Caixa até 75€

Um amigo meu tem uma nox coolbay com acrilico, tem um bom airflow sim, mas duvido que seja mnelhor que a cm690, tem muito mais espaço q a nox, logo melhor airflow


A Coolbay 25 não é a que tem janela em acrilico, é a que tem a ventoinha de 25cms de lado. A 690 pode ser mto espaçosa, não duvido, mas em termos de intake de ar não bate a Coolbay 25, nem de perto nem de longe. A única coisa que fiz à minha foi instalar uma ventoinha traseira para extrair ar quente, nada mais. Como disse, tirando o pó (fruto do ar que entra) a caixa é muito boa para o preço que custa.
 
A Coolbay 25 não é a que tem janela em acrilico, é a que tem a ventoinha de 25cms de lado. A 690 pode ser mto espaçosa, não duvido, mas em termos de intake de ar não bate a Coolbay 25, nem de perto nem de longe. A única coisa que fiz à minha foi instalar uma ventoinha traseira para extrair ar quente, nada mais. Como disse, tirando o pó (fruto do ar que entra) a caixa é muito boa para o preço que custa.

Eu sei que a coolbay 25 é diferente, pronto se tu o dizes ;)
 
Estive a ver e quanto a ventoinhas a Cm690 tem 7 mas a maior parte dessas são opcionais..
Se eu pedir à loja as 7 fans (dão jeito pa OC) pago mais?
 
Estive a ver e quanto a ventoinhas a Cm690 tem 7 mas a maior parte dessas são opcionais..
Se eu pedir à loja as 7 fans (dão jeito pa OC) pago mais?

sim diogo, claro que tens de pagar mais, ela ja tras 3 ventoinhas pre instaladas, mas depois se quiseres compras outras ventoinhas se quiseres ;). era assim que as lojas deviam funcionar tu pedias e nao pagavas mais por isso lol.

cumps PRADO89
 
Bah pagar mais... Isso não me agrada muito...
Gostava era de saber o preço delas todas instaladas, no verão em minha casa tou sempre com calor por causa do PC e assim n dá...
 
Bah pagar mais... Isso não me agrada muito...
Gostava era de saber o preço delas todas instaladas, no verão em minha casa tou sempre com calor por causa do PC e assim n dá...


loooooooooooooooooooooooooooooooooooool

percebes-te mal diogoooo....

Pagas 69€ pela caixa, mas a caixa ja tras as 3 ventoinhas pre-instaladas! nao pagas mais por isso! lololol..vai mas e para a CM690, vais ficar satisfeito acredita que sim ;)
 
eu percebi bem sim eu sabia que a caixa já trazia 3 fans,
mas queria saber se se pagava mais pelas outras .
Quando comprar a caixa pergunto o preço com as fans todas instaladas.
 
eu percebi bem sim eu sabia que a caixa já trazia 3 fans,
mas queria saber se se pagava mais pelas outras .
Quando comprar a caixa pergunto o preço com as fans todas instaladas.

Não há preço com as fans "todas" instaladas. Fans opcionais quer dizer que podes comprar mais fans e meter. Mas és tu que compras e és tu que metes.
 
eu percebi bem sim eu sabia que a caixa já trazia 3 fans,
mas queria saber se se pagava mais pelas outras .
Quando comprar a caixa pergunto o preço com as fans todas instaladas.

ah ok sorry, entao tipo achas que 3 nao vai ser suficiente???...olha a minha ta bem mais fresca...so pa teres nocao a grafica baixou 10 graus....ta a 40/43 ºC

mas tu e q sabes ;)
 
Bah então vou para Nox calypso que traz logo 4 fans e gosto muito do design

posso te fazer uma pergunta??? Estas a pensar mexer na caixa para alteraçoes de harware e limpezas...ou eles montam te na loja??? é que se tas a pensar mexer na caixa depois de comprar e instalares harwares e vice-versa...a CM690 e mt melhor, mas de qualquer forma e mil vezes melhor q essa nox coolbay! mas a decisao e tua...
 
posso te fazer uma pergunta??? Estas a pensar mexer na caixa para alteraçoes de harware e limpezas...ou eles montam te na loja??? é que se tas a pensar mexer na caixa depois de comprar e instalares harwares e vice-versa...a CM690 e mt melhor, mas de qualquer forma e mil vezes melhor q essa nox coolbay! mas a decisao e tua...


Só 1000 vezes? Se calhar é 1054 vezes melhor, não? Talvez 1237 vezes melhor... Um estudo da Universidade de Harvard até diz que a CM690 é a melhor caixa alguma vez construida...

Enfim... sem comentários.
 
Só 1000 vezes? Se calhar é 1054 vezes melhor, não? Talvez 1237 vezes melhor... Um estudo da Universidade de Harvard até diz que a CM690 é a melhor caixa alguma vez construida...

Enfim... sem comentários.

epa ok, ja nao digo nada, espera tenho a ultima cena a dizer desta caixaa


É UMA SENHORA CAIXA!

tenho dito, a decisao e tua...
 
A Coolbay 25 não é a que tem janela em acrilico, é a que tem a ventoinha de 25cms de lado. A 690 pode ser mto espaçosa, não duvido, mas em termos de intake de ar não bate a Coolbay 25, nem de perto nem de longe. A única coisa que fiz à minha foi instalar uma ventoinha traseira para extrair ar quente, nada mais. Como disse, tirando o pó (fruto do ar que entra) a caixa é muito boa para o preço que custa.

Boas

Eu tenho a com acrílico de lado, mas sei que te referes à que tem a fan de 25cm de lado, não é?

Vou-te dizer o que a CM690 pode ter:

1 fan 12cm à frente
1 fan 12cm atrás
2 fans 12cm ou 2 de 14cm em cima
1 fan 12cm em baixo
2 fans 12cm ou 2 de 14cm na lateral esquerda
1 fan 8cm na lateral direita

1 + 1 + 2 + 1 + 2 + 1 =
Over9000_small.jpg



OVER 9000!!!!!!!!!

Ok, ok, agora a sério :lol: . Um máximo de 8 fans. A Coolbay 25 não bate isto. Pode ser mais silenciosa, devido à fan ser bem maior, logo menos rotações necessárias, menos ruído.

Mas a CM690 é a melhor caixa até 70€. Não há dúvidas quanto a isso, basta procurares na net por reviews da CM690 e depois vê se encontras reviews da Nox Coolbay 25...

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo