cabovisao velocidades help!

the_oreo

Power Member
boas

meus caros hoje aderi ao serviço de internet + tv da cabovisao, visto ser novo cliente foi me feito uma oferta de ter o tarifario de 25 mb ate dezembro pagando o tarifario de 8mb e apos dezembro volta ao de 8mb, a minha duvida é, em testes de velocidade no max so consigo antingir os 9000mb de download e 934mb de upload, eu tenho 4 tvs em casa com o seviço da cabovisao podera ser esse o problema que esta a condicionar, a minha velocidade de acesso, se sim será que com um aplificador de sinal a coisa vai ao sitio!

cumps
 
o problema não é das tv's pois o sinal de tv, por enquanto na maior parte da rede, é analógico e portanto não influencia em nada a velocidade da net, eu tenho 3 e nunca notei nada. o amplificador se calhar só vai piorar as coisas pois para além de poder aumentar o ruido o que pode aí sim influenciar a qualidade do sinal de net está optimizado para a televisão por cabo e não para o sinal digital da net. aconselho-te a contactar a cabovisão pois pode ser problema na rede deles e não tua
 
Repara bem que eles dizem "velocidade ATÉ 25 megas", ou seja, não há garantias de que atinjas mesmo os 25 megas. Eu tenho 8 megas e estou muito satisfeito, atinjo velocidades sempre lá perto, à volta dos 6, 7 megas.
 
Back
Topo