1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa até 100€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por voltrage, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 600)

1. voltrage

voltrage Power Member

2. Dynamic

Dynamic Power Member

boas talvez dessas 3 escolhia a nzxt tempest por ter uma bom air flow ao então uma cm 690 e ainda poupavas uns trocos...

espero ter ajudado..

cumps..

3. RSC

RSC Power Member

4. voltrage

voltrage Power Member

Também estou um bocado virado para a Lian Li acham que compensa a diferença de 20€ com a Cooler Master 690 ?

5. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Lian-li é o top das caixas, é a LI-li e a Silverstone...

é uma caixa muita boa mesmo... a CM690 também é boa pelo que dizem...qual delas a maior???pois...espaço interessa...

20€ de diferença...são precisos para alguma outra coisa??

se nao fizerem falta Li-li, se nao, CM690...sao ambas boas caixas(melhor a Li-li claro)

Cumpz.

PS: RSC essa é alguma CM690 tamanho Jumbo? é que as que tenho visto sao um pouco mais baratas, algo á volta dos 60€.

6. RSC

RSC Power Member

É assim, eu normalmente dir-te-ia para ires para a Lian Li, mas essa ventoinha lateral, sem filtro, vai ser um aspirador autêntico. A minha opção seria ou a CM 690 ou a Lian Li PC-8 Black (http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=37066).

O preço normal das CM 690 é 75 euros...

7. voltrage

voltrage Power Member

Mas será que faz assim tanto barulho ? Vou ver se trás regulador.

8. RSC

RSC Power Member

Não me refiro ao barulho, mas ao pó. As ventoinhas de 250mm costumam ser super silenciosas, o problema é que sem filtro ela vai-te meter toneladas de pó dentro da caixa. ;)

9. voltrage

voltrage Power Member

O pó não me preocupa porque costumo limpar com frequência a caixa :P

10. vascorama

vascorama Power Member

Não te preocupa dizes tu, é que fica agarrado de tal forma ao cooler e a partes recônditas que qualquer dia os teus componentes ou ficam castanhos ou tens de os lavar com água(literalmente).
    Se fores comprar em LX na loja das águas há lá uma LILI pc7 que é 5*, sem essa fan lateral mas com uma outra para a gráfica, regulável e tudo :)

Partilhar esta Página