1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Antec Nine Hundred

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PhantomNorth, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 894)

1. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Boas.

Estou prestes a comprar uma caixa para o pc por motivos meramente estéticos.. Quando vi a Nine hundred fiquei 'apaixonado'. A caixa em funcionamento é mt bonita.. com 5 ventoinhas dispostas pela caixa. O que acham dela? Existem alternativas dentro do mesmo preço?

Sobre teclados.. G11 ou G15? Ambos têm apoio para as mãos? Valerá a pena a diferença de preço só pelo LCD?

2. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

e pá pessoalmente eu iria para o G11 pk o LCD apenas te dá imfromarão de alguma temp, e memória ram, o k um controlador já faz mt melhor....quanto á caixa n sei se encontras uma caixa mais barata k essa e com essa performance...acho k em termos de airflow é BRUTAL e está baratíssima para o preço k é....portanto concluinda G11 e Nine Hundred...:winknu:

cumpz

3. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Boas.

Fiquei com a Antec Nine Hundred. Agora tenho uma fonte aqui que é Thermaltake Silent Purepower 480W. Posso pô-la de pernas para o ar? Haverá algum problema? é que a fonte nesta caixa fica na parte inferior..

Que cuidados devo ter agora a mudar o hardware? Especialmente com a motherboard e processador?

Partilhar esta Página