Cabovisão wireless

volto a repetir dentro de paredes consigo cerca de 100m de distancia do router .. asus ...

neste momento está ligado no r/c com o desktop .... e laptop no sotão sem perda de sinal ...

o sinal tem mesmo uma força brutal .. 2 pisos acima e parece q estou ligado ao cabo directamente
 
Compra o ASUS WL-500GP tem duas portas usb, permite ligar impressora ou disco externo, suporta cliente bittorrent, podes fazer downloads o pc desligado. E tem firmwares alternativos muito bons!
 
Fazer downloads com pc desligado??

Esse router dá para proteger a minha ligação á net e rede, né? Tipo bloquear o acesso à minha rede e net de um vizinho por exemplo!!
 
Última edição:
se quiseres ter um router autonomo que permite afzer o q ja foi dito ... se queres apenas partilha de net e rede .. chega o outro ...
 
Compra o ASUS WL-500GP tem duas portas usb, permite ligar impressora ou disco externo, suporta cliente bittorrent, podes fazer downloads o pc desligado. E tem firmwares alternativos muito bons!

Dá para fazer downloads com o pc desligado mas se tiveres um disco externo ligado a ele certo?:confused:
 
Há algum tipo de perigo de radiação ou coisa parecida emitida por routers prejudicial para a saude, é que tenho uma filha bébé e não quero de modo algum meter algo que fassa mal em casa..
 
tens electricidade em casa suponho ... todos os fios electricos criam campos magnéticos de certa forma prejudiciais `a saude ...

não lhe des um telemovel muito cedo ... as radiaçoes de isotopos de litio geradas nas reacções de hidretos fazem bem pior ... mas as pessoas so se ralam com os postes de alta tensão ... va-se lá perceber ...

e tb não a deixes passar muitas horas em piscinas ... os radicais de cloro são do pior q pode existir para a saude humana ...

estavas preocupado com o q? radiações do router ... não há problema ... vai ser bem pior ela estar agarrada a tv dias inteiros daqui a uns anos ... ou cozinhar com microondas ...

não pensem demasiado nisso ... pois faz mal a saude ...
 
para o caso de ainda estares a considerar o linksys,esta loja tem-o ao melhor preço, pelo que sei. http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=790080
também estou na mesma dúvida que tu... asus ou linksys... :x2:
 
Acho que me vou dessidir pelo ASUS WL-500GP, o loja mais barata que achei fio aqui http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25259&cat=1997 78.99€. Alguem sabe de uma loja mais barata?
 
Ainda não vi um router, como se liga, tenho a cabovisão. vai do cable modem para o router ou como é que é?

Fui ao site da ASUS e não vejo la este router ASUS WL-500GP vejo o ASUS WL-500G premium. É o mesmo??
 
Última edição:
Back
Topo