[CAD] Ajuda

insanez1

Power Member
Eu tenho o CD Art Display a funcionar quando clico na música e abre-me o WMP para tocar. Não dá para fazer aparecer o CD Art sem ter de aparecer a janela do WMP e a música tocar na mesma?

 
Última edição:
Sinceramente eu só faço
instalar o CAD, e depois nas definições deste tem lá o Media Player que queremos. Escolhemos o que desejamos, e pomos o caminho para o programa.

Done

No caso do Winamp, durante a instalação tens de ter escolhido os plugins do mesmo ;)
 
Mas queres usar o Winamp para ouvires as musicas? Tem no site do CAD um plugin para o winamp... pode ser que funcione... No meu caso já não me lembro se instalei antes ou depois do CAD :D

Já agora uma pergunta... porque não me aparece o nome da musica que está a tocar??? Eu instalei uma nova skin... só aparece (o nome) no momento que estou a edita-la... porque depois de grava-la ou antes de edita-la não aparece nada...
 
Estes programas servem para ficar «bonitinho»... uns tem grande utilidade, outros tem menos.

Eu gosto, porque fica bonitinho :D aparece a capa do álbum e escondo o winamp :D
 
Este é um widget/plugin.. não é um programa standalone, por isso é obvio que precisam de um player aberto :)

Caso durante a instalação não tiverem instalado os plugins para o WinAmp então vão a:
%ProgramFiles%\CD Art Display\plugin

e corram o plugin_setup.exe

para configurar depois o player que querem, corram o programa, e definam isso aqui:

28gtpna.jpg
 
Última edição:
X-Blitz, as Fonts que essa skin utiliza...já as tens instaladas? A mim acontecia isso, apesar de quando iniciava, o CAD tinha um alerta de que as Fonts não estavam instaladas. Não sei se é o teu caso.
 
X-Blitz, as Fonts que essa skin utiliza...já as tens instaladas? A mim acontecia isso, apesar de quando iniciava, o CAD tinha um alerta de que as Fonts não estavam instaladas. Não sei se é o teu caso.

Até agora não me disse nenhum alerta... mas por exemplo se for modifica-lo já aparece as fonts... eu gravo todo contente e a seguir desaparece... :005::005:
 
Realmente meti a iSome sem instalar a font e ficou sem fonts e não deu nenhum alerta. Mas depois de instalar a Myriad Web já deu tudo perfeitinho.

Não estou a ver que problema terá o teu CAD, sorry. :rolleyes:
 
Back
Topo