Caixa até 75€

insanez1

Power Member
Boas, queria comprar uma caixa onde o orçamento não pode exceder os 75€.

A configuração do PC é:
GeForce 8500GT 512mb
Intel Core2Duo E6420
HD 500 GB
2GB Memória
Asus P5Q
LC-Power Super Silent 600W v2.2
 
eu tambem tou a ver qual escolho ou a antec three hundred ou a cm690
alguem que tena a cm690 que diga a sua opiniao
 
nao penses duas vezes!!!! CM690.-...****-se nunca vi uma caixa, tao boa ...mesmo....****-se
tou passado com ela....

PS: eu tou a falar assim pq tou "histerico" com a qualidade da caixa....lolOL"!
 
eu tambem tou a ver qual escolho ou a antec three hundred ou a cm690
alguem que tena a cm690 que diga a sua opiniao

Agora falando com mais calma, portanto escolhe a CM690. Ela vale muito mais que os 69€ (na *****.net). Pronto ao fim ao cabo, e muito espaçosa (e uma senhora caixa!), os discos rigidos e so colocares nas gavetas que ja vem na caixa, as drives facilimas de instalares tambem. Muito air-flow, bastante fresca, podes ter ate 8FANS!!, ela vem com 3 fans ja pre instaladas. Dentro da caixa, o sistema das slots e mt simples, e so empurrares para baixo as patilhas e puxares (mas isso ta td explicado no manual que vem com a caixa). A arrumação de cabos e excelente, podes passar os cabos por tras da motherboard (para n ficarem a vista) mesmo ao lado onde fica a motherboard, tem uma especie de "cabos de prender" tipo n sei o nome...depois ves...

Bem penso que isto ja te ajudara a perceber muito desta caixa!!! e uma grande escolha!!! eu tou mm satisfeito, tao mas tao espaçosa...e tem grande air-flow e da para se quiseres instalar um sistema WATERCOOLING! :P :D

PS: quando fores tirar a parte frontal, n puxes pela frente (podes fazê-lo mas n aconselho mt) abres a lateral, e depois tens de ir a zona onde ta a parte frontal da caixa e tens uma cena tipo botoes de apertar, aperta um a um q a frontal sai na boa :)

cumps PRADO89
 
Bem essa coolermaster não conheço, mas dúvido seriamente que tenha um airflow tão bom como o da Nox Coolbay 25... Aquela ventoinha de 25 cms, além de não fazer ruido nenhum, cria um airflow enorme. Para mim a Coolbay 25 só tem um defeito, o pó que entra pela frente, mas nada que não se resolva forrando as slots com filtros de ar.
 
Bem essa coolermaster não conheço, mas dúvido seriamente que tenha um airflow tão bom como o da Nox Coolbay 25... Aquela ventoinha de 25 cms, além de não fazer ruido nenhum, cria um airflow enorme. Para mim a Coolbay 25 só tem um defeito, o pó que entra pela frente, mas nada que não se resolva forrando as slots com filtros de ar.

Um amigo meu tem uma nox coolbay com acrilico, tem um bom airflow sim, mas duvido que seja mnelhor que a cm690, tem muito mais espaço q a nox, logo melhor airflow
 
Back
Topo