Caixa ate 100€

Jorge_5

Power Member
Boas como esta no nome do tópico estou a procura de caixa ate 100€....
Ajudem com ideias para compras
desde já obrigado
 
Última edição:
Gostas de aparato?? E que tal a bem conhecida NZXT tempest?? E bonita e chamam-le a air flow king por algum motivo!!! E extremamente fresca!! Cumps
 
ain rapaz se soubesses a variedade que tens ate 100 euros desde modelos discretos ate modeos com "mascaras" cor branca/cinzenta/preta ate azuis e amarelos flurescentes diz o tipo k gostas e nos damos-te opnioes
 
uma caixa que não chame muita atenção....que tenha espaço para manusear....um designer porreiro ....cores tipo preto/cinzenta ou ate branco...
se possível podiam colocar ai algumas imagens das caixas...xD
 
bem as minhas escolhas sao em termos de preço/aspecto as minhas preferidas sao

3RSystem R540LI Black 40 euros

Linkworld LC313-10 C2228 420W 37 euros

Raidmax Mini Scorpio Azul 37 euros

por outro lado outras que gosto apenas plo aspecto e o preço n m agrada muito sao

Nzxt Apollo Black/Silver 79 euros

Nox Magma Black 93 euros

Thermaltake Armor Preto LCS + Watercooling VE2000BWS 226 euros lol
 
na boa eu n compro lool eu quando comprar em principio vou optar por um dos da minha lista num posta ai em cima qualquer um menos o ultimo lol
 
nk fui a bola com as nox coolbay parecem as torres que o pessoal usa para fazer as copias dos dvd's para vender n feira muito foleiro mesmo
 
para mim a marca com as caixas mais bonitas e tendo alguma ventilação e boa qualidade de construção é a NZXT

até 62 euros comprava a nzxt alpha com e-sata janela lateral e 2 fans d 120mm

até 75 euros comprava a nzxt apollo black com janela lateral 2 fans 120mm e visor transparente e tampa frontal e filtro de pó na ventoínha se nao estou em erro
 
Back
Topo