1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Cabovisão] Problema com Wireless

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por nEcroth, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1262)

1. Boas pessoal, os técnicos da Cabovisão trocaram-me o router anterior por um router com wireless incorporado (sagemcom router [email protected] 3184).
    Quando usava o outro router, tinha um wireless à parte, e não conseguia obtê-la (Dizia que o tempo excedeu)

Agora, com o novo router trocado, aparece-me exatamente o mesmo problema. Eu já removi a rede e afins. Por RJ45 a internet dá, mas por wireless não.
    Já tentei de todos os canais, inclusivé agora estou a usar o 11, e apenas capto 1 traço. (Não estou muito afastado do router, apenas uns 8m ou menos)

Alguma solução para isto?
    Cumps

2. koil

koil Power Member

"Quando usava o outro router, tinha um wireless à parte, e não conseguia obtê-la (Dizia que o tempo excedeu)"
    Não percebi

Testa com outro pc para confirmar se é do router ou do pc.

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

secalhar o problema é da placa wifi, estás com algum problema na velocidade de acesso à net? se não tens poluição coloca no canal 1

4. opelcorsa

opelcorsa Suspenso

hard reset com isso. eles mexem e so fazem merd*.

fiz hard reset ao meu e em vez de internet a conta gotas agora tenho 60Mb.

5. koil

koil Power Member

Estamos a falar de cabovisao ou zon?

6. opelcorsa

opelcorsa Suspenso

isto é o topico da cv

7. koil

koil Power Member

ah ok, é que na tua sig aparece zon fibra 60mb e estavas a dizer que estavas com 60mbs ...

Partilhar esta Página