrigado

Se ele quiser acrescentar um móvel, talvez consiga negociar melhores condições no 3p, ou seja ficará talvez a pagar o mesmo que agora mas com um cartão móvel. Mas sim, o poder negocial fica reduzido. Tentar é melhor que não tentar :p
 
Back
Topo