• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Cadeira "Gaming"

Status
Fechado a novas mensagens.

hug0b0ss

Banido
Boas estou aqui com duvidas e gostava que me dessem umas dicas se possível, quero comprar uma cadeira nova para substituir esta que tenho de escritório bastante normal mas que não dá aquele conforto que é preciso quando se passam longas horas a trabalhar/jogar no computador.

Bem o budget é 180€ e tenho visto uma cadeira que me parece boa a Alpha Gamer Vega, mas existem outras opções dentro do preço THUNDERX3 TGC12 ou Tacens, o que acham? devo ir para a AlphaGamer Vega?
 
Eu diria para comprares uma boa cadeira de escritório.

Nunca compres uma cadeira sem experimentares primeiro, independentemente de qualquer review que te digam.

Eu andei anos a procura de uma, exprementei meia centena, fiquei por uma de 190€ a 120€ em promoção na *****.

Passados 10 anos queria uma nova, esta estava muito gasta e não queria forrar.

Procurei e testei umas 20 "gaming", lixo a preço de ouro.
Voltei ao conforma e testei umas 20, ainda vendiam a minha antiga, comprei novamente por 130€.
 
@rjSampaio pois isso tenho eu mas não tem aquele conforto que acho estas que falo teem, os braços não são ajustáveis e uma serie de outras coisas como almofada lombar e de cabeça.

tenho que passar por lá e ver se tem alguma montada para testar, de qualquer forma obrigado pelos comentários e sim vou passar pelo tópico e vou perguntar se alguém tem input sobre ela.
 
Última edição pelo moderador:
Não deves ter lido bem o que escrevi, na minha opinião as gaming têm muito menos conforto do que a que escolhi.

Tens de escritório com os mesmos ajustes de braços e ate mais que a maioria das gaming.

A unica coisa que não encontras é é almofada lombar com alças, mas tens igualmente conforto.

"aquele conforto" é mais olhos que barriga.
 
Eu quando digo gaming não tem que ser estilo racing, estão agora umas que costumo ver na liga Overwatch que essas sim são o estilo que gosto mas parece que custam 1000 ou 2000 euros nem sei bem.
 
Última edição pelo moderador:
Também tenho andado a pensar numa cadeira, mas sempre me deu ligeira impressão que essas cadeiras gaming tenham mais nome que outra coisa. Já me assentei em muitas do género, e maior parte delas para o preço que custavam nem metade dele valiam.
 
Pois exato por isso é que estou a fazer pesquisa antes de comprar, também não quero gastar uma fortuna, eu tenho uma cadeira normal de escritório que até é boa mas já com bastante uso não que se note a olho mas nota-se quando se senta nela, a espuma no assento já não faz nada e depois não tem ajustes nos braços não chega á parte da cabeça, etc.
 
Última edição pelo moderador:
São cadeiras de escritório... ainda não percebi qual é a sua dificuldade em perceber do que se trata, viu "gaming" e pronto é dinheiro mal gasto, pois conheço algumas pessoas assim.
https://www.hermanmiller.com/products/seating/office-chairs/aeron-chairs/

não é não perceber do que se trata, a ver se esclareço duas coisas que pensei estarem super claras na minha resposta inicial.

1. Testei mais de 100 cadeiras das duas vezes que quis comprar uma escritorio normais, como as "gaming" que referiste, e posso opinar que as gaming são claramente inferios comparadas a cadeiras de escritorios de topo na mesma gama de preço.
Ou seja, qualquer cadeira de escritório ao mesmo preço de uma Alpha Gamer vai ser melhor. ~

2. Disse para ignorares qualquer review e opinião sobre o conforto de uma cadeira, cada um teu o seu cu, costas e braços, logo tens de testar tu cada cadeira.

Para terminar, achas que uma cadeira de 2000€ é 10x mais conformable que uma de 200? ou 6.6x mais conformable que uma de 300€?
Dai o mais olhos que barriga.
 
não é não perceber do que se trata, a ver se esclareço duas coisas que pensei estarem super claras na minha resposta inicial.

1. Testei mais de 100 cadeiras das duas vezes que quis comprar uma escritorio normais, como as "gaming" que referiste, e posso opinar que as gaming são claramente inferios comparadas a cadeiras de escritorios de topo na mesma gama de preço.
Ou seja, qualquer cadeira de escritório ao mesmo preço de uma Alpha Gamer vai ser melhor. ~

2. Disse para ignorares qualquer review e opinião sobre o conforto de uma cadeira, cada um teu o seu cu, costas e braços, logo tens de testar tu cada cadeira.

Para terminar, achas que uma cadeira de 2000€ é 10x mais conformable que uma de 200? ou 6.6x mais conformable que uma de 300€?
Dai o mais olhos que barriga.

Olhou ao menos para o link? ou seja ignoro reviews mas aceito a sua opinião é isso?
Eu disse gaming porque é para "gaming" mas as cadeiras são de escritório no caso da Alpha Gamer Vega tem estilo Racing...
Não vale a pena responder eu já pedi ajuda num tópico do assunto onde de certeza existem pessoas que já testaram ou teem cadeiras deste género.
 
Última edição pelo moderador:
Olhou ao menos para o link? ou seja ignoro reviews mas aceito a sua opinião é isso?
Eu disse gaming porque é para "gaming" mas as cadeiras são de escritório no caso da Alpha Gamer Vega tem estilo Racing...
Não vale a pena responder eu já pedi ajuda num tópico do assunto onde de certeza existem pessoas que já testaram ou teem cadeiras deste género.


possa, esta difícil de perceber...
  • sim vi o link
  • dei a minha opinião mas disse para ignorar todas as reviews sem experimentar, obviamente que inclui a minha.
  • Como disse as cadeiras desse género estão sobrevalorizadas (não é opinião, é facto)
  • Pediste ajuda num tópico que vão dizer certamente o mesmo que eu se ja testaram ou têm (que como disse ja testei também)
    • A: Cadeiras viradas para gaming estão sobrevalorizadas
    • B: O conforto muda de pessoa para pessoa, testa pessoalmente antes de comprar
Tu é que vens com a historia "tenho eu mas não tem aquele conforto que acho estas que falo teem" sem experimentares, apenas insisto em não descartar cadeiras sem fama/logos/patrocínios/etc gaming porque podes muito bem sentir te mais/tão confortável numa, como iria sair muito mais barato que é o que tu queres, e como disse têns com ajustes que falaste.
 
Quando andava a experimentar as cadeiras, usei uma dessas de gamimg que custava perto de 350€ e outra daqueles de escritório que nem a 150€ chegava a pelo menos para mim e para os meus gostos, a diferença de ambas era mesmo de 8 par a 80. Quando me sentei na de escritório era um conforto divinal a de gamimg era... normal.
 
Última edição:
Pronto já escolhi:

Aeron Chair
Designed by Don Chadwick and Bill Stumpf for Herman Miller®

Por acaso são as que estão a usar agora na liga do Overwatch.
 
800-1000€ por uma cadeira? È mesmo assim? Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro obviamente, mas há patamares que mesmo para quem o consiga dar que me deixam quase perplexo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo