entao o unico problema que tens é esse site não abrir? tanta coisa por causa de um site?
82mb de net testados no speed test?....
oO? Estas a falar a sério??
1º Eu tenho INTERNET aqui em casa e estou a pagar porque eu quero! Eu tenho e posso aceder em qualquer altura a ZON@Fon e ligar-me a net sem mentira com mais de 15 Logins. Ou seja Ficar ligado Gratuitamente... e a velocidade não é nada má. Nada mesmo... até porque é gratis!
-Para ter televisão com os canais "normais" axn, fox, panda, Discovery e etc.... Epá, digamos apenas que so precisamos de ter os cabos no prédio! não posso ser tão exacto com os detalhes!
2º "tanta coisa por causa de um site"- Epá este site é só e apenas um jogo, mas é um jogo que faz parte da minha vida diariamente a mais de 4 anos. E se eu estou a pagar é só e unicamente porque quero que esta ligação com este site não falhe... ou pelo menos, se falhar que seja por causa das manutenções de zona da propria Cabovisão.
3º "82mb..." Se eu estou apagar por um serviço de 100MB e já que sou obrigado a ficar com eles durante 2 anos, porque não posso sair daqui. Então eu quero esse serviço 100%. E porque? Porque eu tenho de pagar 39.99€, mas se eu lhes pagar 39.98€ durante os 2 anos, eu aposto que para alem de ficar sem net, televisão e etc... por falta de "Pagamento", eles ainda me tiram a casa, o carro e tudo o resto que eles poderem em tribunal.
certo... mas o site n abre na sua totalidade na mesma! Mas obrigado
Estará a CBV a bloquear este site? Com que objectivo ou com que motivo?
Não sei, mas o site não tem mesmo qualquer tipo de ilegalidade, seja ela downloads ilegais, partilha de ficheiros, pornográfica ou outra.
Só tinham era de rescindir nos 14 dias!!! Até quando de compra umas calças se tem 8, 15 ou 30 dias para trocar. Manda carta para a ANACOM, DECO, queixa no livro de reclamações, pois logo nos 14 dias inicias não estavam a cumprir com o contratado e volta para a ZON com novas promoções
Eu deixei e fiz isso no dia em que eu fui a loja. Deixei bem claro e escrito em 5 folhas no livro de reclamações que eu queria sair da cabovisão por não estar minimamente satisfeito e so não o faria ja porque a empregada xxxxx me ameaçou com o "inconprimento de contracto", uma vez que eu não tinha direito aos 14 dias bla-bla-bla.... Mas ainda niguem me respondeu!
..... os canais AXN já voltaram (apesar de, quando aderiste, já se sabia que os canais estavam suspensos), a velocidade é normal que sofra algumas flutuações de velocidade ao longo do dia. Mas se, mesmo assim, não estás satisfeito, podes rescindir. Essa treta que te deram na loja foi só para não terem de justificar a perda de um novo cliente. Essa politica não existe em lado nenhum. Aconselho-te a contactares a DECO para te informares melhor sobre o assunto.
Tenha eu direito ou não aos 14 dias para rescindir com a cabovisão e supondo que a minha chamada telefonica para a cabovisão é o que conta para que esta minha adesão seja considerada um "contracto a distancia", então nessa mesma chamada o Operador está-me a dizer que o preço é de 39.99€ por mês durante 24meses, que eles me oferençem a box Hd etc.... que os canais por mim mais vistos na ZON era o Sic mulher, Fox, AXN, Panda e etc... (Aqui em casa so quem ve televisão é a mulher e o filho de 2 anos). O operador falou-me que o AXN estaria incluido, e ele ja sabia que isso nunca iria acontecer....
Uiaaaa tantos comentários! ^^ não esperava isso. lols!
Um Abraço enorme para todos.