Cabovisão

Tambem tava um bocado inconformado em ter k optar pla netvisao... mas lá acabei por meter o pacote de 256k, e até k tou satisfeito... mulas e afins dao spre velocidades boas... pra jogar online costumo ter dos melhores pings :009:
O unico senao mesmo é o facto de eles contarem os uploads... :(
 
Frea disse:
Tambem tava um bocado inconformado em ter k optar pla netvisao... mas lá acabei por meter o pacote de 256k, e até k tou satisfeito... mulas e afins dao spre velocidades boas... pra jogar online costumo ter dos melhores pings :009:
O unico senao mesmo é o facto de eles contarem os uploads... :(

Eu ca gosto deste sistema, pois se deixarem de contar uploads, vem o LAG, e Netvisao + HH = combinação ideal :)
 
Eu também perfiro que contem os uploads, ao menos tenho pings baixos a jogar online.

Quanto ao upgrade, tou 100% satisfeito com 1M, se mudarem nem que seja para 2M melhor ainda :D

Ainda vou experimentar fazer reset ao modem a ver. :x2:
 
acho que há aqui uma zona de portimão em que duplicaram as velocidades

1 amigo meu tem 256 contratados e ha uma semana que saca a 512
 
Operadora: Cabovisão
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 128Kbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2005-03-10 19:23:35
Data de Fim: 2005-03-10 19:24:59
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 84.015 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 91.80kbps
Pode realizar downloads a 11.47 KB/sec.

o maximo que ja fiz foi 120kilobits no teste

o normal é 105 a 115




agora nem 100kbits quanto mais 1 ***** :D

a netvisao no inicio era 100% agora é 60~70 e sempre a descer quando fizerem os tais upgrades em que 128k e 256 k vão deixar de existir vai ser so rir

eu ontem a noite andava nos 95kbits

e o tal amigo dos 256@512 andava nos 498kbits e mora relativamente perto daqui

quando me montaram isto tava tão bom , havia pouco ppl com internet da netvisao aqui lol

o node da minha zona deve estar saturado

ohhh well

assim que houver melhor e mais barato mudo imediatamente porque a netvisao
com os tais upgrades vai ficar uma netcabo no inicio
 
Por acaso nos ultimos dias tenho notado a coisa bem mais lenta do que é costume. Pode ser que seja bom apanágio. Espero que sim.

Cumps.
 
acho isto muito estranho



Ou seja, pago o tarifário de 1mb. Ao principio aumentaram para 2mb...agora tá assim (MUAHAHAHAHA)...
btw a informação que alguem postou ai das velocidades aumentaram para por exemplo 4mb etc...secalhar até pode tar correcto...o que eu sei é que tenho de aproveitar...mais alguem com estas alterações?

Edited:

Operadora: Cabovisão
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 1Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB
Data de Inicio: 2005-03-12 17:49:11
Data de Fim: 2005-03-12 17:49:31
Dados Transmitidos: 9630.18 KB
Tempo de Download: 20.468 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.76 Mbps
Pode realizar downloads a 481.79 KB/sec.
 
Última edição:
Kermit the frog disse:
acho isto muito estranho



Ou seja, pago o tarifário de 1mb. Ao principio aumentaram para 2mb...agora tá assim (MUAHAHAHAHA)...
btw a informação que alguem postou ai das velocidades aumentaram para por exemplo 4mb etc...secalhar até pode tar correcto...o que eu sei é que tenho de aproveitar...mais alguem com estas alterações?
Também Quero!!! :'( :'( Espero que a minha 1mb vá para 4 mb se chegar aqui à zona :D
 
Kermit the frog disse:
acho isto muito estranho



Ou seja, pago o tarifário de 1mb. Ao principio aumentaram para 2mb...agora tá assim (MUAHAHAHAHA)...
btw a informação que alguem postou ai das velocidades aumentaram para por exemplo 4mb etc...secalhar até pode tar correcto...o que eu sei é que tenho de aproveitar...mais alguem com estas alterações?
Algo ai está mal, 25% de 20MB sao 5MB, 5MB são 5120KB, 5120KB/31sec = 165KB/s...

Se andasse a essa velocidade...
486kb x 31sec = 15066kb, ja tinha de ir a 75%, cerca de 15MB sacados...
 
eu falei com o kermit no msn e pedi para ele fazer o teste da fccn ou algo do genero..

resultaso, largura de banda 3.7Mbps

ou seja,o gajo enganou-nos,nao tem nada 4Mbps:P

_zZz_
 
XiMa disse:
Algo ai está mal, 25% de 20MB sao 5MB, 5MB são 5120KB, 5120KB/31sec = 165KB/s...

Se andasse a essa velocidade...
486kb x 31sec = 15066kb, ja tinha de ir a 75%, cerca de 15MB sacados...
E se aquele tempo for o que falta e não o que já passou... não sei porque não uso opera. 486.7kb x 31sec = 15564,8kb ou seja os 76% que ainda falta tirar.
 
BlueBird disse:
E se aquele tempo for o que falta e não o que já passou... não sei porque não uso opera. 486.7kb x 31sec = 15564,8kb ou seja os 76% que ainda falta tirar.

certo, mas axo que aqeuele é o tempo que decorre...

KERMIT, tira ai as duvidas ao psl.
 
Back
Topo