1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabovisao

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vribeiro, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1935)

1. Boas,

Depois de alguns meses sem problemas de ligação ao wow com a Cabovisao, desde Domingo que voltei a ter lag e tornou-se quase impossível jogar.

Mais alguem com Cabovisão que esteja a sofrer do mesmo?

2. RAMBox

RAMBox Power Member

boas eu tenho cabovisão, só tenho lag quando entro no jogo assim perto da hora do jantar (Server Grim Batol) aquilo tá cheio e por vezes e mesmo impossivel jogar , fora este promenor jogo perfeitamente bem com esta ligação .

3. flipo

flipo Power Member

tambem tenho cabovisao. que velocidade tens? Ao domingo é normal eu ate a abrir paginas sinto a net mais lenta.

4. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Tenho os problemas que descreves há mais de 1 mês e não sou o único.
    No meu server toda a gente que tem cabovisao nao consegue jogar mas já arranjamos uma solução:

http://www.your-freedom.net/index.php?id=90

Experimenta...

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Não são os unicos!

Eu tenho SAPO e tambem estou com uma Lag IMPOSSIVEL! :mad:

E a Blizz já sabe disso, tanto que a "Notice" deles quando se abre o jogo é precisamente por causa disso, e que estão já a investigar o que será.

6. hellbot

hellbot Power Member

Boas.

Tb tenho cabovisão, e desde sexta-feira passada que me acontece isso.

Mas por vezes acontece-me algo muito estranho. O meu Main é em sylvanas, e tenho alts em executos.
    Por vezes, quando estou laggado em sylvanas, faço logoff, login no executos, jogo uns minutos, e quando volto ao sylvanas está tudo normal (acho que será devido a routing dentro da rede da blizzard). Claro que este "truque" não funcionou neste fds. Isto acontece com mais alguem?

7. Também tenho os meus chars em sylvanas, ontem o acesso melhorou e não tive muitos problemas com lag, pelo menos não wipei em nenhuma heroic por isso.

A velocidade é de 8Mb/s

8. Boas,

Tenho os meus chars em Thunderhorn e desde ha um mês para cá tem sido impossivel jogar, normalmente so consigo jogar sem lag a partir das 22h30m.

Durante o dia é praticamente impossivel.

Esta situação piorou a partir do ultimo fim de semana, chego ao ponto de nem conseguir fazer logon.:(

Vou experimentar a sugestão.

9. Your Freedom rocks!!

Boas,

Tal como tinha mencionado experimentei ontem o Your Freedom e fiquei impressionado com os resultados, mesmo utilizando o serviço gratuito.

Fiz o teste, liguei por volta das 19h15m, latency acima dos 4000, desconectado mais de duas vezes, impossivel jogar.

Instalei tudo e configurei de acordo com a informação no site, consegui jogar durante 1h15m, entre as 19h30 e as 20h45 sem latency, sem ser desconectado. Jogar a esta hora era algo que ja não conseguia fazer à mais de um mês, isto tudo utilizando o serviço gratuito que é o mais lento.

Voltei a testar por volta das 22h30, utilizando as 3h gratis do pacote Basic Your Freedom que eles permitem para teste sem pagamento e não tive qualquer tipo de problemas com latency, lag ou desconecções.

Resolvi subscrever o serviço Basico por 30€ anuais o que me parece um custo aceitável.

Até agora, sem problemas, aconselho a que experimentem o serviço gratuito e verão do que falo.

Foram 4h sempre a ripar na BG :lol: sem qualquer tipo de problemas.

Obrigado ao FIRESTARTER pela dica, finalmente um pouco de paz e diversão :-D

10. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Eu comprei 40 vouchers de 12 horas por 5€ que me vai dar para muiiiiiiiiito tempo...

Tenho ping de 70 todos dias a qualquer hora, acabou-se o pesadelo da Netvisao no WoW :)

O serviço gratuito é mais que bom desde que não seja uma raid de 25 pessoas ou um Alterac Valley de 40, aí os 64 kbits ja não chegam... Com o serviço básico de 256 kbits é impecável.

Já agora recomendo que utilizem um dos servidores Franceses (FR) do yourfreedom

11. Ola ppl!! Eu não sou cabovisao mas decidi experimentar isto.. Tenho 2 perguntas.. - Sera isto legal? Visto k é uma aplicação k corre com o WoW.. e nos sabemos como eles sao acerca disso. - Axam k vouchers rende mais? visto k nao jogo isto todo o dia.. apenas a noite! Abraço.. e se isto for legal.. ES UM GENIO! :)

12. pmge

pmge Power Member

Acho a ideia um espectáculo, mas isto só visto... ISP's Portugueses...
    Além de o pessoal ter de pagar à cabovisão e à blizzard, ainda ter de pagar um serviço de proxy para poder jogar decentemente... Enfim... onde é que isto vai parar???

13. Podes crer

Infelizmente também sou cliente Cabovisão e há 2 semanas estive sem serviço entre as 19.00 e as 9.00 do dia seguinte. 2 semanas :O

Quando expliquei a situação nos foruns da guild, ninguem conseguia acreditar no mau serviço dos ISP Portugueses.
    Até que resumi dizendo que aqui no cantinho da Europa temos sol e bom tempo para minimizar a m###a que são os nossos prestadores de serviços.

Partilhar esta Página