Cabovisão

e onde se arranja isso? nunca tinha ouvido falar desse problema das ligacoes no sp2..tens mais info acerca disso?

edit: ja o encontrei aki: http://www.lvllord.de/


mas como saber se tava a ser afectado por isto? havia alguma msg de seguranca,ou era simplesmente bloqueado algo mais que 10 ligacoes?

thanks
 
lol

isso sao 8 paginas..ganda abuso de leitura:P é que tou com gripe sabes;)

to sub: thanks,mas podes ver pelo link acima que ja tinah encontrado;)

edit:

entao é por isso que o meu emule fornecido pelo bonjour andava a falhar quando tinha mts ficheiros em waiting...


uiui1.jpg



thanks pelo aviso, mais uma vez a techzone presta um servico civico À sua comunidade:P
 
Última edição:
Como é que anda a netvisão por agora ?
Em principio mudo já para o mês que vem. Ainda por cima andam por ai rumores que as velocidades vão ser alteradas de 128k, 256k, 512k para 1mb, 2mb, 4mb respectivamente :)
 
red_warrior disse:
Como é que anda a netvisão por agora ?
Em principio mudo já para o mês que vem. Ainda por cima andam por ai rumores que as velocidades vão ser alteradas de 128k, 256k, 512k para 1mb, 2mb, 4mb respectivamente :)

:wow: isso era mta fruta lol n me cheira...

pá... boa velocidade de download, sempre a bater no limite teorico.
costumo jogar Mohaa em servers internacionais (a volta de 80 ping) e Enemy Territory em servers PT (a volta de 50 ping).
colega meu com adsl 512k da oni apenas sonha com tais numeros :004: as happy hours são mto bonitas mas dps pings decentes e mentira...
 
red_warrior disse:
Como é que anda a netvisão por agora ?
Em principio mudo já para o mês que vem. Ainda por cima andam por ai rumores que as velocidades vão ser alteradas de 128k, 256k, 512k para 1mb, 2mb, 4mb respectivamente :)

Espero bem q sim :D
 
red_warrior disse:
Como é que anda a netvisão por agora ?
Em principio mudo já para o mês que vem. Ainda por cima andam por ai rumores que as velocidades vão ser alteradas de 128k, 256k, 512k para 1mb, 2mb, 4mb respectivamente :)

what what what ?! ... onde "ouviste" , "leste" esses rumores?! :o
Também quero essas velocidades :)...
Podiam sempre mudar a minha de 1mb para 2mb (muahaha) !
 
red_warrior disse:
Como é que anda a netvisão por agora ?
Em principio mudo já para o mês que vem. Ainda por cima andam por ai rumores que as velocidades vão ser alteradas de 128k, 256k, 512k para 1mb, 2mb, 4mb respectivamente :)

era bom era :P mas a verdade é que eles tem de fazer alguma coisa em relação as velocidades... os outros ISPs cada vez com ligações mais rapidas e netvisao sempre na mesma :( aumentam a velocida e aumenta o preço... :\
 
Espero bem que sim :) mas presumo que as alterações não sejam assim. Por essa ordem de ideias a actual ligação de 1Mbps passaria a 6/8Mbps, e então o qué que aconteceria à de 2Mbps ? 10/12/16Mbps? não me parece :P

Acredito que as velocidades sejam revistas, mas duvido que nesses moldes .. talvez qualquer coisa mais conservadora, como por exemplo os 128Kbps passarem a 512Kbps, 256Kbps passarem a 768Kbps, 512Kbps passarem a 1Mbps, 1Mbps passarem a 2Mbps e 2Mbps passarem a 4Mbps. Se assim for, não me surpreendia nada.

Realmente ligações de 128Kbps e 256Kbps já não se usam, e as de 512Kbps para lá caminham.

Cumps!
 
Última edição:
BonJouR disse:
Espero bem que sim :) mas presumo que as alterações não sejam assim. Por essa ordem de ideias a actual ligação de 1Mbps passaria a 6/8Mbps, e então o qué que aconteceria à de 2Mbps ? 10/12/16Mbps? não me parece :P

Acredito que as velocidades sejam revistas, mas duvido que nesses moldes .. talvez qualquer coisa mais conservadora, como por exemplo os 128Kbps passarem a 512Kbps, 256Kbps passarem a 768Kbps, 512Kbps passarem a 1Mbps, 1Mbps passarem a 2Mbps e 2Mbps passarem a 4Mbps. Se assim for, não me surpreendia nada.

Realmente ligações de 128Kbps e 256Kbps já não se usam, e as de 512Kbps para lá caminham.

Cumps!

Pois não me passava outra coisa pla cabeça....sendo assim gostava bastante de ver a minha ligação de 1mb aumentada para 2mb :lol:
e continuar a pagar o mesmo valor (o que mesmo assim ainda seria um "pouco")...mas não me queixo, o serviço deles é "Excelente" (falo por mim... :D)
 
A unica coisa que me está a falhar na netvisão é que quando estou a jogar knight-online o jogo começa a lagar todo, disconecta, depois a seguir vai o MSN,o IRC vai também atrás (isto também com um amigo meu que também tem netvisão).. passam 10 segundos e o modem la pisca outra vez. Isto depois de estar por volta de 10/15 minutos a jogar. O IRC é pão nosso de cada dia disconectar também. E estou ligado ao server da netvisão.

O preço é que é aquela lástima, mas também não se pode ter tudo :mad:
 
Bem então é assim...quando falaram na alteração das ligações (1mb -> 2mb...etc), fiquei naquela...porreiro, espero que seja para breve...
O que se passa é o seguinte : não sei como o pessoal na minha zona, viu a ligação ser aumentada para o dobro...ou seja eu e outro amigo meu (1mb), tamos com 2mb e outro gajo que mora aqui com 512, tá com 1mb O.o...alguem me explica isto? fiz testes (speedtest netvisao etc...) e confirma-se... :) não recebi qualquer mail...
Mais alguem?

Btw...um amigo meu de almada (1mb) não teve esta benece :S...grrr que se passa?
 
masterz são 20gb (era assim antes)...por exemplo eu tinha 512 pedi 1mb, fiquei com 20gb...no entanto um amigo meu e o Sub (penso eu) que já possuiam 1mb, por alma de não sei quem, ficaram com 30gb...

Hey, mais um amigo meu diz que lhe aumentaram a ligação...QUE SE PASSA?! :D
 
Back
Topo