Caixa Acrilica - MOD

AlmaMater

Power Member
Bem.. na continuação dos meu últimos Posts de outros 2 projectos (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238705 e
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238397)

aqui fica mais um feito há algum tempo... deu-me a maluquice de fazer algo diferente... ficou um pouco grande mas acabei por gostar... basicamente não tem muito uso ou nenhum agora mas servirá para testar circuitos electrônicos que faça e experiencias mais medievais :)

Aqui está o bixo:

DSC03002.jpg


DSC03006.jpg


a nível de hardware esqueçam é um Pentium II o objectivo não era pôr um P4 ou agora um QCore..:)

DSC03007.jpg


Botões ON/OFF e RESET:

DSC03110.jpg


de outro ângulo :)

DSC03111.jpg


DSC03113.jpg


LCD que irá ser colocado.. (neste momento está a ser utilizado noutra cena e não me apetece fazer outro mas no futuro será igual a este):

DSC04202.jpg


Mini Vídeo: http://videos.sapo.pt/Tuk8rz3OO1vHt1iEeOZW
 
por acaso estava com a ideia de fazer uma caixa idêntica a essa para um media center, mas agora que vejo a caixa, talvez não seja a melhor ideia...
 
Essa caixa foste tu q fizeste?! É muito complicado fazer uma coisa dessas?
Obrigado

Não trabalhei o acrilico.. pedi a uma empresa de acrilicos ao pé de mim.. dei as medidas todas..imprimi tudo bonitinho e fizeram.. depois tive que dar uns ajustes para pôr o material! Mas o trabalho de acrilico nao fui eu.. precisas de máquinas próprias para aquecer e dobrar etc etc



por acaso estava com a ideia de fazer uma caixa idêntica a essa para um media center, mas agora que vejo a caixa, talvez não seja a melhor ideia...

LOL fica grande não é?! sempre podes estudar a coisa melhor e encaixas tudo de outra forma...
 
Última edição:
muito grande! nunca na vida cabe no sitio que eu estava a pensar e não fica tão bonito como eu pensava...

já agora podes dizer por quanto ficou a caixa? penso que uma caixa assim completa, não deve fica nada barato...
 
muito grande! nunca na vida cabe no sitio que eu estava a pensar e não fica tão bonito como eu pensava...

já agora podes dizer por quanto ficou a caixa? penso que uma caixa assim completa, não deve fica nada barato...

25€

mas podes fazer uma caixa á medida mesmo. .se já tiveres board (mini-atx por exemplo) e assim fazes tudo á medida! deve ficar mais pekena de certeza! e podes cortar noutras coisas.. eu meti uma altura um pouco elevada secalhar mas foi por causa da fonte!
 
mas as mini-atx depois tem o problema de ser muito mais difícil de arranjar peças rapidamente para substituir em caso de algum problema...

mas também ainda tenho muito tempo, porque não ha € para investir nisso agora... depois logo vejo a melhor solução...
 
um bom mod em acrilico :D sera que me podes dizer como prendeste a motherboard no acrilico??

continua com o bom trabalho : )

cumps

:) Posso, com os mesmos "Motherboard Mount Screws" aquelas cenas de metal que enroscas na caixa e depois a Board fica por cima! O trabalho foi so fazer os buracos no acrilico, enroscar essas cenas de metal.. o trabalho foi fazer os buracos todos certinhos e enroscar aquilo.. mas lá me safei :)
 
tambem ja pensei fazer isso mas uma coisa que tu tens e eu nao PACIENCIA
nao tnh mesmo nenhuma quando e para fazer alguma coisa eu manda para uma loja de um amigo e ele faz tudo xD BRUTAL xD
 
Back
Topo