Cabovisao - Video On Demand

jesus

Power Member
viva!

a cabovisão quando veio aqui a casa meter a nova box, disseram-me que iria ter varios serviços (jogos, video on demand etc) mas até agora não apareceu nada...alguem sabe de algo?

cumprimentos
 
boas

como tudo na cabovisão o melhor é esperar-mos sentados confortavelmente,pois com eles é tudo com quase 1 ano de atraso relativamente á concorrencia.
basta ver a situação dos canais HD em que a concorrencia já conta com 6 ou 7 canais HD e a cabovisão só tem 1 e na minha opinião sem interesse nenhum pois por exemplo agora que vai sair o AXN HD e a zon vai te-lo na sua grelha na cabovisão nem sinais disso,dá vontade de rir quando passa a publicidade no AXN que vai passar a ter AXN HD e depois aparece a dizer contacte o seu operador,farto de contactar a cabovisão estou eu e até agora sem uma unica resposta ás minhas duvidas sobre os canais HD,por isso em relação ao video on-demand vamos sonhando.

abraço a todos
 
VOD e HD ,só conheço o meo e a zon ,o único que se aproxima destes dois é o smart tv da clix,o resto é só conversa.
 
Meus senhores vamos a ter calma... pelo que li, o senhor vice presidente da cabovisao disse que a net de 100MBs e 20 canais HD estarão para breve ainda dentro desta actual campanha ( a da maçã a dizer acerte em cheio ). Veja as fontes
 
boas

o dinheiro que eles andam a gastar em publicidade tinham mas é metido mais canais em condições na grelha.

será que é pedir muito o axn hd?

quanto ao vod deve ser para quando o meu filho for para a universidade(só já faltam 15 anos....)

abraço a todos
 
Back
Topo