1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Acrilica - MOD

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por AlmaMater, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 5119)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Bem.. na continuação dos meu últimos Posts de outros 2 projectos (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238705 e
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238397)

aqui fica mais um feito há algum tempo... deu-me a maluquice de fazer algo diferente... ficou um pouco grande mas acabei por gostar... basicamente não tem muito uso ou nenhum agora mas servirá para testar circuitos electrônicos que faça e experiencias mais medievais :)

Aqui está o bixo:

a nível de hardware esqueçam é um Pentium II o objectivo não era pôr um P4 ou agora um QCore..:)

Botões ON/OFF e RESET:

de outro ângulo :)

LCD que irá ser colocado.. (neste momento está a ser utilizado noutra cena e não me apetece fazer outro mas no futuro será igual a este):

Mini Vídeo: http://videos.sapo.pt/Tuk8rz3OO1vHt1iEeOZW

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Isto é so projectos, daqui a pouco ja não sabes em qual mexer primeiro...

;)

3. spka

spka Power Member

Ideias não te faltam... Bom trabalho :009:

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ya.. basicamente é isso! :) queria estar de férias!!!

Thanks

5. leficoma

leficoma Power Member

Essa caixa foste tu q fizeste?! É muito complicado fazer uma coisa dessas?
    Obrigado

6. matavelhos

matavelhos Power Member

por acaso estava com a ideia de fazer uma caixa idêntica a essa para um media center, mas agora que vejo a caixa, talvez não seja a melhor ideia...

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Não trabalhei o acrilico.. pedi a uma empresa de acrilicos ao pé de mim.. dei as medidas todas..imprimi tudo bonitinho e fizeram.. depois tive que dar uns ajustes para pôr o material! Mas o trabalho de acrilico nao fui eu.. precisas de máquinas próprias para aquecer e dobrar etc etc

LOL fica grande não é?! sempre podes estudar a coisa melhor e encaixas tudo de outra forma...

Última edição: 29 de Janeiro de 2008
  8. matavelhos

matavelhos Power Member

muito grande! nunca na vida cabe no sitio que eu estava a pensar e não fica tão bonito como eu pensava...

já agora podes dizer por quanto ficou a caixa? penso que uma caixa assim completa, não deve fica nada barato...

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

25€

mas podes fazer uma caixa á medida mesmo. .se já tiveres board (mini-atx por exemplo) e assim fazes tudo á medida! deve ficar mais pekena de certeza! e podes cortar noutras coisas.. eu meti uma altura um pouco elevada secalhar mas foi por causa da fonte!

10. matavelhos

matavelhos Power Member

mas as mini-atx depois tem o problema de ser muito mais difícil de arranjar peças rapidamente para substituir em caso de algum problema...

mas também ainda tenho muito tempo, porque não ha € para investir nisso agora... depois logo vejo a melhor solução...

11. Cko

Cko Power Member

muito bom
    mais um case de acrilico
    belos projectos você tem
    5* ... parabéns

12. lordmark

lordmark [email protected] Member

um bom mod em acrilico :D sera que me podes dizer como prendeste a motherboard no acrilico??

continua com o bom trabalho : )

cumps

13. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:) Posso, com os mesmos "Motherboard Mount Screws" aquelas cenas de metal que enroscas na caixa e depois a Board fica por cima! O trabalho foi so fazer os buracos no acrilico, enroscar essas cenas de metal.. o trabalho foi fazer os buracos todos certinhos e enroscar aquilo.. mas lá me safei :)

14. sir_ricas

sir_ricas Suspenso

tambem ja pensei fazer isso mas uma coisa que tu tens e eu nao PACIENCIA
    nao tnh mesmo nenhuma quando e para fazer alguma coisa eu manda para uma loja de um amigo e ele faz tudo xD BRUTAL xD

15. Slas

Slas Power Member

Gosto do projecto, só uma pequena parte que já não gosto tanto, as dimensões. Acho muito grande!

16. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Sim.. concordo! se fizesse hje seria mais pequena! mas pronto.. serve para testar material e assim.. está ali num canto :)

eu apostei mais nesta:http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=238397 que está a bombar 24h/24h :)

17. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Acho que está muito comprida, fica tudo muito à solta.

Partilhar esta Página