1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisao - Wireless - Problemas a aceder a Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nw372, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1829)

1. Olá

Para começar gostaria de salientar que sou um leigo nesta matéria, por isso posso estar a dizer asneiras.

Tenho um Portátil Centrino
    Tenho ligação Netvisão / Cabovisão
    Comprei um Router lynksis wrk54g para ter acesso wireless em casa.

Segui as instruções e consegui instalar o router, isto é, o portátil consegue aceder ao router
    Contudo não consigo aceder à internet nem por wireless nem por ligação por cabo ao router, só se ligar o modem directamente ao portátil.

O que estou a fazer mal?

Muito Obrigado pela ajuda.
    Nuno

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Faz reset ao modem

3. Como se faz o reset do modem?

Que configurações terei de ter no Router?

Terei de ter alguma configuração especifica no Laptop?

Obrigado
    Nuno

4. VinE

VinE Power Member

Liga o router normalmente ao modem, como provavelmente tens feito.

Depois desliga ambos da corrente, espera uns 5 segundos, e liga tudo outra vez..

Puff.. Chocapic..

5. fcosta

fcosta Power Member

eu pelo menos kluando tenho problemas com o router (rarissimo) faço reset ao router e apenas introduzo os dados da net no software do router e o codigo para encriptar a red... + nada.:)

6. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Ya, tens que fazer reset ao modem, porque o IP que o DHCP da cabovisão vai te atribuir, depende da MAC adress do dispositivo que faz a ligação, neste caso o teu router.

Partilhar esta Página