1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisao - Serviço digital..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LuisFilipeLopes, 4 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2314)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Alguém sabe quando é que a cabovisao vai mudar o sinal da tv para digital assim como acontece ja com a tvcabo? ou para quando ta previsto?

Obrigado.

2. redalert

redalert Folding Member

+351 210 801 080 <--- SAC

Cheira-me que vai haver alguém com um "caixote" a berrar em breve... :002: :D :205:

[[]]

3. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Não percebi essa do caixote..

4. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

a tvcabo mudou mas a qualidade de imagem piorou para muita gente devido à mudança... pois o formato digital usado é comprimido e muitas vezes nota-se... mas enfim, agora já me habituei à imagem assim!

5. SKATAN

SKATAN Power Member

lol entao assim a netvisao já tem serviço digital

as vezes parecem filmes com bitrate insuficiente qd ha mt movimento na cena ... (só em alguns canais ...)

6. blastarr

blastarr Power Member

O Hollywood ficou um nojo, parece que ficou com o sinal de vídeo enfraquecido, e a qualidade de imagem ficou muito pior mesmo.

Sinal digital... yeah right.

Só serviu foi para libertar o espectro e não terem de fazer upgrades à rede, por causa do aumento dos clientes que usam e abusam da largura de banda da mesma para fazer P2P de conteúdos pirateados...

Aínda assim, a principal culpada continua a ser a TV Cabo, por causa da mesquinhez do lucro fácil.

7. redalert

redalert Folding Member

No serviço satélite a diferença é coloçal. Basta o exemplo dos canais FOX fornecidos pela RETEVISION com bitrate > 4mbps e a SporTêBê muito < 2mbps. Já para não falar dos 4 canais mais comuns. (RTP X, SIC, TVI)

Serviço digital sim, mas com bitrates elevados! :nonono2:

[[]]

8. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Também isso não é linear... podiam usar bitrates baixos caso usassem h264 ou vc1 mas acho que para ja só usam mpeg2 mas a ver vamos..

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu tenho TvCabo e com um historial já grande, mas pronto, o q gostava de saber para quem já tem o serviço digital é se têm paragens na imagem de vez em qd, seja em q canal for, e se o som de vez em qd tb desaparece. Todos os dias isto me acontece e lá tenho eu de carregar no canal outra vez.

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

O canal que às vezes dá problemas é a Sic Comédia. Acho que é o único (na TVCabo).

11. SimpleFriend

Só para completar,

Ontem desliguei a powerbox sem querer e qd liguei perguntou-me se queria fazer a actualização do firmware, eu disse q sim e lá teve a fazer. Até agora o problema não aconteceu mais vez nenhuma, mas n tenho mta esperaça que tenha deixado de fazer totalmente.

12. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

sim, tb acontece cmg!

13. SimpleFriend

É das coisas mais chatas q pode acontecer, logo qd um gajo tá com atenção à tv é q se vai o som ou a imagem para, acho q umas queixas em massa deverão pressionar um bocadinho n?

14. kidloco

kidloco Power Member

O Fox é que anda meio pixelizado...

15. redalert

redalert Folding Member

Satélite ou cabo?

[[]]

16. SimpleFriend

Cabo

Partilhar esta Página