Caixa Antec 900 ou Cooler Master 690?

reiszink

Colaborador
Staff
Boa tarde a todos. ;)

O meu cunhado anda a montar uma sistema novo e quer uma caixa jeitosinha, andamos a ver a Antec 900 e a Cooler Master 690, a Antec 900 custa nova cerca de 105€, a Cooler Master que estivemos a ver é no mercado de usados, mas está irrepreensível, completamente nova e já trás junto a lateral em acrílico que normalmente se compra à parte e que custa cerca de 20€/25€. O preço dela já com a lateral em acrílico é de sensivelmente 65€, mais coisa menos coisa, depende dos portes.

Ele gosta bastante das duas e são ambas espaçosas, mas ficou na dúvida se há-de comprar a Antec 900 nova a 105€ ou a CM690 por 65€ já com a lateral, que mesmo não sendo nova, é como se estivesse.

Eu como também gosto das duas, não sei bem que conselho lhe deverei dar, ambas as caixas recebem bons elogios de quem as possui e nas reviews.

Digam da vossa sentença, ficava bastante agradecido, queria aconselhar-lhe o melhor negócio, é que 40€ ainda é bastante dinheiro nos tempos que correm e não sei se a melhor qualidade de construção da Antec compensa esse dinheiro a mais.
 
bOas. Quando estava para comprar uma caixa para mim também me deparei com o mesmo problema, e exactamente com esses dois modelos. Por acaso apaixonei-me logo que vi a CM690, pois acho-a muito mais bonita que a 900, e ainda poupei uns trocos valentes.
 
Epa eu por gosto ia para a Antec 900 mas por esse preço e se gostas da caixa talvez CM 690

A caixa não é para mim, eu só não sei bem o que lhe hei-de aconselhar por gostar das duas, mesmo em espaço são as duas muito equivalentes, nem isso serve de desempate.

O que queria mesmo saber é se, a estes preços, vale mais a pena a Antec ou a CM, 40€ ainda é dinheiro, mas se realmente houver aspectos onde a Antec se destaque da CM e que valham esse 40€ a mais, ele está disposto a gasta-los.
 
Boa tarde a todos. ;)

O meu cunhado anda a montar uma sistema novo e quer uma caixa jeitosinha, andamos a ver a Antec 900 e a Cooler Master 690, a Antec 900 custa nova cerca de 105€, a Cooler Master que estivemos a ver é no mercado de usados, mas está irrepreensível, completamente nova e já trás junto a lateral em acrílico que normalmente se compra à parte e que custa cerca de 20€/25€. O preço dela já com a lateral em acrílico é de sensivelmente 65€, mais coisa menos coisa, depende dos portes.

Ele gosta bastante das duas e são ambas espaçosas, mas ficou na dúvida se há-de comprar a Antec 900 nova a 105€ ou a CM690 por 65€ já com a lateral, que mesmo não sendo nova, é como se estivesse.

Eu como também gosto das duas, não sei bem que conselho lhe deverei dar, ambas as caixas recebem bons elogios de quem as possui e nas reviews.

Digam da vossa sentença, ficava bastante agradecido, queria aconselhar-lhe o melhor negócio, é que 40€ ainda é bastante dinheiro nos tempos que correm e não sei se a melhor qualidade de construção da Antec compensa esse dinheiro a mais.

também estou nesse dilema :lol:

vou montar um pc para fins de maio e estou indeciso entre esses 2 modelos...

pessoalmente gosto bastante das duas

mas se fosse ao teu cunhado ia de cm690...se dizes que está irrepreensível e já vem com o painel em acrilico acho que e´ de aproveitar ;)

cumpts
 
Da Antec não posso falar porque nunca tive nenhuma , mas também não gosto do design.

Relativamente à CM690 , tenho uma e não podia estar mais satisfeito , é grande caixa !

Recomendo-a sem dúvida. ;)
 
Back
Topo