• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Cadeira "Gaming"

Status
Fechado a novas mensagens.
sinceramente acho que uma simples cadeira é um budget que por norma olha se ao conforto , preço , estética, etc...

eu por norma certos budgets vou a loja vejo tiro duvidas com o vendedor experimento e mesmo que gosto peço opiniao ao filho( 9 anos) e a esposa embora ela raramente use a cadeira, claro que para o filho embora com 9 anos ja pensa em "gamming" .....
curiosamente ja comprei duas... uma de executivo na altura dei 150€ em promoção e custava o dobro!!! uma cadeira super simples mas foi amor a primeira vista! infelizmente o mecanismo que trás por baixo do acento partiu ao fim de uns 10 ou 12 anos .
como precisava de uma com urgencia comprei uma na ***** tipo racing por 120€ que hoje é a minha cadeira ja com uns 3 anitos e sinceramente logo no primeiro dia em casa detestei a cadeira !!
espumas e material de falta de qualidade desconfortavel nas costas devido ao apoio lombar fixo, só ainda a tenho por perguiça de ir buscar a outra já arranjada a casa dos velhinhos....
 
@rjSampaio é fácil dizer para não escolher isto e aquilo, e tens razão no que dizes quanto às cadeiras gaming mas e que opções apresentas?

Entre 150 a 250 seja que marca for, ajustável e que não seja a markus.

@PanterA é apenas muito para quem tem pouco. Qualquer objeto que uses ~40h por semana, ~180h mês, ~2000h ano, acho que é mais que óbvio que se for algo com que te sintas bem, e te faça bem ao corpo/saúde, não é caro. Sai bem mais caro todos os maus hábitos e produtos variados de baixa qualidade que quem não tem dinheiro tem de se sujeitar. Por norma só quem nunca experimentou acha que não vale a pena, isso ou os sovinas :p
 
@rjSampaio é fácil dizer para não escolher isto e aquilo, e tens razão no que dizes quanto às cadeiras gaming mas e que opções apresentas?

Entre 150 a 250 seja que marca for, ajustável e que não seja a markus.

@PanterA é apenas muito para quem tem pouco. Qualquer objeto que uses ~40h por semana, ~180h mês, ~2000h ano, acho que é mais que óbvio que se for algo com que te sintas bem, e te faça bem ao corpo/saúde, não é caro. Sai bem mais caro todos os maus hábitos e produtos variados de baixa qualidade que quem não tem dinheiro tem de se sujeitar. Por norma só quem nunca experimentou acha que não vale a pena, isso ou os sovinas :p

Concordo 100% especialmente com a ultima parte.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo