Caixa Antec 1200 com ferrugem???

ranger_azul

Power Member
Olá a todos.

Depois de ter como ideia assumida para o meu novo sistema esta caixa, eis que chego a uma loja e a sra. diz-me que não aconselha a antec, pois uma que teve em exposição começou a ter ferrugem nos parafusos traseiros ao fim de duas semanas.
Asim pergunto a quem tenha esta caixa há algum tempo (meses) se ela sofre deste problema, pois gosto imenso desta caixa, ainda que possa fazer algum ruido, mas para mim é um espectáculo.

Obrigado e cumprimentos.
mfso
 
Isso é os parafusos e não a caixa. Também tenho os parafusos um pouco enferrujados mas a caixa não tem ferrugem nenhuma.
Opta pela caixa à vontade
 
Isso é os parafusos e não a caixa. Também tenho os parafusos um pouco enferrujados mas a caixa não tem ferrugem nenhuma.
Opta pela caixa à vontade

Pois foi o que a sra me disse, que eram os parafusos. Ora sendo a caixa em aluminio (acho eu) não deve pegar ferrugem facilmente. Mas não seria possivel mudar os parafusos para p.e. inox, ou não há?

Já agora "ldragon", há quanto tempo tens a tua?
 
Pois foi o que a sra me disse, que eram os parafusos. Ora sendo a caixa em aluminio (acho eu) não deve pegar ferrugem facilmente. Mas não seria possivel mudar os parafusos para p.e. inox, ou não há?

Já agora "ldragon", há quanto tempo tens a tua?

Essa caixa (Antec 1200) não é feita em alumínio, sorry. :)
 
A antec nao é de ALU??

entao?? olha e eu a pensar que era...tou tramado...

era mesmo a caixa que tava a pensar em comprar no futuro...acho que até a minha caixa de 30€ é de alu...

Cumpz.
 
não deve ser de alumínio pois pesa como tudo e o alumínio normalmente 'e leve....;)
mas duvido que alguma caixa de alumínio seja tão robusta quanto esta, isto parece uma rocha :p

quanto 'a ferrugem, tenho a minha 'a um mês e não ganhou nada de ferrugem (também 'e pouco tempo)
 
Talvez seja de ferro furjado...pesado e rijo =D

ora bolas, ok já nao compro Antec...mas também nao era para comprar agora...tenho de ir para as Cooler Master, Li-lis e por aí fora...já aprendi mais uma hoje...

Cumpz.
 
Isso é os parafusos e não a caixa. Também tenho os parafusos um pouco enferrujados mas a caixa não tem ferrugem nenhuma.
Opta pela caixa à vontade
Exacto...os parafusos são os parafusos, a caixa é a caixa...uma coisa não tem nada haver com a outra...e tambem depende do local...onde a tal Sra. teve a caixa em exposiçao, podia ser um local humido...
podes sempre trocar os parafusos...

Cumps:x2:
 
Última edição:
Exacto...os parafusos são os parafusos, a caixa é a caixa...uma coisa não tem nada haver com a outra...e tambem depende do local...onde a tal Sra. teve a caixa em exposiçao, podia ser um local humido...
podes sempre trocar os parafusos...

Pelo que percebi era à estrada da loja.... e por isso com probabilidade de alguma humidade.
E por isso aconselhou-me a NZXT Tempest.
 
Pelo que percebi era à estrada da loja.... e por isso com probabilidade de alguma humidade.
E por isso aconselhou-me a NZXT Tempest.

A NZXT Tempest 'e uma MID TOWER e a Antec uma FULL TOWER não queiras comparar o espaço de uma para outra, e a qualidade de construção então ....:x2:
 
A NZXT Tempest 'e uma MID TOWER e a Antec uma FULL TOWER não queiras comparar o espaço de uma para outra, e a qualidade de construção então ....

Era por isso que queria a antec 1200: espaço (full tower), qualidade de construção, filtros nas ventoinhas intake. Agora se tiver o problema que me disseram.... bolas.
 
Era por isso que queria a antec 1200: espaço (full tower), qualidade de construção, filtros nas ventoinhas intake. Agora se tiver o problema que me disseram.... bolas.

o único problema da Antec 'e o peso.. de resto 5*** só a trocava por uma Lian Li mas essas custam 300 e tal euros :p
 
Era por isso que queria a antec 1200: espaço (full tower), qualidade de construção, filtros nas ventoinhas intake. Agora se tiver o problema que me disseram.... bolas.

Tens estas também:

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=37069
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=37064


E tens esta, a PC-A20, que ainda não vi à venda por cá mas que deves conseguir por encomenda:

http://www.lian-li.com/v2/en/product/product06.php?pr_index=223&cl_index=1&sc_index=25&ss_index=62

a20d03s.jpg
 
Última edição:
Back
Topo