1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cadboy Ultra

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Enjoyed, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 862)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Comprei um cadboy ultra (mesa digitalizadora) a cerca de uma semana e instalei os drivers no pc e no portatil, desde entao ambos os pc's demoram 5 minutos ou mais a desligar ou reiniciar, antes demoravam 20-30 segundos...

Eu gostava de saber como devo resolver o problema.

Eu ja tentei desinstalar os drivers mas nao da, porque o cd que vinha tinha la os drivers, mas ao instalar da erro, entao tive que ir a net ao site da ngs, sacar os drivers. Mas aquilo nao tras nenhum ficheiro para desinstalar, e tambem nao aparece no painel de controlo.

Cumpz.

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Experimenta desinstalar as drivers com o Revo Uninstaller e vê se o problema persiste.
    Se desaparecer, são as drivers que te estão a deixar o pc lento (penso eu :))

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Nao resultou, nao apareceu nada do cadboy para desinstalar :\

4. ancinic

ancinic Banido

boas

compraste a mesma mesa digitalizadora que eu. logo que vi que o cd no inicio da instalação dos drivers dava erro no vista nem tentei instalar outra vez. usei a cadboy sem drivers nesse pc (mil maravilhas) e noutro com xp, instalei lá os drivers e deu-me o mesmo problema. so parou de fazer isto com formatação do pc!

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

:x nao queria nada formatar o pc . . .

Partilhar esta Página