Cabovisão - Quanto Pagam?

Status
Fechado a novas mensagens.

K!ng

Membro
Sei que já existe um tópico do género, mas este destina-se somente a clientes da Cabovisão. Assim, podemos comparar os serviços que temos e quanto pagamos, para assim ser mais fácil ao pessoal fazer umas negociações :002:

Deixo já aqui o meu para começar:

TV 45 canais + Net 20mb + Telefone 30 Min Rede Móvel

52€
 
O outro tópico já é inútil que chegue...
Os tarifários estão todos nas páginas dos ISPs correspondentes, se há alguém a beneficiar de promoções, de nada serve aos outros clientes, porque nunca na vida um argumento do tipo "o outro tem, eu também quero" vai fazer diferença.
No caso da Cabovisão, já foi explicado centenas de vezes no tópico geral como obter desconto na factura (e TI quando eles não o ofereciam).
 
K!ng pelo o que tenho visto e até pelo o que fiz (também tenho TI) esticando muito ou pouco a corda até agora o que te podem oferecer é o TI (este deixou de fazer grande lógica .. pelo menos para os clientes com os três serviços) pois a CV irá incluir Tráfego Ilimitado para estes planos, outra coisa será a redução na factura existe que tenha conseguido 5€/10€.
Por norma são estas a "benesses" .. :)
cump's.
 
Uma vez que já existe uma thread para se falar sobre as mensalidades e as negociações que os users fazem, e visto que também se fala um pouco disso na thread oficial da CaboVisão, penso que não faz sentido manter este aberto.

:iconlock:

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo