1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Até 150€ - O que comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Trouble, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 528)

1. Trouble

Trouble [email protected] Member

Viva

Aceito as vossas sugestões :)

As minhas únicas condições são que a fonte fique localizada em baixo, que tenha boa arrumação de cabos e que tenha bom airflow :)

Obrigado pela ajuda.

2. luikki

luikki Power Member

não sei a que preço está agora mas não troco a minha coolermaster por nada....

3. Peet

Peet Power Member

qto keres por essa cooler,master???

4. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Essa parace uma BayDream, não precisarias de gastar tanto. A Baydream é BTX (fonte em baixo), por 75€ ja a compras, tenho uma, e só tenho a dizer bem dela, tem um excelente air flow, traz duas fans 120mm de origem, inaudiveis e muito boas. De resto tem 10 baias, e é uma caixa muito espaçosa, tem uma janela em acrilico (do lado direito >( ). A tampa lateral (com o acrilico) vem adaptada para por 3 fans de 80mm. Eu que nem gostava de caixas BTX comprei-a. :-D

Mas ja que tens 150€ para gastar, compra uma Thermaltake Armor Quad-FX (ATX). Essa caixa é linda. :drooling:

Cumps.

Partilhar esta Página