1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caída de rede TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterhead, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 951)

1. masterhead

masterhead Power Member

A TMN ficou sem qualquer cobertura na Área Metropolitana de Lisboa.

Não sei foi na sua totalidade ou se a falta de rede foi nacional.

2. Purex

Purex Power Member

Foi momentâneo? Aqui no Cais Sodré não notei nada.

Cumps

3. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Embora estou no beco sem saida (fim do mundo para voces que sao de lx) tambem aqui a tmn nao teve qq falha e eu tenho a net sempre ligado:-D

4. Marianitaah

Marianitaah Power Member

aqui em Aveiro tudo normal ..lolol

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Também notei @ Anjos...ao pé da estefania.

6. wviegas

wviegas Power Member

o meu htc nao se queixou.... isso deve ser psicologico...:rolleyes:

7. masterhead

masterhead Power Member

Não, não foi psicológico...

Mas como deves ter lido desde o início, nem todas as zonas foram afectadas... Parece-me que foi apenas a Área Metropolitana de Lisboa...

8. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

9. lupum

lupum Power Member

Ahhh, mas isso é normal no que diz respeito à TMN!!!
    Sou do concelho de Sintra e após umas 500 reclamações (Hiperbolizado obviamente) lá ligaram para mim e disseram-me que aquela zona tinha 3G e GPRS (eu com cara de parvo do outro lado, pois não tinha descoberto isso - IRONIA). De seguida vem a conversa de intervenção nas antenas e eu a aguardar algo de concreto, quando me diz que havia intervenção prevista a curto/médio prazo e eis que pergunto o que significa curto/médio prazo. Resposta mirabolante - "hummm, não sei..." Epá... Tive de ter um super controle para não enxovalhar o operador. Mas isto na TMN é um habitué... São os atendimentos e são as quebras de rede!

Partilhar esta Página