Caixa ate 75€

Estica-te mais um bocadinho e compra uma Lian Li PC7 Rev3, vais ver que não te arrependes :)

Tu estas a brincar não estas? deves estar só pode...eu meti um titulo a dizer aquilo que diz não foi por acaso, enfim...
Mesmo assim muito obrigado pela proposta. Háa e pelo agradecimento da proposta: Deus te pague que eu não tenho trocos ;) :P

Fiquem bem.
 
pessoal ja agora quando falarem duma caixa e puserem o nome ponham tbm uma img da caixa
essa caixa é feia tbm
coolermaster centurion 5 black

img


azul

ImgW.asp
 
Eu ou vou comprar a Nox Coolbay window black ou entao a Nox Moon Light black, comforme o dinheiro espero que chegue para a Moon Light, porque para além de ter mais 1 ventoinha que a coolbay(que tem 2) é muito mas muito mais bonita!:D

Cumps.

Obrigado a todos.
 
Dêm uma vista de olhos á Nox Coolbay basic. Custa menos de 40E e é igual ás outras , só não traz as ventoinhas.
Pode-se optar por compra duas ou 3 Noiseblocker e fica-se com um excelente airflow e bastante silencio.
 
eu tenho 1 sidewindow, estou contente a caixa e mt bonita (ok, gostos nao se discutem :P), o unico problema e a fan lateral, ando a ver se a consigo silenciar mais um bocado, axo k vou conseguir :)
 
Não custa o dobro, custa 110 euros nova mas ok.
Se não podes mesmo esticar o orçamento, acho que a Coolermaster Centurion é uma boa escolha, até mesmo o modelo anterior (o de 40 euros) é uma excelente caixa para o que custa.
Cumps
 
Eu ou vou comprar a Nox Coolbay window black ou entao a Nox Moon Light black, comforme o dinheiro espero que chegue para a Moon Light, porque para além de ter mais 1 ventoinha que a coolbay(que tem 2) é muito mas muito mais bonita!:D

Cumps.

Obrigado a todos.

compra a nox cloobay
eu digo te é uma boa compra e ficas bem servido
é espacosa(grande), tem bom air flow
 
Back
Topo