1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CAD] Ajuda

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por insanez1, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1377)

1. insanez1

insanez1 Power Member

Eu tenho o CD Art Display a funcionar quando clico na música e abre-me o WMP para tocar. Não dá para fazer aparecer o CD Art sem ter de aparecer a janela do WMP e a música tocar na mesma?

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  2. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Tenho a mesma dúvida mas em relação ao Winamp.:rolleyes:

3. Romani48

Romani48 Power Member

Sinceramente eu só faço
    instalar o CAD, e depois nas definições deste tem lá o Media Player que queremos. Escolhemos o que desejamos, e pomos o caminho para o programa.

Done

No caso do Winamp, durante a instalação tens de ter escolhido os plugins do mesmo ;)

4. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Eu instalei agora o CAD mas não consigo pôr as minhas musicas a tocar sem ter que abrir o Wmp primeiro... Podiam dar uma ajuda?

5. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Mas queres usar o Winamp para ouvires as musicas? Tem no site do CAD um plugin para o winamp... pode ser que funcione... No meu caso já não me lembro se instalei antes ou depois do CAD :D

Já agora uma pergunta... porque não me aparece o nome da musica que está a tocar??? Eu instalei uma nova skin... só aparece (o nome) no momento que estou a edita-la... porque depois de grava-la ou antes de edita-la não aparece nada...

6. RicardoAlves

Quero usar com o Windows media player. Mas para usar o Cad tenho que ter o wmp aberto??

7. X-Blitz

Pelo que percebi... sim, tens de ter o player (no teu caso wmp) aberto...

Mas é melhor esperares pela resposta do mestre da zona... Romani48.

8. RicardoAlves

Então já não gosto disso. lol

9. X-Blitz

Estes programas servem para ficar «bonitinho»... uns tem grande utilidade, outros tem menos.

Eu gosto, porque fica bonitinho :D aparece a capa do álbum e escondo o winamp :D

10. Romani48

Romani48 Power Member

Este é um widget/plugin.. não é um programa standalone, por isso é obvio que precisam de um player aberto :)

Caso durante a instalação não tiverem instalado os plugins para o WinAmp então vão a:
    %ProgramFiles%\CD Art Display\plugin

e corram o plugin_setup.exe

para configurar depois o player que querem, corram o programa, e definam isso aqui:

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  11. RicardoAlves

Qual é essa versão do cad?

12. Romani48

Romani48 Power Member

13. RicardoAlves

Já gosto mais. :) Agora tenho que arranjar uma skin há maneira que fique bem bem com o meu "Mac Style". ;)

14. RicardoAlves

Porquê que a maior parte das capas dos meus cds aparecem todas no Wmp mas não aparecem no Cad? :(

15. X-Blitz

Se estiver a imagem dentro da pasta ela aparece como capa do álbum....

16. Vitor SF

Vitor SF Power Member

X-Blitz, as Fonts que essa skin utiliza...já as tens instaladas? A mim acontecia isso, apesar de quando iniciava, o CAD tinha um alerta de que as Fonts não estavam instaladas. Não sei se é o teu caso.

17. X-Blitz

Até agora não me disse nenhum alerta... mas por exemplo se for modifica-lo já aparece as fonts... eu gravo todo contente e a seguir desaparece... :005::005:

18. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Weird...

Que skin é essa? Para tentar meter no meu a ver se dá.

19. X-Blitz

Acabei de lembrar de uma coisa que pode fazer com que tu tenhas razão...

Eu uso o iSome mas também tenho o l.i.mo e não dá as fonts...

Desde já obrigado...

20. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Realmente meti a iSome sem instalar a font e ficou sem fonts e não deu nenhum alerta. Mas depois de instalar a Myriad Web já deu tudo perfeitinho.

Não estou a ver que problema terá o teu CAD, sorry. :rolleyes:

Partilhar esta Página