1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cada vez que executo qualquer coisa acontece um error no explorer.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Eduka, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 669)

1. Eduka

Eduka Power Member

Boas.

Cada vez que executo qualquer programa, principalmente jogos que jogo ha 2 anos e que nunca me deram problemas, o explorar, shell do windows, penso eu que assim se chama, dá-me um erro, com a seguinte imagem mostra:

Depois desaparece tudo, apenas fica o fundo de ecrã, e passado uns segundos volta tudo ao normal, o que é bastante irritante e faz-me perder muito tempo.

O que poderá está errado? O que poderei eu fazer? Uma cópia do explorer de outro computador para substituir o meu poderá resolver a questão?

Obrigado pela atenção,

Eduka

2. Frabex

Frabex Power Member

Tenta reiniciar o computador.

3. madsites

madsites Power Member

4. Eduka

Eduka Power Member

Como é que eu uso esse programa para ver a memória?

Se ajudar, eu usei tuneup utilities 2008, aquilo tem uma coisa que permite libertar espaço na memória, uma coisa que fica a monitorizar, não sei se é disso, mas enfim.

E já reiniciei o pc, o problema permanece o mesmo.

5. Frabex

Frabex Power Member

Já agora, qual é a skin que usas?

6. Eduka

Eduka Power Member

Skin? Tema? Nao sei se é disto que estás a falar, mas uso o "Royale", mas já o uso faz 2 anos e nunca deu problemas.

7. Frabex

Frabex Power Member

8. alfinete

alfinete Power Member

pode ser memoria, ou bixarada, ou muito tempo sem format....

tenta correr vantivirus e spyware, correr o texte de mem, caso não de faz uma recuperação de sistema para o dia em que tinhas isso bom...

a quanto tempo nam formatas a maquina..?

9. Eduka

Eduka Power Member

Bixarada não creio, uso NOD32, mas nunca se sabe.

Vou usar o hijackthis depois ponho aqui os resultados.

Não formato a máquina ha 1 ano e meio xD

Como faço o sistema de restauro de 2 dias? (penso que onteontem tinha isto bem, se a memória não me falha). Desculpem a noobice :p

-EDIT-

E como é que faço o maldito teste à memoria?

10. Eduka

Eduka Power Member

Desculpem o double post >.<

Tá aqui o log do Hijack this:

11. Frabex

Frabex Power Member

Arranja as seguintes entradas no Hijackthis:
    O2 - BHO: WormRadar.com IESiteBlocker.NavFilter - {3CA2F312-6F6E-4B53-A66E-4E65E497C8C0} - (no file).
    O4 - HKCU\..\Run: [mount.exe] C:\Programas\[email protected]\FileUtilities.3\mount. exe /z.
    Fica bem.

12. Eduka

Eduka Power Member

Ok... obrigado pela ajuda mas... como o faço? Como e que arranjo essas entradas? xD

13. Eduka

Eduka Power Member

Desculpa a ignorância, é que eu pus o resultado do hijackthis e depois não vi mais nada no programa.

Já arranjei as linhas.

Se o problema persistir eu digo aqui qualquer coisa.

Desde já o meu obrigado a todos os que quiseram ajudar =]

14. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se não formatas à um ano e meio, pode ser acumulação de lixo. Em último caso terás de formatar, mas antes disso, corre o CCleaner para ele te tirar erros de registo. Se quiseres algo melhor, mas pago, o Advanced Windows Optimizer - é o que tem salvo o XP do meu pai do format - e foi formatado pela última vez em Janeiro.

Cumps

Partilhar esta Página