1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

CAche L2 diminui com Vcore alto !?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 10 de Dezembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 787)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ao ler com mais atenção esta review á prometeia " http://xtreme.routehero.com/mricee/images/myweb4/prometeia6.htm " reparei neste pormenor que me foi completamente alheio nestes ultimos tempos!
    Acho que nao é a realidade, faço benchs a Vcores de 2.25v e o Wcpuid ou CPU-Z nunca acusaram cache L2 menor que 256kb....

mas ja agora comentem.....

2. Crusher

Crusher Power Member

Pode acontecer...

Por exemplo eu aqui num PII 333 de multiplicador desbloqueado, acontecia que quando mudava somente o bus do CPU, (passava de 66 para +133) ficava sem os 512kb de cache L2. :)

Mas com overclock excessivo não se queixava... acontecia se botasse o bus naquele nível. :)

3. madcoto

madcoto Power Member

Quanto á prometeia é verdade. O vcore excessivo faz perdera L2 cache mas isso acontece qd a prommie ta mal montada. Se montares tudo bem...n ha crise :)

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

madcoto.... ignorando o pormenor do cooling em questão, é um facto que a chache L2 cai com Vcore alto ? com ou sem prometeia ou etc... ?

se assim fosse teriamos a performance de um Duron :)
    vou benchar com vcore baixo e alto pra tirar duvidas :D

5. madcoto

madcoto Power Member

naaaaa...para mim é tudo igual..tanto baixo como alto

Partilhar esta Página