NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

eu estou como o tuga_of. Pago 50€ pelo pacote de 100 fibra e ofereceram-me exactamente o mesmo, apenas a net sendo de 30mb. Falei que 24 meses é mto mas ela não cedeu.
Eu pedi-lhe para me ligar noutro dia e que ia avaliar melhor a proposta e outras propostas da concorrência. Vamos lá ver se consigo os 12 meses e quem sabe os 60mb.
 
Experimentem a minha "técnica". Resultou e não estive ao telefone mais de 30 minutos.

Disse ao colaborador que tinha conhecimento de como era todo o procedimento. Disse-lhe que eles primeiro oferecem determinadas condições, nós dizemos que não e eles melhoram um bocadinho (o que também não serve!) e que só depois de nós enviarmos uma carta a rescindir é que eles telefonam com uma melhor proposta. Disse-lhe que não tinha tempo a perder e queria ultrapassar todo esse processo moroso e avançar já para o final. Disse-lhe que se tivesse de rescindir, ficavam em aberto propostas de outras operadoras (antes tinha dito que conseguia o máximo da vodafone por 24,90, com box incluída). Disse-lhe ainda que tinha conhecimento que recentemente (últimos dias, semanas) andavam a fechar renegociações com os seguintes pacotes:
- 140 canais, 60/3 mb, 12 meses de fidelização, com box kaon, por 29,99€.
- 140 canais, 60/3 mb, 12 meses de fidelização, com onebox por 29,99€ + 7,50€.

E como tal não estava interessado em nada que fosse pior e/ou mais caro.

O fulano disse que ia ver e lá aceitou, supostamente aprovado por alguém superior...
 
Continuo na bosta com a cabovisão.
Liguei hoje armado em mau para o apoio ao cliente a dizer que como na ultima chamada não me tinham feito uma proposta digna desse nome a ver se havia alguma mudança antes de enviar a carta de denuncia do contrato e a moçoila depois de algum tempo à espera disse-me que a melhor proposta que têm para me oferecer é mesmo a ultima que me fizeram ou seja manter o pacote actual e o preço actual. (que está caro)
Respondi-lhe que não estava interessado e que iria tratar de enviar a carta e a unica resposta que obtive foi se queria que ela passa-se a chamada para a linha de cancelamentos de serviços.

Já não sei que faça mas acho que vou ter que começar a pensar no adsl. 8(
 
Continuo na bosta com a cabovisão.
Liguei hoje armado em mau para o apoio ao cliente a dizer que como na ultima chamada não me tinham feito uma proposta digna desse nome a ver se havia alguma mudança antes de enviar a carta de denuncia do contrato e a moçoila depois de algum tempo à espera disse-me que a melhor proposta que têm para me oferecer é mesmo a ultima que me fizeram ou seja manter o pacote actual e o preço actual. (que está caro)
Respondi-lhe que não estava interessado e que iria tratar de enviar a carta e a unica resposta que obtive foi se queria que ela passa-se a chamada para a linha de cancelamentos de serviços.

Já não sei que faça mas acho que vou ter que começar a pensar no adsl. 8(

Devias ter aceitado a passagem da ligação, irias falar com a retenção de clientes... não percebo, já aqui se falou inumeras vezes dos passos a tomar para obter o pacote 29,99...
 
Vou desistir da cabovisao este mes, liguei para la a dizer que queria desistir, nem me perguntaram porque nem nada, so me deram a morada e o numero para mandar um fax, mandei um fax ligaram-me logo no dia seguinte já com propostas de renegociar, só que eu ia mesmo cancelar por isso não sei mais nada.
 
Mas ela não falou em retenção de clientes falou em cancelamentos de contratos.

Sim, vai dar ao mesmo. Eles aí tentam aliciar-te com outras propostas.

E não vás "à campeão", vai com calma...

Ligas novamente e dizes que dada a última proposta que não te agradou, foste consultar a concorrência. E como tal tens proposta da zon/meo/vodafone (aqui tens de saber quais os pacotes que estão a oferecer) que poderá ser melhor. Dizes que estás satisfeito com serviço da cabovisão e que não tens razao para mudar, exceto ser mais caro que a concorrência e que sendo essa a melhor oferta deles que vais então mudar.
 
Para quem não percebeu eu explico:
Sou cliente desde 2007 e aderi nessa altura também ao serviço digital com a box Kaon antiga porque só assim poderia ter a Sporttv.
Entretanto mantive-me com o serviço digital mesmo já tendo cancelado os canais premium por várias vezes e, neste tempo tenho tido o desconto do aluguer da BOX por manter fidelização ou por outro motivo qualquer, que até neste caso acho que é ilegal cobrarem aluguer de equipamentos que nos disponibilizam os serviços dos nossos fornecedores (como é o caso dos contadores, telefones e descodificadores) mas nem é por ai que reclamo é porque simplesmente não quero ter uma box nem o serviço digital quero apenas os canais analógicos a partir do dia que acabar a fidelização, e o que me disseram é que não há contratos novos para o analógico e somos obrigados a usar a BOX e aqui é que eu contraponho, porque simplesmente não quero usar a BOX a pagar nem quero nenhuma fidelização, pois se me obrigam a usa-la não me podem cobrar uma mensalidade.

onde tu ves isso ilegal? sinceramente o tuga que quer tudo, tu fizeste com contrato a pagar o aluguer da box e queres mudar isso? sinceramente, tas a mudar as condições e aidna reclamas? da-te por feliz a CV ainda dar-te uma oportunidade para desceres de mensalidade, eles nem são obrigados a tal.

olha que engraçado não ser legal uma coisa que aceitaram no inicio da fidelização, há com cada uma ....

bom este teu post serve para tudo, até deve por os miudos a dormir á noite. Enfim....

se lhe deram a opção box por mais x euros é porque havia opção sem box quando assinou o contrato, ou então aquilo não é uma opção, nem um extra e devia ser incluido no preço. Parece-me a mim. Enquanto tem aquele contrato devia poder exercer a opção "sem box"

mas tu percebeste alguma coisa? ele não quer aumentar a fidelização e quer ao mesmo tempo não pagar a box. que eu saiba ele contratou um serviço com a box e não um serviço sem box.

Sim e tu não lês-te que eu não quero mais a box? E eu quando aderi á Cabovisão havia essa hipótese de não ter box e acho que até á pouco tempo também, eles é que alteraram os pacotes e não querem disponibilizar isso agora, pois ainda há muita gente com o pacote analógico sem BOX, por isso eu quero o mesmo e se não querem disponibilizar como eu quero então não me vão ter como cliente, pois para mim a box é como um telefone ou contador e desde há uns anos que foi proibido a cobrança de aluguer de equipamentos que sirvam para que um fornecedor disponibilize os seus serviços.

Nada disso,pelo que percebi,ele não está fidelizado e pretenden contratar um pacote sem box,só com os canais analógicos,telefone e internet.
E,pelo que percebi,a Cabovisão,impinge-lhe a box,ou fidelizando o 1 ano ou cobrando o aluguer da mesma...

Eu percebi que ainda esta fidelizado mas esta a acabar, e quando acabar queria saber que preço faziam sem box.
E quer, por exemplo: o pacote 30 megas sem box, para não pagar os 5.50€ do aluguer.
O que me parece perfeitamente normal ja que eles dizem no site: Ao valor da mensalidade do pacote de serviços, acresce o aluguer da OneBox HD 160GB no valor de 5,50€/mês. Podes ainda optar pela versão 500GB com

Se acresce não devia ser obrigado, senão deveria vir o preço juntamente com o pacote.
 
Para registo a quem interessar: uma familiar com contrato Cabovisão de 41,49 euros/mês (fidelização de 12 meses a terminar em Julho 2014) com 100/3 megas + 142 canais + chamadas grátis rede fixa nacional + box kaon incluída, após vários pedidos à linha de apoio ao cliente e chegado à linha de retenção, obteve como melhor proposta: 60/3 megas + 142 canais + chamadas grátis RFN + box kaon incluída, por 31,99 euros com fidelização de 24 meses. Insistiu nos 29,99 euros e fidelização de 12 meses, mas sem sucesso.
Tendo em conta que não há concorrência na zona dela (nem o ADSL da PT chega em condições para IPTV estável) e que já é cliente Cabovisão há 8 anos (sem queixas significativas do serviço a assinalar) aceitou a proposta.
Boa sorte a todos. Cheers.
 
Última edição:
Carta de rescisão enviada hoje.
Agora fico à espera de um contacto por parte da retenção de clientes da cabovisão e se a proposta não me agradar (não aceitarei propostas por mais de 35 euros e terá que ter preço garantido no periodo de fedelização) irei optar pelo adsl da vodafone.
Não é a opção que mais me agrada mas se tiver que ser é.
 
Carta de rescisão enviada hoje.
Agora fico à espera de um contacto por parte da retenção de clientes da cabovisão e se a proposta não me agradar (não aceitarei propostas por mais de 35 euros e terá que ter preço garantido no periodo de fedelização) irei optar pelo adsl da vodafone.
Não é a opção que mais me agrada mas se tiver que ser é.

É isso mesmo:clap:
Já sabes que ofertas eles tem, apenas tens de te manter firme.
 
Boas pessoal,
Dentro de 15 dias acaba a minha fidelização. Possuo actualmente 80 canais de TV, 30 megas de NET, Chamadas rede fixa nacional e oferta do aluguer da box kaon. No total pago pelo pacote 36.99€.
Não me importo de pagar o mesmo, mas queria aumentar os canais para 142, a net para 60 megas, incluir as chamadas rede fixa internacional, uma box kaon e a onebox. Será que é possivel? Alguem já conseguiu algo identico? Gostava de saber se davam, para depois fazer 'guerra' com eles.

É que agora tenho uma proposta da Meo (adsl) 115 canais, 24 megas de net, chamadas fixas nacional e internacional, box (uma box adicional acho que me disseram ser mais 3.60€ mes) e 1 mensalidade por 36.99€ mês...
 
consegues, olhas para cima no tópico que encontras esse pacote a 32€, mas a one não consegues o aluguer de borla.

e não vas para adsl, só podes usar em tv's que tenham box, não tens velocidades garantidas, nem 24 mb tens decerteza, e esses 37€ podem ser só durante 6 meses
 
Bem os senhores da cabovisão já me ligaram.

Consegui o pacote de 142 canais com 1 box kaon com gravação + 1 box sem gravação ambas as boxes de oferta, 30 (supostos) megas de net, telefone ilimitado com as tretas do custume com fidelização por 12 meses por 29.99 com oferta da 1ª mensalidade.
Pagava 42€ vou passar a pagar 30€, mantive o pacote que tinha que cá pra casa chega perfeitamente e consegui ainda + uma box extra para colocar em outra TV.

Fiquei satisfeito mas não deixa de ser uma vergonha estas empresas terem que ser ameaçadas de cancelamento de serviços para olharem com outros olhos pra os clientes e principalmente para os clientes mais antigos como é o meu caso.

Para o ano há mais...
 
Eu estou a pagar 42,49€ , 36,99€ do pacote e 5,50€ do equipamento mas o que me chateia é que o equipamnento é uma box daquelas que só permite gravação nem permite voltar para trás nem nada, ou seja isto não está bastante desactualizado , diz aqui equipamento STB HD+DVR? não dá para alterar para uma box mais recente?
 
dá, para a onebox, mas pagas o aluguer na mesma e podes até pagar mais, mas sinceramente não te metas nisso isso do voltar para trás só funciona em alguns canais, poucos, e as vezes mal funciona
 
Bem os senhores da cabovisão já me ligaram. Consegui o pacote de 142 canais com 1 box kaon com gravação + 1 box sem gravação ambas as boxes de oferta, 30 (supostos) megas de net, telefone ilimitado com as tretas do custume com fidelização por 12 meses por 29.99 com oferta da 1ª mensalidade. Pagava 42€ vou passar a pagar 30€, mantive o pacote que tinha que cá pra casa chega perfeitamente e consegui ainda + uma box extra para colocar em outra TV. Fiquei satisfeito mas não deixa de ser uma vergonha estas empresas terem que ser ameaçadas de cancelamento de serviços para olharem com outros olhos pra os clientes e principalmente para os clientes mais antigos como é o meu caso. Para o ano há mais...
30 Megas!!?? Há pessoal a conseguir 60 Megas pelo preço que ficaste a pagar!
 
Back
Topo